Conecte-se conosco

Esporte

Parceira oficial, Semexe aproveita Copa do Mundo de Mountain Bike para oferecer “Pré Fit”

Publicado

em

[ad_1]

Ciclista pode ter o corpo analisado por uma câmera especial que indica os tamanhos ideais de bicicleta para cada pessoa

A Semexe, plataforma on-line de compra e venda de bicicletas e acessórios, é uma das parceiras oficiais da Copa do Mundo de Mountain Bike (MTB), que teve início na quinta-feira (7) e irá até o próximo domingo (10), em Petrópolis (RJ). A marca decidiu aproveitar a competição para realizar uma ativação para os fãs e torcedores presentes, e está oferecendo um “Pré Fit” digital.

A iniciativa está sendo realizada em parceria com a Infinity Fit, empresa especializada em Bike Fit para ciclistas. No estande da Semexe, o ciclista pode ter o corpo analisado por uma câmera especial que indica os tamanhos ideais de bicicleta para cada pessoa.

Dessa forma, o ciclista que quiser participar da ação terá uma indicação sobre qual bicicleta é a ideal para seu corpo. Com os dados em mãos, os atendentes do estande poderão buscar produtos adequados ao atleta dentro da própria plataforma da Semexe.

“A Copa do Mundo é uma grande oportunidade para nos aproximarmos do público fanático pelo mundo da mountain bike. O evento reúne os melhores atletas do mundo, mas também ciclistas amadores de uma modalidade que sempre foi muito popular no Brasil e que tem ganhado adeptos cada vez mais exigentes nos últimos anos”, afirmou Gabriel Novais, CEO da Semexe.

Além da oportunidade de mostrar a bicicleta ideal para cada um dos presentes, a Semexe ainda premiará o ganhador da promoção “Você com Tudo Pago na Copa do Mundo de MTB“, que levará o ganhador para curtir o fim de semana no evento com todas as despesas pagas.

Vale destacar também que a plataforma também é uma das responsáveis pelo projeto “Pedaling for a Reason”, feito em parceria com o estúdio Black Tiger e o brasileiro Henrique Avancini, maior nome do ciclismo nacional e uma das principais atrações da Copa do Mundo de MTB. A iniciativa está leiloando a bicicleta que será usada pelo atleta na competição. O valor arrecadado será revertido para um programa de formação profissional de mecânicos de bicicleta, com foco em pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

[ad_2]

Fonte da Notícia: maquinadoesporte.com.br

Esporte

Após acordo com Fortaleza, Grupo Hebron fecha patrocínio ao Goiás

Publicado

em

[ad_1]

Empresa do ramo farmacêutico estampará as mangas da camisa do time goiano no retorno à Série A do Brasileirão

Cerca de 15 dias após anunciar um acordo de patrocínio com o Fortaleza para a barra inferior das costas da camisa, o Grupo Hebron, que atua na indústria farmacêutica, deu mais um passo na estratégia de ganhar visibilidade nacional por meio do futebol.

A empresa fechou um novo contrato de patrocínio, dessa vez com o Goiás, e já apareceu nas mangas da camisa do time na derrota para o Coritiba, neste domingo (10), por 3 a 0, no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A marca Hebron ficará ao lado do logotipo da Cimento Goiás, da InterCement Brasil, que renovou com o clube até o final da temporada.

“Goiás é um dos nossos principais mercados fora do eixo Norte-Nordeste e tem uma participação muito expressiva no nosso volume de vendas. Por entendermos o que representa esta força no sucesso da Hebron, resolvemos apostar no futebol goiano. E esta associação com o Goiás Esporte Clube é um carinho e agradecimento aos médicos e profissionais de saúde, como também aos consumidores da região”, comentou Josimar Henrique Júnior, presidente e CEO do Grupo Hebron.

Os valores e a duração exata do contrato não foram divulgados. Diferentemente da camisa do Fortaleza, a empresa decidiu usar seu próprio nome na camisa do time goiano. Na equipe cearense, a opção foi por utilizar a logomarca do suplemento vitamínico Energiclin.

[ad_2]

Fonte da Notícia: maquinadoesporte.com.br

Continue Lendo

Esporte

Conheça os hotéis de luxo construídos para a Copa do Mundo de 2022

Publicado

em

[ad_1]

Para comportar e dar conforto as seleções e aos torcedores que irão a Copa do Mundo, o Qatar construiu mais de 100 hotéis de luxo.

Espera-se que o torneio de maior prestígio do futebol mundial movimente cerca de US$ 20 bilhões (R$ 95 bilhões, aproximadamente), com cerca de 1,5 milhões de pessoas ao redor do mundo desembarcando no país.

Ademais, o Qatar também vai sediar outros eventos como o Qatar Ladies Open e o Qatar Open, que nada mais são do que campeonatos de tênis. O Grande Prêmio da Fórmula 1 do país também está marcado para novembro, dias antes do início da Copa do Mundo.

Dessa forma, conheça alguns hotéis de luxo que já estão em funcionamento ou que começarão a operar em breve.

Os hotéis de luxo da Copa do Mundo

Banyan Tree Doha

O estabelecimento fica próximo da fan zone e é possível enxergar cinco estádios que receberão partidas da Copa. O menu dos restaurantes que ficam na área do hotel oferecem comidas típicas do mundo todo, afim de agradar os turistas.

Fairmont & Raffles Lusail Hotel & Residences

O novo edifício denominado Katana Towers, tem o formado de espadas árabes que aparecem no selo nacional do país, com isso, esse novo prédio terá dois hotéis: o Fairmont e Raffles, que terão vistas incríveis para o mar.

Pullman Doha West Bay

Este local foi projeto não somente para receber turistas da Copa do Mundo como também para atrair público ao Centro de Convenções e Exposições de Doha, cujo tem a localização próxima. Os quartos terão preços e estilos bem distintos para hospedagens longas.

Dream Doha

Este hotel ainda não foi inaugurado, mas deve contar 265 tipos de quartos e suítes, além de cerca de 36 residências particulares. As diferentes opções culinárias será um diferencial. Ademais, a vida noturna próxima deve fazer deste lugar um atrativo para turistas e residentes do Qatar.

St. Regis Marsa Arabia Island, The Pearl-Qatar

Um estabelecimento um pouco menor, destinado para aqueles que preferem um local mais tranquilo, contará com 87 quartos e estadas de longo período. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de oito piscinas e um clube infantil.

Le Royal Meridien Doha

O Le Royal Meridien Doha fica situado em Lusail, uma das cidades construídas justamente para receber a Copa do Mundo. Com 400 quartos e muitas lojas de luxo, o local deve receber vários hotéis e será totalmente destinado para turistas.

Rosewood Doha

Também em Lusail, o edifício foi construído em um formato que remete ao coral subaquático que fica nos mares do Qatar. O lugar conta com vários quartos e restaurantes tanto para turistas quanto para residentes particulares.

[ad_2]

Fonte da Notícia: portaldostimes.com.br

Continue Lendo

Esporte

Botafogo “limpa” uniforme em estreia no Brasileirão

Publicado

em

[ad_1]

Clube confirma rompimento de todos os contratos e estreia com camisa só com um patrocinador contra o Corinthians

O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro de 2022 com um uniforme, no mínimo, nostálgico. O clube carioca, recém-comprado pelo investidor americano John Textor, tinha apenas um patrocinador em sua camisa. A marca de relógios Champion Watch, do grupo Magnum, estava na manga esquerda do uniforme alvinegro. O restante do uniforme tinha apenas o escudo da Estrela Solitária, sem qualquer outra logomarca, mesmo a de material esportivo.

A “limpeza” da camisa botafoguense na estreia do Brasileirão é parte da estratégia de revalorização da marca do Botafogo adotada por Textor desde que assumiu o controle do clube. Em fevereiro, o americano comunicou ao mercado que romperia todos os acordos do time. No mês seguinte, anunciou o acordo pontual com a Champion Watch que duraria o mês de abril.

Até mesmo as placas de publicidade estática do clube foram diferentes na derrota por 3 a 1 para o Corinthians. O Botafogo é o único clube que não tem um acordo de comercialização dos espaços, tendo apenas rompido com a Sportpromotion, sem assinar com qualquer outra empresa para vender anúncios durante os jogos. 

Durante o jogo contra o Corinthians, que teve transmissão da TV Globo para todo o Brasil, as placas faziam propaganda apenas de produtos do Botafogo. A ideia do novo dono do clube é de reduzir ao máximo a exposição de marcas na camisa, fazendo com que menos patrocinadores apareçam no uniforme, mas paguem mais para ter essa exposição. Foi esse o argumento usado por Textor ao anunciar o fim das parcerias:

“O cancelamento desses contratos de uniforme e patrocínios abrirá caminho para uma infinidade de novas oportunidades e acordos que refletirão melhor esse momento histórico do nosso clube e apoiarão melhor nossas ambições de construir uma nova tradição de sucesso para O Mais Tradicional”, disse o investidor.

Quando anunciou o acordo com a Champion Watch, o Botafogo ressaltou o novo posicionamento adotado pelo clube. Ao dizer que o acordo iria até o mês de abril, o clube ressaltou que “o patrocínio seguirá ativo e atacará novas frentes juntamente ao Grupo Magnum. Alinhado com o novo posicionamento estratégico de marca constituído pelo clube, que visa um uniforme mais “clean” e prestigiado, a logomarca será aplicada no formato preto e branco”.

O reforço de que a camisa terá patrocinadores apenas nas cores preta e branca amplia a estratégia de criação de uma forte conexão do americano com a torcida. No domingo, uma grande festa foi feita pelo torcedor no estádio Nilton Santos. 

[ad_2]

Fonte da Notícia: maquinadoesporte.com.br

Continue Lendo

Em Alta