Conecte-se conosco

Cinema

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme!

Publicado

em

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme!

[ad_1]

A única coisa que sabemos com certeza é que a Sony está trabalhando no seu universo do Homem-Aranha. Já tivemos dois filmes do ‘Venom’. Há outro filme animado do Aranhaverso chegando em outubro. Há um filme do ‘Kraven, o Caçador’ e um filme da ‘Madame Web’ atualmente em pré-produção.  Além disso, eles ainda podem estar fazendo aquele filme do Sexteto Sinistro (embora já tenhamos chegado bem perto disso em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). No momento, ainda não está claro que tipo de universo conectado a Sony está realmente tentando construir, mas aqui estamos, em abril de 2022, com um filme de Morbius chegando ontem.

Nós ainda não vimos o filme, então não temos certeza para onde eles estão levando o personagem, mas dada sua relativa obscuridade, achamos que seria uma boa ideia dar a vocês uma cartilha rápida sobre quem é ‘Morbius’ e muito mais. Confira:

Quem é Morbius?

Antes de ganhar o apelido de “Vampiro Vivo”, o Dr. Michael Morbius era um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel. Assim, ele era conhecido por sua pesquisa sobre morcegos vampiros. Mas por que morcegos vampiros? Porque o trabalho de sua vida foi dedicado a curar uma rara doença sanguínea que o estava matando lentamente. Usando morcegos vampiros e tratamento de eletrochoque, ele experimenta em si mesmo e acaba trocando sua doença por uma maldição: o vampirismo.

Infelizmente, Morbius não é um Edward Cullen comum ou Lestat De Lioncourt. Pense menos menino bonito e mais assustador. Agora, vivendo como um pseudo-vampiro com habilidades sobre-humanas e sede de sangue voraz, Morbius tem que enfrentar mais desafios do que esperava.

O que ele pode fazer?

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: UOL MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: UOL MAS

Infelizmente, Morbius não brilha. Mas seu vampirismo vem com algumas vantagens. Assim, ele possui habilidades sobre-humanas, incluindo força e resistência aumentadas, auto-regeneração, sentidos aguçados e poderes hipnóticos menores. Além disso, ele também usa suas presas e garras em combate corpo a corpo e emprega seus ossos ocos para deslizar pelo ar. Sim, ele pode voar.

Como sua transformação tem raízes na ciência e não no sobrenatural, Morbius é imune a proteções anti-vampiros como alho, água benta ou artefatos religiosos. Mas sua sede de sangue insaciável vem com dores de fome febris. Quanto mais tempo Morbius fica sem sangue, mais fraco ele fica, afetando seu estado físico e mental.

Herói ou Maníaco Homicida?

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: VN MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: VN MAS

Enquanto ele começou a vida nos quadrinhos como um antagonista, hoje em dia Morbius é, na maioria das vezes, considerado um anti-herói. A vilania, no entanto, não está fora de questão. Ele, mais de uma vez, cedeu à sua natureza sanguinária e bebeu o sangue de suas vítimas, às vezes até matando-as.  Quando a fome diminui, no entanto, ele está sobrecarregado de culpa e remorso. Para evitar que as linhas fiquem borradas, ele promete beber apenas o sangue dos corruptos e culpados. Um pouco parecido com Dexter. O que o deixa naquela área cinzenta de anti-herói / vigilante.

Até os vampiros têm inimigos

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: CO MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Então, quem é o grande mal? Nos quadrinhos, Morbius se viu em desacordo com todas as grandes armas. Ele fez sua primeira aparição em ‘Amazing Spider-Man #10’, onde ele enfrenta o Aranha e o Lagarto. Além disso, ele enfrentou o Tocha Humana e até os X-Men. Mas como a Sony realmente não tem os direitos de todos esses personagens, parece que este filme se centra no menos conhecido Loxias Crown, também conhecido como Hunger.

Nos quadrinhos, o fascínio de Crown por Morbius o leva a realizar experimentos no Vampiro Vivo para ganhar habilidades semelhantes a vampiros. Crown, no entanto, aumenta sua sede de sangue assassinando pessoas, sequestrando “gado” e gerando filhos da noite. Não temos certeza se a versão de Matt Smith do personagem será de alguma forma semelhante à encarnação dos quadrinhos, mas mal podemos esperar para ver sua versão.

Além disso, há também outro rosto familiar no trailer: Adrian Toomes (Michael Keaton) também conhecido como o Abutre de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Mas ele é um aliado ou inimigo? Não podemos dizer com certeza.

Sim, ele tem um interesse amoroso

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: CO MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Desde o primeiro trailer, vemos breves flashes de uma jovem, que se revela ser Martine Bancroft, a noiva de Morbius, de acordo com o IMDb. Assim, ela foi apresentada em ‘The Amazing Spider-Man #102′ em 1973, e passou por um rápido desenvolvimento desde sua primeira aparição.

Martine será interpretada por Adria Arjona ( True Detective ) e lutará ao lado de seu amante para encontrar uma cura para sua rara doença sanguínea, mesmo quando ele se torna um vampiro vivo. Nos quadrinhos, Morbius a morde, tornando-a uma vampira viva, e ela é morta e ressuscitada muitas vezes.

Ele também tem amigos

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: CO MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

O melhor amigo de Michael Morbius era seu assistente de laboratório, Emil Nikos. Nikos o ajudou a procurar uma cura para sua doença no sangue, mas infelizmente quando Morbius se tornou um vampiro vivo, ele foi sua primeira vítima. Isso transformou Nikos em um vampiro também, com habilidades semelhantes às de Morbius.

Emil Nikos está supostamente no filme, mas ele ainda não está listado no elenco. Jared Harris está listado como “mentor de Morbius”, e é muito possível que o personagem de Nikos tenha sido ligeiramente alterado e transformado em uma figura que Harris se assemelha mais, enquanto o personagem de Matthew Smith foi transformado no melhor amigo de Morbius.

Morbius vs Homem-Aranha

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: CO MASMorbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Os fãs de quadrinhos da Marvel lembram melhor de Morbius como um dos inimigos mais ameaçadores de Peter Parker, que em quase todos os encontros com esse Vampiro Vivo, acabou perdendo. Sua primeira batalha foi apresentada em ‘The Amazing Spider-Man #101’, onde Morbius mostrou como ele poderia facilmente superar Peter ao terminar esta reunião inicial com um nocaute no lançador de teias.  Na verdade, Morbius poderia até ter mandado Peter para a morte se o Dr. Connors não tivesse entrado na sala para salvar o Aranha.

A próxima tragédia veio para Peter em ‘Spider-Man # 78, onde Morbius mais uma vez quase eliminou o herói, mas uma multidão enfurecida salvou Peter do final mortal.

Mais tarde, sua terceira luta logo chegou com outra vitória para Morbius que desta vez, quase mordeu nosso Aranha, mas felizmente, foi atingido por um raio antes que pudesse fazer isso.

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: RS MAS

Desde então, os quadrinhos da Marvel não viram outra vitória de Morbius, já que o Homem-Aranha finalmente conseguiu derrotar esse vampiro, no entanto, com a ajuda de muitos outros heróis e vilões como Lagarto, Blade, X-mens…

Ir contra um dos heróis mais favoritos da Marvel não faz de Morbius se tornar um vilão, mas sim um anti-herói que muitas vezes tenta, na melhor das hipóteses, colocar o uso de suas habilidades anormais em um bom propósito. Às vezes, Morbius até opera com o Homem-Aranha. Inclusive, isso é algo que pode ser visto em ‘Spider-Man #77-80’, ‘The Gauntlet’ e outros

Em geral, ambos compartilham vitórias iguais, mas assim que se trata de um solo individual, onde lutam com a fonte de energia máxima, Morbius prova que é mais capaz de vencer do que Peter.

Morbius e a loucura do multiverso da Sony

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Então aqui é onde as coisas ficam um pouco confusas. No primeiro teaser de Morbius de dois anos atrás, há uma breve sequência em que vemos Michael Morbius passando por alguns grafites que rotulam o Homem-Aranha de “assassino”. O traje do Aranha nessa imagem se parece muito com o de Tobey Maguire dos filmes de Sam Raimi. O que não faz muito sentido, dada a piada “Eu sou o Venom” de Morbius que vimos nos trailers mais recentes do filme. Isso é ainda agravado pelo fato de Adrian Toomes, de Michael Keaton, também estar neste filme.

Sabemos que não há Homem-Aranha no universo de Tom Hardy. O personagem de Michael Keaton é do universo de Tom Holland. Morbius poderia estar fazendo uma referência ao Venom de Topher Grace do ‘Homem-Aranha 3’, mas isso também não funciona, dada a forma como sua história se desenrolou nesse filme.

Mas espere, há mais. Nos dois anos entre os trailers, a Sony também adicionou uma placa “OSCORP” a um dos prédios da cidade. Não sabemos se isso é apenas um Easter Egg fofo ou se é relevante para o enredo.

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS
Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Falando em Easter Eggs fofos, todos esses outros personagens do passado do Aranha (Rhino, Black Cat) também são referenciados nesta edição do The Daily Bugle.

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Em suma, não temos ideia do que está acontecendo com os personagens deste filme, de qual universo eles pertencem, ou mesmo como eles se relacionam com qualquer um dos outros filmes do Universo Homem-Aranha que a Sony fez desde então. Esperamos que tudo isso faça mais sentido depois de vermos o filme na próxima semana.

Qual o elenco de Morbius?

Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! - Foto: CO MAS
Morbius: veja o que você precisa saber antes de assistir o filme! – Foto: CO MAS

Jared Leto que é mais lembrado como vencedor do Oscar e vocal da banda Thirty Seconds to Mars está confirmado para interpretar o Vampiro Morbius. Esta não é a primeira vez que este belo superstar foi retratado em filmes de super-heróis. Assim, ele deixou uma impressão imensa para os fãs através do papel de Coringa no filme do Esquadrão Suicida.

Ao lado dele, temos Matt Smith que interpretará Loxias Crown – o principal vilão e o melhor amigo de Michael Morbius que também sofre o impacto adverso da mesma doença no sangue.

Depois, temos o mentor de Morbius, The Crown, que será interpretado por Jared Harris, enquanto Adria Arjona será o principal interesse amoroso do filme. Por fim, Tyrese Gibson se juntará ao filme como um agente do FBI que caçará os vampiros vivos.

O elemento mais surpreendente pode ser Michael Keaton, que ainda não sabemos se ele aparecerá como um novo personagem ou como o Abutre de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Além disso, o Venom de Tom Hardy também é acusado pelo diretor Daniel Espinosa de também ter sua presença neste projeto.

“Geralmente parece estranho antes do dia começar, quando você olha para a programação e fica no set”, disse Espinosa ao MovieZine. “Quando você anda por lá, a gravação parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, parece legal e muito emocionante”.

[ad_2]

Fonte da Notícia: geekblog.com.br

Cinema

A melhor teoria de ‘Doutor Estranho 2’: confira a análise em vídeo!

Publicado

em

A melhor teoria de ‘Doutor Estranho 2’: confira a análise em vídeo!

[ad_1]

Para quem não sabe, tem um pequeno filme saindo no próximo mês. O filme é simplesmente ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ da Marvel. Assim, após a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ do ano passado, os fãs especularam muitas teorias sobre quem poderia aparecer em ‘Doutor Estranho 2’ ( dirigido por Sam Raimi ). Portanto, pensando nisso hoje trouxemos a análise em vídeo da melhor teoria do filme.

O último trailer do filme apresentou um Doutor Estranho algemado ( Benedict Cumberbatch ) aparecendo diante de um grupo de pessoas. Então, é possível ouvir uma voz dizendo: “Devemos dizer a verdade a ele”, que soa como Patrick Stewart, que interpretou o professor Charles Xavier na série de filmes ‘X-Men’ da Fox de 2000 a 2017. Em seguida, a câmera revela uma cabeça careca, sugerindo que Xavier é quem está falando com Strange. Além disso, a cena também fez alguns fãs acreditarem que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia estar introduzindo os Illuminati no filme.

Mas essa é apenas algumas das teorias sobre ‘Doutor Estranho 2’. Inclusive, já trouxemos uma matéria falando sobre os possíveis vilões do filme. Confira abaixo o vídeo da melhor teoria sobre ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’:

Início das vendas

A Marvel Studios anunciou oficialmente que os ingressos estarão à venda nesta quarta-feira, 6 de abril, um mês inteiro antes do lançamento do filme em 6 de maio.

Além disso, a Marvel lançou um rápido teaser de 30 segundos para anunciar a disponibilidade de ingressos, e um novo pedaço imagens está presente. Doutor Estranho ( Benedict Cumberbatch ) pede a ajuda de Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate ( Elizabeth Olsen ) para reprimir uma ameaça, uma proposta que Strange diz “pode ??ajudá-la a voltar à lancheira dos Vingadores” após suas ações em  ‘WandaVision’. Além disso, há também um monstro enorme com o qual Wong ( Benedict Wong ) se encontra cara a cara, bem como uma ameaça ao Sanctum Sanctorum em Kamar Taj. Assim, o spot realmente se concentra no trio de Strange, Wong e Wanda, e oferece pouco em termos de aparições e rostos familiares quando comparado ao último trailer.

[ad_2]

Fonte da Notícia: geekblog.com.br

Continue Lendo

Cinema

‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson?

Publicado

em

‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson?

[ad_1]

Outro dia, outro filme de quadrinhos. Não importa seus sentimentos sobre como o Bruce Wayne de Robert Pattinson se compara aos “Batmans” anteriores, parece que os fãs ficaram bem felizes com ‘The Batman’. A mais recente aventura do herói estreou nos cinemas no fim de semana passado, com a quantia de US$ 128 milhões nas bilheterias.

Dito isso, você sabe o que temos que fazer, certo? Como certamente haverá mais “Battinson” em nosso futuro, devemos especular sobre o futuro da última Gotham City colocada na tela. Portanto, aqui está tudo o que sabemos sobre o futuro do universo Batman de Robert Pattinson – com alguns palpites sobre quais heróis e vilões podemos ver em suas sequências.

ABAIXO HAVERÁ MUITOS SPOILERS PARA ‘THE BATMAN’.

‘The Batman 2’ está confirmado?

A Warner Bros ainda não anunciou oficialmente a sequência de ‘The Batman’. No entanto, o diretor Matt Reeves confirmou que os planos estão em andamento para ‘The Batman 2’.

Em entrevista ao The Independent, Reeves disse que não fez ‘The Batman’ com uma sequência em mente, mas gostaria de contar mais histórias.

“Já estamos contando outras histórias no espaço de streaming, estamos fazendo coisas no HBO Max, estamos fazendo um show do Pinguim com Colin, que vai ser super legal”, disse o diretor. “E estamos trabalhando em outras coisas também, mas começamos a falar sobre outro filme”.

Com outro filme apenas em negociações, os fãs ainda têm os spinoffs confirmados do HBO Max para esperar. Como Reeves mencionou, o vilão de Colin Farrell, Pinguim, está recebendo sua própria série, assim como Jim Gordon, de Jeffrey Wright. Poucos detalhes são conhecidos sobre esses projetos, mas eles provavelmente abordarão as consequências da enchente de Gotham e a tentativa de assassinato do novo prefeito da cidade.

Quando ‘The Batman 2’ chegará aos cinemas?

The Batman
‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? – Foto: OD MAS

Com ‘The Batman’ acabando de chegar aos cinemas, a sequência não sairá por um tempo. Assim, o produtor Dylan Clark revelou ao ComicBook.com que ‘The Batman 2’ deve sair até 2027, o mais tardar.

“Vou registrar e dizer que serão menos de cinco anos”, disse Clark quando perguntado sobre a sequência.

Clark também disse ao Comic Book Movie que é muito cedo para discutir os detalhes da sequência, pois eles ainda estão focados em garantir que ‘The Batman’ seja um sucesso de bilheteria. “Então, é um pouco prematuro [mas] estamos realmente focados em fazer com que este filme seja visto na tela grande por muitas pessoas ao redor do mundo, e esperamos que todos digam bem alto que querem mais.”

Emparelhado com os comentários de Reeves de que ele acabou de começar a falar sobre fazer outro filme, parece que temos pelo menos mais alguns anos antes de vermos Pattinson vestindo a capa do Batman novamente.

Qual será o enredo de ‘The Batman 2’?

The Batman: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? - Foto: OD MAS
‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? – Foto: OD MAS

Se você já viu ‘The Batman’, você sabe que deixa você querendo mais. As cenas finais provocam um futuro intrigante para os personagens e Gotham. Depois que o Charada (Paul Dano) causou uma inundação para engolir a cidade, seu bando de seguidores não conseguiu assassinar a nova prefeita de Gotham, Bella Reál (Jayme Lawson). Agora enfrentando grandes problemas políticos e de infraestrutura, Gotham e Bruce Wayne já têm muito o que lidar na possível sequência.

No entanto, deve ficar ainda mais complicado agora que um novo Coringa chegou a este universo DC em particular. Interpretado por Barry Keoghan, de ‘Eternos’, o Coringa faz uma participação especial no final do filme, onde pede ao Charada, que também está preso no Asilo Arkham, para se unir para derrubar o Batman. Essa parceria de vilões é inspirada em um enredo popular da DC Comics. Assim, a sequência pode usar isso como inspiração para uma nova história.

Além disso, no final do filme, Mulher-Gato e Batman se separam. No entanto, a sequência pode ver a Mulher-Gato retornar. Não sabemos exatamente o que estimulará o reencontro, mas imaginamos que Bruce precisará de ajuda extra se tiver que enfrentar o Charada, o Coringa e o Pinguim em ‘The Batman 2’.

Por fim, o icônico super-herói da DC deu início a uma nova era, e só o tempo dirá onde e quando veremos o próximo Batman.

O que está reservado para o futuro de Gotham City de Matt Reeves?

'The Batman': o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? - Foto: FD MAS
‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? – Foto: FD MAS

Vamos começar com os vilões. Antes de tudo, como Reeves mencionou na entrevista ao The Independent, parece que uma série da HBO Max seguindo o Pinguim de Colin Farrell é o próximo projeto que veremos neste Batverso em particular. Esperamos que a série explore ainda mais o crime e a corrupção que acontece em Gotham City, que certamente só tivemos um vislumbre em ‘The Batman’.  Além disso, daríamos qualquer coisa para ver Farrell fazendo palhaçadas com essas próteses novamente.

Falando em palhaços, que tal o final de ‘The Batman’? Vemos o Charada, recentemente jogado no Asilo Arkham por tentar inundar toda Gotham, conversando com seu vizinho. A quem a voz pertence, você pergunta? Reeves confirmou à Variety que a risada assustadora do personagem misterioso pertencia a ninguém menos que o Coringa, interpretado por Barry Keoghan. Embora você pense que essa foi uma transição clara para ‘The Batman 2’, Reeves parecia mais interessado em explorar o futuro do Coringa e do Charada em uma série de TV focada no Arkham Asylum para a HBO Max. “Há coisas sobre as quais conversamos lá”, disse ele. “Então é muito possível. Também não é impossível, que haja alguma história que volte onde o Coringa entra em nosso mundo”. Honestamente, nós só queremos ver outro cineasta ousar colocar o Senhor Frio de volta em um filme live-action do Batman. Mas coisas estranhas aconteceram.

‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? – Foto: SW MAS

De que outra forma Matt Reeves poderia distinguir sua franquia ‘The Batman’ da trilogia de Nolan (e até mesmo dos filmes de Snyder) que a precederam? Robin. Tanto Nolan quanto Snyder se impediram de trazer o Garoto Maravilha para a tela grande. Achamos que agora é o momento perfeito para escalar o Robin para o Batman de Robert Pattinson. Que melhor maneira de jogar este novo Batman para um loop, do que trazer um brilhante e jovem Robin que compensa completamente sua tristeza e desgraça? Javon Walton certamente está esperando a ligação. Ou Timothée Chalamet seria um ótimo ajudante, se Reeves estivesse disposto a tornar o papel mais semelhante.

Se estivermos falando sobre ‘The Batman 2’, você imaginaria que Bruce Wayne teria que lidar com o Pinguim, Charada e (talvez) Coringa. Mas eles podem ganhar mais espaço na série da HBO Max. Além disso, você esperaria que – considerando que conhecemos um Batman com apenas dois anos em seu combate ao crime – Wayne começasse a amadurecer em uma força fora do normal.  Independentemente disso, estamos felizes que o final de ‘The Batman’ tenha feito o cara perceber que ser um herói é, você sabe, uma coisa boa. Portanto, agora o céu é o limite.

THE BATMAN ESTÁ AGORA EM CARTAZ NOS CINEMAS.

‘The Batman’: o que vem a seguir para o Batman de Robert Pattinson? – Foto: SW MAS

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!

[ad_2]

Fonte da Notícia: geekblog.com.br

Continue Lendo

Cinema

Diretor de ‘Pantera Negra’ está trabalhando em outro projeto do MCU

Publicado

em

Diretor de ‘Pantera Negra’ está trabalhando em outro projeto do MCU

[ad_1]

O Disney + está em alta ultimamente com todos os seus programas da Marvel. Seja ‘WandaVision’ ou  ‘Loki’, cada série ofereceu algo um pouco diferente para os fãs do MCU. Assim, um dos próximos shows para se empolgar é ‘Ironheart’. Agora, há muito mais combustível adicionado a essa empolgação, graças à estrela da série Anthony Ramos, que confirmou que o diretor de ‘Pantera Negra’, Ryan Coogler, está envolvido no projeto.

Ramos revelou esta informação durante uma entrevista da festa do Oscar com o Extra. A estrela de ‘Em um Bairro de Nova York’ expressou sua empolgação com a próxima série dizendo: “São pessoas incríveis, Chinaka Hodge, Ryan Coogler e apenas, tipo, um esquadrão… Você sabe, Dominique Thorne… e eu me sinto abençoado e grato”. Esta é uma informação muito vaga, pois não sabemos qual o papel exato que Coogler desempenhará, mas é ótimo saber que esse talentoso diretor está envolvido de alguma forma.  Além de ‘Pantera Negra’, que ganhou uma indicação a Melhor Filme, o jovem diretor também fez filmes incríveis como ‘Creed: Nascido para Lutar’ e ‘Fruitvale Station: A Última Parada’. Além disso, faz sentido que ele faça parte desta série, já que o diretor está apresentando ‘Ironheart’ de Dominique Thorne no próximo ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’.

Como a sequência de ‘Pantera Negra’, ainda não se sabe muito sobre ‘Ironheart’ além do que sabemos sobre o personagem em geral. Riri Williams, também conhecida como Ironheart, é uma adição relativamente recente à linha de super-heróis, criada em 2016 por Michael Bendis e Mike Deodato. Assim, ela é uma das personagens mais inteligentes do universo Marvel. Seu intelecto está no nível de Tony Stark que Williams idolatra. Pelo que sabemos a partir dessa pequena quantidade de informações, parece que Williams pode ser o próximo Homem de Ferro do MCU.

A série ainda não tem data de lançamento oficial

Chinaka Hodge é atualmente a roteirista principal do projeto e, junto com Throne e Ramos, a série também é estrelada por Lyric Ross. Ross interpretará o melhor amigo de Willams, enquanto o papel de Ramos ainda é desconhecido no momento.

Vai ser emocionante ver o papel que Coogler desempenha nesta produção. Embora seja altamente improvável que ele seja o diretor, há uma pequena chance, pois a série ainda não confirmou um diretor para o projeto. A agenda de Coogler parece estar ficando mais cheia a cada dia, então ele provavelmente atuará como produtor de algum tipo.

Embora ainda não haja data de lançamento para a série, a produção de ‘Ironheart’ está marcada para começar em junho em Atlanta.

Diretor de 'Pantera Negra' está trabalhando em  outro projeto do MCU! - Foto: CO MAS
Diretor de ‘Pantera Negra’ está trabalhando em outro projeto do MCU! – Foto: CO MAS

[ad_2]

Fonte da Notícia: geekblog.com.br

Continue Lendo

Em Alta