Conecte-se conosco

Reality Shows

“Queendom 2”: conheça o reality com LOONA, Kep1er e mais girlgroups de K-pop

Publicado

em

[ad_1]

Os K-popeiros agradecem! Nesta quinta-feira (31) tivemos a volta do reality show “Queendom” para a 2ª temporada. O programa, que foi ao ar inicialmente em 2019, reúne girl groups e solistas de K-pop a fim de determinar a grande estrela da edição. Para melhorar, os episódios estarão disponíveis no Rakuten Viki, streaming exclusivo de títulos sul-coreanos.

Em 2019, as vencedoras do “Queendom” foram as integrantes do MAMAMOO, mas tivemos também como concorrentes Oh My Girl, (G)I-DLE, Park Bom e AOA. Deu para sentir o poder, né? A 2ª temporada não deixa a desejar e já vemos isso com os apresentadores. Taeyeon, do Girls’ Generation, e Lee Yong Jin são responsáveis por comandar o reality.

Saiba tudo sobre “Queendom 2”!

“Queendom 2”: grupos e idols que estão no reality

O peso dos grupos e atos de K-pop para a 2ª temporada também é impressionante! Vale entender que o propósito é unir artistas de vários níveis e anos de experiência.

Com isso, temos aqueles que fizeram debut há menos tempo, como VIVIZ e Kep1er, até grupos veteranos, como Brave Girls – que debutou há mais de 10 anos e viralizou somente em 2021. Além disso, teremos os girlgroups LOONA e WJSN na competição. Hyolyn, que era do SISTAR, é a única solista da 2ª temporada.

Os novos episódios de “Queendom” trazem desafios musicais, apresentações icônicas e muito mais. Na versão final, ainda vai rolar música inédita.

“Queendom 2” traz performances incríveis

Só vimos o primeiro episódio e já temos uma lista de apresentações incríveis para assistir. Além disso, a apresentadora Taeyeon ganhou um VT de introdução super especial, contando a história da idol, desde o debut de Girls’ Generation. Deve ser realmente uma honra poder contar com alguém tão relevante no K-pop no reality que você faz parte, né?

Já no que se refere às apresentações das competidoras, LOONA foi um dos mais comentados pelo público. A performance de “Satellite” encantou – isso sem contar que é um dos girl groups mais populares desta edição. Outro ponto que animou o fandom foi o VT de Yves, apresentando o conceito do LOONA, com todo estilo.

[ad_2]

Fonte da Notícia: www.purebreak.com.br

Reality Shows

BBB 22 – TOP 10 do reality acelera a reta final e termina com “mimos”

Publicado

em

BBB 22 – TOP 10 do reality acelera a reta final e termina com “mimos”

[ad_1]

Você está ansioso para ver quem vai ganhar o BBB 22? Pois fique tranquilo que esse dia está chegando. Falta menos de um mês para a grande final do maior reality do Brasil. Isso porque o Big Brother Brasil está previsto para acabar no final de abril.

Dessa forma, algumas dinâmicas ganharão mais agilidade, como Prova do Líder e Formação do Paredão. Já outras coisas deixarão de existir. Uma delas é o “Cinema do Líder”.

No ar, desde o início do BBB 22, o “Cinema do Líder”, criava uma ligação com o público. Isso porque, o mesmo filme que era exibido para o líder e seus convidados dentro do confinamento, ia ao ar nas noites de quartas-feiras, para todo o público, na tela da Globo.

A parceria caiu como uma luva para o canal. Isso pelo motivo que esse ano, a Globo optou por não adquirir os direitos dos campeonatos estaduais de futebol. Assim sendo, o canal dos Marinhos conseguiu ocupar o espaço de sua grade de programação, e ainda fechou uma parceria com a “Coca-Cola”.

Que dia será a final do BBB 22?

Até esse momento, a Globo marcou para o dia 24 de abril para entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Trata-se de um domingo, ou seja, o programa especial será exibido depois do Fantástico.

Com a final marcada para última semana de abril, o BBB 22 completará 100 episódios no ar. No dia 26, uma terça-feira, irá ao ar outro especial: “Dia 101”. A ideia será reunir todos os participantes novamente na casa do Big Brother.

Todavia, a Globo testou um “formato” que fez bastante sucesso. Durante uma prova do líder, o BBB convidou todos os eliminados da temporada (até então) para participarem da Prova do Líder. Contudo, a interação entre os eliminados acabou gerando um “breve barraco”.

Ou seja, talvez a Globo aprimore essa ideia para o BBB 22 render “mais frutos”. Vale lembrar que em 2021, o mesmo programa contou apenas com os ex-confinados visitando os cômodos da casa e conversando sobre o que o programa mudou em sua vida.

Novos Programas na Globo

Com a saída do “Cinema do Líder” da grade, Fábio Porchat voltará à programação da Globo com o “Que História É Essa?” A nova temporada estreia no próximo dia 06 de abril, depois do BBB 22.

“Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias”.

Entre os convidados dessa nova temporada, o público vai ouvir as histórias inusitadas de: Ary Fontoura, Gkay e Taís Araújo.

“Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua?“- disse Fábio Porchat.

Além disso, o futebol também estará de volta a tela do “Plim-Plim”. Em abril, a Globo exibirá jogos tanto da Copa do Brasil, bem como Campeonato Brasileiro, o “Brasileirão”.

Já em maio, a Globo também vai estrear as novas temporadas de “No Limite” e “Mestres do Sabor”. Ambos não reverberam nas redes sociais como o BBB 22, contudo trazem um bom retorno comercial.

Por fim, para os fãs de reality de confinamento, em maio a Record TV estreia o Power Couple 6, sob o comando de Adriane Galisteu e com muita disputa entre casais. Aliás, a temporada desse ano estará com diversos ex-bbbs.

[ad_2]

Fonte da Notícia: www.fashionbubbles.com

Continue Lendo

Reality Shows

Gustavo perde a paciência e bate-boca com Douglas: “Otário”

Publicado

em

Gustavo perde a paciência e bate-boca com Douglas: “Otário”

[ad_1]

Na noite de quarta-feira, 30, os participantes do BBB 22 curtiram a festa da líder Linn da Quebrada. Com muita música, comida e bebida, os brothers aproveitaram o momento para relaxar.

No entanto, nem tudo foi tranquilo e a madrugada trouxe confusão entre Gustavo e Douglas Silva.

Os dois acabaram batendo boca e trocaram ofensas no BBB 22. Confira a confusão:

Durante a madrugada, Gustavo não gostou de uma atitude de Douglas e foi tirar satisfação. Ao pegar uma bebida no cooler, o ator deixou a tampa aberta e levou um puxão de orelha do brother.

DG não levou a bronca a sério, mas Gustavo foi incisivo. “Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa da m*rda do cooler quando pega o gelo”, disse.

Douglas se defendeu: “Mano, cheguei lá e estava tudo aberto”. Gustavo continuou insistindo: “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”.

“Tu não tem espírito de coletividade. Tu não tem bom senso, irmão”, disparou Gustavo, no BBB 22.

Pedro Scooby e Paulo André acompanhavam a discussão e se divertiam com a cena, mas levaram um alerta de Gustavo. “Estou brincando, não. Está vendo risadinha aqui? Moleque otário”, disparou.

Encerrando o assunto, Gustavo afirmou que agora está livre para votar sem peso na consciência. “Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser”.

Pedro xinga DG durante discussão no BBB 22

Tudo começou quando, ao lado de Natália e P.A, os brothers começaram a falar sobre as altas temperaturas do dia. Nesse momento, o surfista então comentou:

“Cara, a tatuagem esquenta muito”.

Douglas Silva disse para o amigo: “Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a coçar a tatuagem, cicatriz”.

“A tua tatuagem? Que loucura”– respondeu Pedro Scooby. Natália também participou do papo e disse: “Cicatriz coça mesmo”. Foi nesse momento que o surfista se surpreendeu: “Cicatriz coça? Caral**, que loucura”. Todavia, por um mal entendido, DG entendeu que Scooby estava caçoando de sua cara.

“Caral*, não posso falar que coça? Bagulho meu, pô. Não fod#”– disparou o ator.

Pedro Scooby, então, também ficou irritado e rebateu: “Estou te perguntando, ô, idiota”.

[ad_2]

Fonte da Notícia: www.fashionbubbles.com

Continue Lendo

Reality Shows

Tiago Abravanel volta atrás em decisão sobre bariátrica, e explica o porquê

Publicado

em

[ad_1]

O “BBB 22” foi um divisor de águas na vida de Tiago Abravanel e, de certa forma, também o ajudou em sua jornada de autoaceitação. Em entrevista à GQ Brasil, divulgada nesta quinta-feira (31), o artista falou sobre esse processo de aceitar seu corpo, e afirmou que agora descarta a possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica – pelo menos, por enquanto.

Uma das imagens que mais marcaram a participação de Tiago no reality foi quando o brother vestiu uma sunga com as cores do arco-íris na área externa da casa – cena elogiada por toda a representatividade que carregava. Mas, para o artista, expor o corpo nem sempre foi fácil. “A primeira vez que eu usei sunga com tranquilidade e sem medo do que as pessoas iam pensar sobre o meu corpo foi algo como dois ou três meses antes [do BBB], se muito”, recordou.

“Eu tirar a camisa na balada não era tranquilo”, explicou ele. Abravanel contou que ainda não viu o “BBB 22”, para conseguir ter mais tempo para digerir o que viveu no reality. O artista também não imagina como se sentirá ao assistir a si mesmo. “Eu não sei ainda o que vai ser me ver, como eu vou me sentir me vendo nesse lugar, de tirar a camisa, de entrar na piscina de sunga”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter citado no BBB que poderia se submeter a uma cirurgia bariátrica, Tiago confessou que não considera mais essa possibilidade, depois de muita reflexão sobre sua vida e sua relação com o corpo nos últimos meses. “Hoje, no meu sentimento, da maneira que eu me vejo, não, não é uma possibilidade, mas também não deleto essa possibilidade lá para a frente de eu querer fazer”, comentou ele.

Parte desse processo se fortaleceu enquanto Abravanel olhava para seu corpo no espelho do hotel, ainda no pré-confinamento do “BBB”. “Para uma pessoa que não está bem com o seu corpo, o maior inimigo é o espelho. No hotel, eu fiz o exercício de ficar horas me olhando no espelho, vendo meus defeitos, as minhas qualidades, olhando para mim e tentando buscar essa beleza, me admirar, me respeitar. Esse processo foi muito importante”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto não tinha contato com o mundo externo, Tiago se debruçou nessas reflexões, lendo e também estudando sobre o assunto – os livros de Alexandra Gurgel foram de muita ajuda nesse sentido. “Lá dentro do hotel eu pensei: ‘Caraca, por mais que eu não esteja me vendo, no sentido de televisão, de tirar foto no celular, eu estou indo para um lugar, para uma casa cheia de espelho, eu vou me ver o tempo todo’”, lembrou.

Sabendo que teria que lidar com vários espelhos no “BBB 22”, Tiago Abravanel começou seu exercício de autoaceitação ainda no pré-confinamento. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Considerar a importância de sua presença no reality e o impacto dessa autoaceitação também contribuiu na jornada de Abravanel. “Eu sabia que isso, de alguma forma, eu estando lá dentro era uma forma de ser representatividade para essas pessoas. Foi um processo para mim também”, completou. E, com certeza, foi uma importante representatividade!



[ad_2]

Fonte da Notícia: hugogloss.uol.com.br

Continue Lendo

Em Alta