Connect with us

Televisão

Marcão do Povo reune equipe para festejar sucesso de seu programa matinal

Published

on

WhatsApp Image 2018 12 14 at 22.24.16 - Marcão do Povo reune equipe para festejar sucesso de seu programa matinal

Durante a tarde desta quinta-feira (13) o apresentador do SBT, Marcão do Povo esteve reunido com a equipe responsável pelo sucesso de seu programa matinal ao longo o ano de 2018.

Marcos Paulo Ribeiro de Morais – o “Marcão do Povo” que comanda a atração “Primeiro Impacto”, um verdadeiro fenômeno de audiência transmitido diretamente dos estúdios da via Anhanguera, em São Paulo, fez questão de festejar ao lado de toda a sua equipe de produção além parceiros diretos, indiretos e amigos em clima natalino.

O grupo esteve reunido no charmoso buffet Laços de Amor de São Paulo, apreciaram um delicioso cardápio de pratos e bons drinks – regados a muito bate papo, alto astral além é claro de muitos planos para 2019. Vida longa a atração é sucesso cada vez mais!

Irinaldo Oliver

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

Published

on

A 2 - SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

O SBT estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também. Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será ‘O Promotor Fugitivo’, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses.

Continue Lendo

Destaques

Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli estrelam a série #CiladasDeNatal no IGTV do SBT

Published

on

A 18 - Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli estrelam a série #CiladasDeNatal no IGTV do SBT

O SBT lançou nessa quarta a série #CiladasDeNatal no canal @sbtonline no IGTV, em parceria com o Instagram. A série, estrelada por Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli, mostra as situações engraçadas e comuns que todo mundo tem que passar no Natal, quando chega a época de se reunir com toda a família.

Maísa entra em uma cilada para aquele momento da tradição da família que sempre demora muito pra dar certo: a foto de Natal. É o pai que não entende para onde tem que virar a tela do celular, o tio que não sabe o que é “timer” do celular, e por aí vai. Larissa passa por uma situação divertida no amigo secreto da família, com a prima ganhando um presente um pouquinho inadequado pra idade dela. Já Flavia tem aquele tio piadista que não falta na família de ninguém e na hora que chega a sobremesa sempre pergunta: “é pavê ou pacomê?”.

Com produção da Trator Filmes, os episódios foram todos gravados no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente para o IGTV do Instagram.

Em meio a tantas situações cômicas e que, muitas vezes, podem parecer chatas, a série mostra que não tem nada como estar perto da família durante o Natal e que o mais importante é aproveitar os momentos juntos! #CiladasDeNatal já está disponível no IGTV do @sbtonline, e para conferir é só acessar: https://www.instagram.com/sbtonline/.

Fonte: SBT Brasil

Continue Lendo

Televisão

Zuzubalândia estreia no “Sábado Animado” do SBT

Published

on

Zuzubalandia Supertoons - Zuzubalândia estreia no "Sábado Animado" do SBT

Zuzubalândia está de volta ao SBT! Dessa vez em formato de série animada, a produção 100% nacional foi criada e roteirizada por Mariana Cataltabiano (Gui & Estopa, Turma da Garrafinha) proprietária da “Mariana Caltabiano Produções”, e animada pela “Supertoons” ( O Diário de Mika). Sua estreia será no dia 8 de dezembro, no programa “Sábado Animado” no SBT.

A série que tem como protagonista a abelha Zuzu se passa em um reino onde tudo é feito de comida, com cenários deslumbrantes e personagens muito divertidos. Atualmente exibida no canal a cabo Boomerang, promete repetir o sucesso na emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar que o programa de TV “ Zuzubalândia” já foi exibido com grande sucesso pelo SBT nos anos 90. A série se originou do livro “Jujubalândia” escrito pela própria Mariana Caltabiano.

Zuzubalandia Supertoons 1 - Marcão do Povo reune equipe para festejar sucesso de seu programa matinal

Para o ano de 2019 vários produtos licenciados da série estarão disponíveis no mercado. Também uma grandiosa exposição de “Zuzubalândia” já está programada para estrear em junho de 2019 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A primeira temporada da série, composta por 39 episódios de 6 minutos, será exibida a partir das 08:30 no SBT. Você não pode perder!

Confira a chamada de estreia:

Continue Lendo

Bombando!