Connect with us

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo assina playlist de outubro do BIS Play

Published

on

IVETE M B5939 - Ivete Sangalo assina playlist de outubro do BIS Play

Para comemorar o aniversário de 8 anos do Bis, a partir do dia 01 de outubro, o canal disponibiliza a terceira playlist criada por um artista para o público assistir quando quiser e de onde estiver, exclusivamente no Bis Play e nas plataformas on demand das operadoras.

Com títulos escolhidos pela cantora Ivete Sangalo, a playlist traz uma seleção especial de shows de grandes ícones da música internacional como Madonna, Queen, The Rolling Stones, Shakira e Alicia Keys, além de nomes nacionais como Paralamas do Sucesso, Moraes Moreira e Davi Moraes.

No BIS Play, os shows de Madonna e Shakira ficarão abertos para não assinantes por 30 dias.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Published

on

a 14 - Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Usando um look pink néon, Ivete Sangalo começou a folia no terceiro e último dia do seu Carnaval à frente do Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, já pensando em 2020. “Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”, disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. Além do hit “Teleguiado”, uma das canções que concorrem ao título de música do Carnaval 2019, e seus maiores sucessos como “Festa”, “Poeira”, “Céu da Boca” e “Cadê Dalila”, ela entoou canções internacionais como “I Will Survive”, “Celebration”, “Raining Man” e “Holiday”.

As participações no trio também foram marcantes. Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica, cantou com ela “Apelido Carinhoso”, conhecida na voz de Gusttavo Lima; a banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diego e Rodrigo Melim, animou o público com “Meu Abrigo” e “Um Sinal”; já Duda Beat preferiu um sucesso da própria Ivete, “Me Abraça e Me Beija”. Tiago Abravanel foi de “Azul da Cor do Mar” e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, cantou trecho de “Não Precisa Mudar”. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

De cima do trio elétrico, amigos famosos acompanharam tudo de perto: Lorena Improta, Mariana Xavier, Solange Couto, Rodrigo Lima, Marcela Fetter, Yara Charry, Danton Mello, Gominho e a digital influencer Boca Rosa estavam entre os vips.

A volta de Ivete após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que já completaram 1 ano, foi marcada por muita emoção. Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, ela tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete.

Com styling de Patrícia Zuffa, que escolheu looks especialmente criados pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha e pedrarias da Preciosa, a beleza da cantora foi assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

“Esse ano é o 26º Carnaval que eu faço e não é uma historinha qualquer, é uma história de amor, de respeito e de carinho. Aqui onde estou, no meu espaço, ele também é de vocês. Sintam-se à vontade para estarem comigo, para serem felizes, para amar. Agradeço meus fãs, à música da Bahia e de ter nascido aqui”, discursou a cantora no encerramento do bloco. “Tenho muita gratidão pelo sentimento que tenho no meu coração, porque chego aqui e me entrego, detesto fazer as coisas pela metade. Estou inteiraça para vocês. Ano que vem estaremos juntos o ano inteiro”, agradeceu, citando seus parceiros, músicos, compositores, a Bahia, a Polícia Militar e os músicos e apoiadores. Para finalizar, Ivete ganhou mais carinho do público, que gritou “Ivete, eu te amo” sucessivamente para fechar com chave de ouro mais um Carnaval da baiana.

Continue Lendo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo se anima para voltar à folia

Published

on

Rafa Mattei e Rubens Cerqueira  - Ivete Sangalo se anima para voltar à folia

Depois de ser ovacionada pelos fãs ao chegar no trio, a cantora Ivete Sangalo disse estar feliz com seu retorno ao Carnaval de Salvador. “Feliz e agradecida ao universo por esta oportunidade linda de viver tudo isso. Participei direta ou indiretamente ano passado, meus colegas me homenagearam, lembraram de mim”, disse ela, ao se preparar para retomar sua coroa de rainha da folia baiana no primeiro dia em que sai no circuito Barra-Ondina.

“Estive fora, mas estou voltando para meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval”, celebrou, lembrando o apoteótico show de São Paulo intitulado Ivete Sangalo Live Experience, no final do ano passado e ao citar sua ausência da avenida em 2018, quando deu à luz as gêmeas Helena e Marina, já com 1 aninho de idade.

Como tradicionalmente faz, Ivete conversou com o público antes de dar início à festa. “É um casamento entre a gente porque jamais vamos nos separar”, discursou, antes de abrir a folia com seu mais novo sucesso, Teleguiado. “Saudades dos meus fãs e deste momento, do carnaval. Quero que seja tudo lindo porque meus fãs merecem, eu mereço e a Bahia merece. Venho com um repertório carnavalesco massa, que já mostramos na gravação do DVD em São Paulo.”

O trio de Ivete, que neste sábado, dia 2, puxa o bloco Coruja, já tem convidadas como a cantora Luísa Sonza, a atriz Claudia Raia e a apresentadora Fernanda Gentil, que vão aproveitar cada segundo da folia durante o circuito.

Em um look néon, a cantora usa ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha com o styling de Patrícia Zuffa, make de Markito Costa e cabelo de Gil Almeida e arrasta uma multidão pelo circuito.

Continue Lendo

Ivete Sangalo

Ivete libera vídeo com os bastidores do seu Show no Rock in Rio

Published

on

1 1 - Ivete libera vídeo com os bastidores do seu Show no Rock in Rio

Ivete Sangalo é recordista de participações no Rock in Rio (Brasil) com quatro participações, em 2011, 2013, 2015 e 2017

Na edição desse ano a cantora fez a abertura com Gisele Bündchen e um show memorável !

Para registar os momentos do seu show nessa edição do Rock in Rio a cantora divulgou um vídeo dos bastidores da sua apresentação, confira:






Continue Lendo

Bombando!