Connect with us

Celebridades

Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Published

on

01 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional
Nesta última semana, o empresário e ex BBB Vagner Lara ganhou a maior premiação ligada aos produtores, animadores e donos de casas de festas infantis, o Enai Brasil 2017 por votação popular como “O melhor buffet infantil em domicílio de 2017”. Desde 2001 a frente do Buffet Infantil Super Peralta, o ex BBB vem se destacando ano a ano pela inovação e por cuidar pessoalmente de cada festa.
“Ex BBB também tem uma vida normal e tem que trabalhar para pagar os boletos” – brincou Vagner. Também foi vencedor da categoria melhor site de festas infantis.
Após sua participação no reality, Vagner teve um ano conturbado em seu trabalho e este prêmio agora só veio reforçar o seu empenho e dedicação pelo que mais gosta de fazer. Agora, e trabalhar ainda mais para atender a grande demanda de sua clientela.
Foto: CG1 Comunicação

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Sertanejo Lorenzo Castro entra na onda do meme “Que tiro foi esse”

Published

on

sertanejo lorenzocastro - Sertanejo Lorenzo Castro entra na onda do meme "Que tiro foi esse"

O mais novo galã do sertanejo, Lorenzo Castro, autor do hit “Beijo e não namoro” entrou na onda do meme que tomou conta da internet nos últimos dias.

O cantor postou em suas redes sociais como Instagram e Facebook um meme da música “Que tiro foi esse” da funkeira Jojo Maronttini.

“Eu me diverti muito gravando o vídeo desse meme. Essa música é muito boa e a galera toda tá curtindo demais. Esse sucesso todo que ela vem fazendo junto a sua autora Jojo Maronttini é mais do que merecido. Meus seguidores estão curtindo muito o vídeo e eu amei entrar na brincadeira” declara o cantor.

Marque os amigos para ver essa nova música !! 😂 @jojotodynho #quetirofoiesse

A post shared by Lorenzo Castro (@lorenzocastro) on

 

Continue Lendo

Celebridades

Tânia Oliveira se transforma em ‘Cowboy Girl Sexy’ durante Ensaio Técnico da Dragões da Real

Published

on

Tânia Oliveira 03A - Tânia Oliveira se transforma em 'Cowboy Girl Sexy' durante Ensaio Técnico da Dragões da Real

No finalzinho da tarde deste domingo (14), a Escola de Samba Dragões da Real que foi a grande vice-campeã do carnaval no ano passado, reuniu todos os seus componentes no Sambódromo do Anhembi onde realizaram o primeiro ensaio técnico rumo ao carnaval 2018 da agremiação da Vila Anastácio, situada na zona oeste da capital paulistana.

Os técnicos são realizados para que a direção da escola possa aprimorar cada detalhe do que será realizado durante o desfile oficial.

E quem marcou presença foi a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), que é Madrinha da agremiação pelo quarto ano consecutivo, onde a beldade desfilará a frente de um dos carros alegóricos.

Tânia que é proprietária de uma acadêmia de treinamento funcional na cidade de Jundiaí, é apaixonada pela festa de momo, onde está completando 12 anos de passarela do samba, porém ao pisar na tarde deste domingo no Sambódromo do Anhembi, teve uma sensação única e de agradecimento. O Motivo ? A bela havia sido diagnosticada em dezembro de 2016 que estava com câncer de tireoide e durante o carnaval passado de 2017 não deixou a peteca cair e mesmo sem que ninguém soubesse da doença, pois tinha medo que as pessoas achassem que fosse sensacionalismo ou se fazendo de vítima, ela manteve sigilo e encarou a maratona dos ensaios, fazendo bonito mais uma vez na folia de momo.

Agora que já realizou a operação e totalmente fora de risco, a loira pode retornar pela primeira vez ao Sambódromo e muito emocionada disse: “Pra mim foi uma superação e uma grande vitória, após todos os problemas de saúde que eu enfrentei durante o carnaval passado e que dentro do próprio ano eu consegui resolver e graças a Deus superei. Agora mais do que nunca eu quero ter força, alegria e muita saúde para estar neste carnaval com muita disposição, pois meu coração é pura gratidão e quero curtir cada instante desta festa maravilhosa”, declara a madrinha da Dragões que ficou muito orgulhosa ao ver o ensaio maravilhoso em que a sua comunidade realizou com muita garra.

E para fazer bonito no primeiro ensaio técnico, Tânia fez questão de escolher um look desenvolvido pelo seu amigo Kell Mendes, o mesmo que será responsável pela assinatura da fantasia oficial para o desfile deste ano. Mas enquanto não chega o desfile, a beldade optou por um look estilo ‘Cowboy Girl Sexy’, abusando da sensualidade, trajando uma meia arrastão, botas, chapéu e muitas franjas, deixando a vista um generoso decote e as pernas torneadas totalmente a mostra.

A Dragões da Real levará para o sambódromo do Anhembi em 2018 o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”, uma grande homenagem a música caipira, onde será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 10 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial paulistano.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Tânia Oliveira e Kell Mendes - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira e Kell Mendes

Tânia Oliveira 06 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira – Madrinha da Dragões da Real – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Tânia Oliveira 02 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira – Madrinha da Dragões da Real – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Tânia Oliveira 07 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira – Madrinha da Dragões da Real – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Tânia Oliveira 10 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira – Madrinha da Dragões da Real – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Tânia Oliveira 12 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Tânia Oliveira – Madrinha da Dragões da Real – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Continue Lendo

Celebridades

Miss Bumbum Andressa Prata curte noite de samba na Independente Tricolor ao lado de Sheila Mello

Published

on

Miss Bumbum Andressa Prata 01 - Miss Bumbum Andressa Prata curte noite de samba na Independente Tricolor ao lado de Sheila Mello

Na madrugada deste domingo (14), a escola de Samba Independente Tricolor abriu as suas portas de sua quadra social para a comunidade e convidados, onde realizou mais um ensaio geral seguindo com os preparativos para o Carnaval 2018.

Cerca de 2.300 componentes sob a condução das vozes dos intérpretes Pe Santana e Rafael Pinah, realizaram o ensaio acompanhados da Bateria Ritmo Forte, regida pelo mestre Klemen Gioz.

O bairro da Vila Guilherme na zona norte tremeu com a mais nova paulistana Tricolor, que terá a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles de carnaval em São Paulo.

À frente da bateria toda a graciosidade, ficou por conta da corte composta pela Madrinha, a atriz e ex dançarina do grupo ‘É o Tchan’ Sheila Mello, a Rainha, Helena Soares, que também é piloto de rali e pela dançarina Mariana Pedro, que é a Musa, onde o trio deu um show de samba no pé.

Completando o time das beldades, quem também marcou presença no ensaio, foi a modelo e Miss Bumbum Andressa Prata que esbanjou muito charme e sensualidade.

As belas posaram aos fotógrafos presentes e depois curtiram o ensaio durante toda a noite, onde deram um show de simpatia e reboladas com muito glamour e graciosidade.

Sheila Mello que é São Paulina roxa, compareceu ao ensaio a bordo de um macaquinho todo bordado com transparências nas cores da sua escola e fez questão de interagir com todos, dançando, tirando selfies sempre com muita simpatia!  Já a Miss Bumbum Andressa Prata, optou por um micro vestidinho vermelho bordado com pedraria, composto por um ousado decote que deixou muitos marmanjos de boca aberta.

A festa não parou por aí… como de costume, após o ensaio a galera se reuniu no lounge da agremiação, mais conhecido como ‘Quintal da Família’, para apreciar ao show de pagode regado de divas, churrasco e samba no pé!

E nesta ocasião, também em comemoração ao aniversário do Presidente Batata e também do patrono da escola de samba.

A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, e promete aterrorizar a passarela do samba.

Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira – Divulgação

Andressa Prata Mariana Pedro Mestre Klemen Gioz Sheila Mello e Helena Soares 1024x768 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Andressa Prata, Mariana Pedro, Mestre Klemen Gioz, Sheila Mello e Helena Soares

Sheila Mello 01 1024x768 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Sheila Mello

Sheila Mello 07 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Sheila Mello

Miss Bumbum Andressa Prata 02 - Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Miss Bumbum Andressa Prata

Continue Lendo

Bombando!