Connect with us

Notícias

Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado

Published

on

Dandara Mariana

Uma das grandes revelações de “Verão 90” da Rede Globo é a atuação de Dandara Mariana. Nos capítulos desta semana, o público ficou surpreso com o casamento repentino de Dandara (personagem da atriz) com Quinzinho (Caio Paduan).

Aproveitando a folga das gravações, Dandara esteve ontem (24) no restaurante I’Piatti Barra, na companhia do namorado Ale. Eles foram recebidos pelo promoter da casa, David Santiago. Os pombinhos adoram comida japonesa e curtiram à noite agarradinhos em um clima bem romântico.

Por. Dan Nascimento – Redação RJ

Dandara Mariana curte jantar com o namorado
Dandara Mariana curte jantar com o namorado/ Foto: Divulgação
Dandara Mariana
Dandara Mariana curte jantar com o namorado/ Foto: Divulgação
Dandara Mariana
Dandara Mariana curte jantar com o namorado/ Foto: Divulgação
Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Nego Ney, o xodó da torcida do Flamengo, marcou presença no Maracanã

Published

on

NegoNeyeEdCred - Nego Ney, o xodó da torcida do Flamengo, marcou presença no Maracanã

A noite da última quarta-feira, 17, não foi muito boa para os flamenguistas com a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Athético Paranaense, mas o torcedor mirim Nego Ney, não perdeu a simpatia e o bom humor no camarote da empresa Tratuss, que cuida do gerenciamento de carreira de atletas, entre eles Thiago Galhardo, do Ceará.

O garoto, que ficou famoso nas redes sociais com danças e músicas peculiares, foi extremamente tietado e posou ao lado do empresário Ederson Soares, mais conhecido como Ed Cred, dono da Tratuss e da empresa de franquias de empréstimo consignado, a Brafin.

Ederson é um exemplo de superação e força de vontade. Ele já foi empacotador de supermercado, promoter, pintor, vendedor de sacolé, garçom, operador de telemarketing, entre outras funções, fazendo o que foi preciso para sobreviver, mas nunca deixou de sonhar alto e trabalhar para realizar seus sonhos. Hoje, o jovem carioca, de 29 anos, deixou de ser Ederson Soares, um menino sonhador de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, para virar o empresário Ed Cred, um dos grandes nomes do ramo do Crédito Consignado e que através de sua história e diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas nas redes sociais e já acumula quase 50 mil seguidores.

“Eu sou um cara normal que tomou boas decisões. Sempre fui inquieto, não aceito derrotas. Eu sempre tive um instinto diferente, me sentia diferente entre meus amigos, pois sempre fui muito criativo. Eu só não sabia que poderia levar isso ao empreendedorismo. Quando passei a ler livros específicos sobre o assunto, as coisas foram se encaixando na minha cabeça, passei a entender como as pessoas fazem dinheiro. Meus métodos de vendas foram baseados em estudos e testes práticos”, conta Ed, fundador e CEO das empresas Brafin, especializada em créditos consignados, e Tratuss, empresa de gerenciamento de carreira de atletas.

Continue Lendo

Notícias

Lincoln Pereira apresenta Gres Embaixadores da Alegria

Published

on

Lincoln Pereira

Mestre Sala Coreógrafo, Professor de Dança, Lincoln Pereira é um carioca, formado em letras, pós graduado em educação artística e sindicalizado pelo Associação dos profissionais de dança do RJ.

Lincoln Pereira fundou a Escola de Dança de Salão Lincoln Pereira em Campo Grande em 1995. Trouxe para a Zona Oeste Carioca o maior número de prêmios vindo das gafieiras tradicionais do Rio de Janeiro, entre elas as extintas gafieiras Globais :  Estudantina Musical e a Gafieira Elite.

Lincoln Pereira 4 - Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado


Lincoln se apresentou juntamente de seus alunos em produções cinematográficas  como no filme “DESAFINADO” , a minissérie “AS CARIOCAS ” e a novela “SALVE JORGE” de Gloria Perez.

Montou e dançou para homenagear a bailarina Ana Botafogo, Maria Bethânia, entre outros.


Em Campo Grande, zona Oeste do Rio,também exerce como professor do núcleo de danças do Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Com seu projeto Embaixadores da Alegria , o dançarino já foi homenageado pessoalmente pelo Príncipe Harry.

Lincoln - Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado

Embaixadores da Alegria é a primeira escola de samba do mundo totalmente voltada para pessoas com deficiência e é composta por 1.800 integrantes, a maioria com deficiência.


Há 11 anos consecutivos, Lincoln Pereira é o mestre sala da escola de samba para deficientes físicos, inclusive a única no mundo.

Lincoln Pereira 3 1024x641 - Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado

O Gres. EMBAIXADORES DA ALEGRIA  abre o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca na marquês de Sapucaí. Tamanha dedicação levou o Mestre Sala e Dançarino este ano a Inglaterra, para levar a cultura Brasileira, culminando com uma entrevista para a BBC de Londres.

Lincoln onde passa deixa um rastro de alegria, energia e de quero mais.

embaixadoresdaalegria 1024x678 - Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado

Mesmo com a crise do carnaval do Rio ,o  dançarino já está a todo vapor com sua parceira e promete um belíssimo espetáculo para o carnaval de 2020.

O casal participou com a Embaixadores da Alegria de diversos eventos durante os jogos paraolímpicos do Rio, em 2016, dançam junto desde 2015.

Lincoln Pereira 2 634x1024 - Destaque em “Verão 90”, Dandara Mariana curte jantar com o namorado

Fotos : Divulgação

Continue Lendo

Notícias

Casamento caipira dos famosos agita ação social da festa julina do Ctnsp

Published

on

ee196759 2e74 478e a28b 1ce584d9ad16 - Casamento caipira dos famosos agita ação social da festa julina do Ctnsp

Simonesampaio e Marcos Pasquim são os noivos no projeto de arrecadação de cobertores; evento acontece neste sábado (13)

As temperaturas caíram nos últimos dias em São Paulo, mas um casamento caipira para lá de animado pretende aquecer os mais necessitados nesse período. O São João Solidário acontece este sábado (13), a partir das 19h no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

O evento vai promover o noivado entre a modelo Simone Sampaio e ator Marcos Pasquim, em prol da arrecadação de cobertores para comunidades indígenas dos bairro do Jaraguá e Parelheiros.

A ação social ainda conta a presença badalada do apresentador Geraldo balanca , como padre do casório, e dos padrinhos @thiagorochabr e @ritacadillac

De acordo com Simone Sampaio, madrinha do projeto, a reunião de amigos para a brincadeira tem o objetivo de chamar atenção para populações indígenas em algumas regiões de São Paulo. “Esse frio é castigante para essas comunidades. É importante lembrar que eles se concentram em áreas de pico e matas, onde é mais difícil de se aquecer”, afirma a rainha de bateria.

A doação dos cobertores pode ser entregue pelo público no CTN, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 13h durante o São João de Nóis Tudim

Continue Lendo

Bombando!