Connect with us

News

Efeito a lá Anitta: musa plus size fala de celulites em apresentação no Miss Bumbum “Sem pudores com meu corpo”

Published

on

6 - Efeito a lá Anitta: musa plus size fala de celulites em apresentação no Miss Bumbum “Sem pudores com meu corpo”

A modelo plus size Débora Porto surpreendeu o público ao anunciar a sua participação no concurso Miss Bumbum. Nessa edição com o tema Diversidade, a loira viu a oportunidade de se destacar no meio e representar todas as mulheres que não seguem o padrão de beleza geralmente aceito pela sociedade. “Quis fazer a diferença e mostrar que qualquer uma pode sim, fazer o que quiser”. Além disso, ela comentou sobre as celulites reveladas durante a apresentação. “Não quis esconder nada, não tenho pudores com meu corpo”.

Para a sua surpresa, ela ficou entre as 15 candidatas finalistas do concurso ao ganhar mais de seis milhões de votos no site do Miss Bumbum. “Fiquei emocionada com a recepção do público. Consegui milhões de votos e havia uma torcida muito grande para mim”.

Esse ano foi repleto de realizações para Débora. Em maio, foi capa da revista Sexy com recorde de vendas, e ainda foi chamada para participar da ala plus size do carnaval 2019 com a Império de Casa Verde. Agora, ela se prepara para o desfile no sambódromo de São Paulo pela primeira vez. “Estou animada e muito ansiosa”.

image002 - Efeito a lá Anitta: musa plus size fala de celulites em apresentação no Miss Bumbum “Sem pudores com meu corpo”

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News

Thomaz Costa participa do Webbullying com Mauricio Meirelles

Published

on

3 3 - Thomaz Costa participa do Webbullying com Mauricio Meirelles

O ator Thomaz Costa coleciona fãs desde quando participou do remake da novela Carrossel, quando interpretou Daniel Zapata. Com o passar dos anos, o menino cresceu, namorou por um período a atriz Larissa Manoela e tornou-se um dos galãs teen mais requisitados para eventos, publicidade, programas de televisão e coleciona mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Recentemente, Thomaz Costa foi o convidado especial do Webbullying. O programa é parte do show de stand up de Mauricio Meirelles e conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscritos no canal do Youtube.

Em apenas 24 horas no ar, o episódio com Thomaz Costa já tem mais de 260 mil visualizações e mais de 32 mil curtidas. Durante alguns minutos, o galã teen entregou seu celular para Mauricio Meirelles e seus amigos e familiares foram trolados pelo apresentador.

Continue Lendo

News

BFF Girls lança cover de “Wannabe”

Published

on

imagem release 1498733 - BFF Girls lança cover de “Wannabe”

Após lançarem sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançou na última quarta-feira (7), o cover de “Wannabe”, das Spice Girls. Assista na página oficial da BFF no Youtube.

Lançado em 1996, o hit ultrapassou barreiras e, ainda hoje, a girl band britânica é aclamada pelo público. Para Giulia “Esse sem dúvidas foi o melhor cover que gravamos, é um sucesso! Uma música contagiante e muito completa musicalmente! Nos divertimos bastante nas gravações. Fizemos até referência no estilo de roupa também, quero ver quem vai perceber!”, comentou.

Já para Bia, “É um dos meus covers preferidos. A música é super dançante, o que fez com que o clipe ficasse muito divertido! Enquanto estávamos gravando me senti parte das Spice Girls. Temos certeza que vocês vão amar assim como nós!”.

“É um hit de muitas gerações, alto astral e totalmente pop. Acho que todos os clipes que já gravamos esse foi o mais animado. Espero que gostem! Quem conhece a banda com certeza já dançou muito ao som a música”, completou Laura.

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 4.1 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 37 milhões de visualizações em seu canal. A terceira canção inédita do grupo estreou recentemente, a música “Pode Parar” já tem mais de 4.3M de views e o cenário teve como inspiração a série “Riverdale”.

Continue Lendo

News

Sandy retorna ao Credicard Hall com show da turnê “Nós, Voz, Eles”

Published

on

Copy of A 6 - Sandy retorna ao Credicard Hall com show da turnê "Nós, Voz, Eles"

Sandy, uma das artistas e compositoras mais conhecidas e renomadas do Brasil, retorna ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, dia 18 de dezembro com o show “Nós, Voz, Eles”, que faz parte da sua quarta turnê solo.

Os clientes do cartão Credicard contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 08 de novembro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 09 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Além dos maiores sucessos de sua carreira, o show “Nós, Voz, Eles”, também traz canções do seu projeto homônimo, que está sendo lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações. Cheias de história e emoção, a turnê e a websérie se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber grandes músicos ao longo dos episódios.

Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, compõem o bem-cuidado repertório, que também conta com músicas inéditas, em parceria com os convidados do projeto. Entre elas estão “No Escuro”, com Maria Gadú, e “Areia”, com Lucas Lima, que estrelaram os primeiros episódios. Completam o elenco da websérie o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e Xororó.

A apresentação também conta com verdadeiros ‘hinos’ entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, a música “As Quatro Estações”.

A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles” estreou em agosto com sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Na websérie “Nós, Voz, Eles”, disponível no canal da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Os capítulos são lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

Continue Lendo

Bombando!