Connect with us

News

CARLINHOS BROWN EMOCIONA PÚBLICO EM SHOW COMEMORATIVO

Evento beneficente faz parte de programação de 40 Anos do Correio

Published

on

Como prometido, o projeto Correio e Carlinhos Brown – Um show de 40 anos, que aconteceu na noite da última quarta-feira (21), na Pupileira, foi um passeio pela história musical do cantor, compositor e instrumentista, que emocionou o público do começo ao fim da apresentação. No repertório, sucessos seus, gravados ou não na sua própria voz, e outros que marcaram sua trajetória. A parceria entre o artista e o jornal teve renda 100% revertida para o Instituto de Cegos da Bahia, do qual ele é embaixador.

O show foi aberto, como esperado, de forma lúdica, com pipoca em oferenda aos orixás e os tradicionais tambores rufando, que guiam sua história. A música Vilarejo, conhecida na voz da amiga Marisa Monte, abriu a noite, com participação da pequena Manu Dourado, de 11 anos, deficiente visual. Não faltaram sucessos dos Tribalistas, da Timbalada – que trouxeram o clima de Carnaval ao cerimonial em Nazaré –, do Chiclete com Banana, de Ivete Sangalo e de outros artistas, mostrando toda a versatilidade de Carlinhos Brown como intérprete e compositor.

Ainda no palco, ele celebrou a parceria com o Correio. “Foi para o Correio que dei minha primeira entrevista. Foi o jornal que me colocou para o mundo. E o Instituto de Cegos é projeto do meu coração. Esse show foi uma forma de retribuir o que ganhei nesses 40 anos”, contou.

O SHOW – Promovido pelo jornal Correio, o evento integra as ações de comemoração em torno dos 40 anos do veículo e teve oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio de Vinci Airports, Sesi, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

A série de eventos, que começou em fevereiro, já foi de desfile de moda a jogo de futebol com artistas e antigos ídolos do esporte e segue até novembro com outras iniciativas, trazendo temas e formatos tão diversos quanto os conteúdos tratados diariamente pelo jornal. A próxima ação será a 4ª edição da Gincanex, em parceria com a Gang Entretenimento. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, na Unijorge Paralela e, nesta edição, terá oferecimento do Jornal Correio, buscando aproximar os jovens de temas como Sustentabilidade, Tecnologia e Responsabilidade Social.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando!