Connect with us

Música

Cantor Thalles Luna lança EP acústico com pegada Reggaeton

Published

on

Thalles Luna Por NiloLima 7 - Cantor Thalles Luna lança EP acústico com pegada Reggaeton

Bailando com Thalles Luna

Thalles Luna , cantor paulistano começou a escrever canções com apenas 12 anos de idade, na época passava por um momento difícil em sua vida, lutava contra uma depressão que se iniciou após o falecimento do pai! Foi na música que Thalles encontrou conforto! Com apenas 10 anos de idade, ele percebeu que escrever músicas era uma válvula de escape para os problemas que enfrentava. O artista escreveu diversas letras, porém as deixou guardadas por anos a fio. Em Abril de 2019, o artista lançou seu primeiro single intitulado ‘Com Você’ , uma balada romântica e uma das primeiras composições do artista, escrita quando ele tinha apenas 12 anos de idade!

Sem vídeo clipe a música superou 10 mil views em seu primeiro mês, hoje conta com mais de 45 mil views.

Thalles Luna
Thalles Luna – Foto: Nilo Lima

Em Julho de 2019 Thalles lança o single ‘Baila Comigo’, influenciado pela música latina, um reggaeton para dançar e o Clip da canção já conta mais de 120 mil views só no YouTube.

Em setembro de 2019, o cantor lançou a canção, “ Uma só Jogada “ , decidiu focar no Reggaeton e assim surgiu seu terceiro single! O clipe conta com a participação da brilhante atriz Jeniffer Setti e já superou os 200 mil views no YouTube, ganhando cada dia novos inscritos.

O ano de 2019 foi para Thalles um ano muito especial e para comemorar o cantor vai lançar no próximo dia 13 de Dezembro um EP intitulado “Íntimo” produzido por Ale Hypolito e Biel Foloni, que possuí 3 músicas (Com Você, Baila Comigo e Uma Só Jogada) em formato acústico e gravadas ao vivo. Também contará com 3 vídeos, um para cada canção, gravados ao vivo no estúdio “Orra Meu” em São Paulo!

” A ideia era fechar o ano com algo interessante, assim surgiu a ideia do “Íntimo” um EP que traz as 3 músicas que lancei durante o ano em novo formato, totalmente acústico e gravado ao vivo. O nome “Íntimo “ porque essa foi a atmosfera da gravação, os músicos e eu em um momento mágico, tocando e cantando as canções como em uma festa em casa, descontraído, totalmente à vontade. É como uma retrospectiva do ano, e trazer essas músicas é um filme que passa na mente! Muitos desafios vencidos até aqui!

Para o dia do lançamento vamos ter uma live no Instagram, para falar um pouco com o público e também vou me apresentar na noite de réveillon no ” North Beer “ em São Paulo, onde vou cantar Uma Só Jogada e Baila Comigo, já começando 2020 com muita energia” diz Thalles!

Serviço:

Lançamento do EP Íntimo em todas as plataformas digitais no dia 13 /12

Fotos: Nilo Lima

Reveillon com o Thalles

Av. Luiz Dumont Villares, 1543 – Parada Inglesa, São Paulo – SP

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Whyte Horses anunciam novo álbum

Published

on

IMG 8362 Eva Bowan - Whyte Horses anunciam novo álbum

A banda Whyte Horses anunciou o lançamento do terceiro disco da carreira. O trabalho, intitulado “Hard Times”, será lançado no dia 17 da janeiro de 2020, pela CRC Records, gravadora independente da banda. O conteúdo foi produzido em estúdio e traz um som pop psicodélico, com influências do folk e indie rock.

A “Hard Times”, faixa-título do álbum, foi lançada anteriormente e teve John Grant como convidado nos vocais. A grandiosidade do single vem em tom ambicioso que poderá ser conferido no disco todo. As voltas e reviravoltas psicodélicas são enraizadas em toda parte do conteúdo, o que mostra um ritmo estável, com sobreposições de metais, sax e órgão, envolvendo o ouvinte a participar da festa.

Ouça “Hard Times” ft. John Grant:

Explorar o trabalho de outras pessoas e reinventá-las nesta música foi um passo natural para a Whyte Horses, dada a experiência de Dom como DJ, criador e fundador da Finders Keepers, respeitado selo de vinil underground, com sede em Manchester.

Whyte Horses reuniu uma lista importante de participações especial neste trabalho, incluindo Badly Drawn BoyLa RouxGruff RhysChrysta Bell e muitos mais. Depois de selecionar o repertório a banda foi direto para o estúdio, ficaram isolados na Ilha de Wight para gravar “Hard Times” na íntegra.

“Não vamos ao estúdio até o último momento, só pisamos lá pra começar e finalizar o trabalho ” – Dom.

Whyte Horses. Foto: Divulgação
Whyte Horses. Foto: Divulgação

“Todos nós fazemos os preparativos em casa, porque é assim que gostamos de trabalhar: tudo está bem organizado na minha cabeça, depois eu entro no estúdio e me dedico intensamente em um curto espaço de tempo ” – Dom.

Neste verão, retornaram com show, ao vivo, nos palcos do Boaty Weekender Cruise de Belle & Sebastian, agora Whyte Horses vão fazer o lançamento do álbum “Hard Times” com uma apresentação especial na cidade natal, em Manchester, no Royal Northern College of Music. O evento será no dia 18 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento do álbum nas plataformas digitais.

Whyte Horses. Foto: Divulgação
Whyte Horses. Foto: Divulgação

A partir daí, a banda viajará em turnê pelos EUA, se apresenta no The Masonic Lodge em LA, dia 10 de março e no National Sawdust, em Nova York, dia 12 de março. Os ingressos para todas as datas já estão à venda no site oficial da Whyte Horses.

Continue Lendo

Música

Fenômeno infantil “3 Palavrinhas” chega ao Teatro Dr. Botica em única apresentação

Published

on

3Palavrinhas DeuseTaoBom - Fenômeno infantil "3 Palavrinhas" chega ao Teatro Dr. Botica em única apresentação

Fenômeno entre crianças de todas as idades o 3 Palavrinhas, projeto infantil com quase 2 bilhões de views no canal do YouTube, chega pela primeira vez ao Teatro Dr. Botica, em São Paulo em única apresentação.

O “3 Palavrinhas” apresentará o espetáculo “Deus é Tão Bom”, que reúne sucessos já conhecidos pelo público infantil como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” entre outros.

Em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Além da criançada poder se divertir com o 3 Palavrinhas no canal do YouTube, que está prestes a atingir 3 milhões de inscritos, todos os conteúdos também estão disponíveis no site (3palavrinhas.com.br), na plataforma infantil FunKids e as músicas em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Serviço:

Show 3 Palavrinhas – Deus é Tão Bom
Local: Teatro Dr. Botica
Temporada: 08 de dezembro
Endereço: Rua Doutor Melo Freire, 91 – Tatuapé (Praça de Alimentação)
Horário: 19h30 horas
Classificação: Livre
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Continue Lendo

Música

Confira a lista com os indicados ao Prêmio POP Mais 2019

Published

on

PremioPopMais - Confira a lista com os indicados ao Prêmio POP Mais 2019

Sucesso em sua primeira edição realizada em 2018, o Prêmio POP Mais realiza em dezembro a votação para a escolha dos melhores da música durante este ano.

A premiação tem como premissa a aproximação do fã-artista, sendo os vencedores eleitos exclusivamente por voto popular. Ao todo são 12 categorias abertas à votação, que se dará das 00h do dia 01 de dezembro às 23h59 no dia 10 do mesmo mês.

Assim como no ano anterior, em 2019 a premiação também homenageia um ícone LGBTQ+, nome que será revelado no dia 15 de dezembro junto com os demais ganhadores.

A escolha dos selecionados é feita pela equipe editorial do Site POP Mais, levando em consideração o sucesso comercial de cada obra, repercussão e, o mais importante, qualidade da produção. Para a edição deste ano, houve uma diminuição na participação estrangeira entre os nomeados.

“Vivemos um ano de crescimento exponencial do mercado fonográfico brasileiro, com uma exportação ainda maior das nossas músicas para o exterior e conquistas cada vez mais expressivas a nível global. Por este motivo , vemos a presença majoritária de nomes nacionais
entre os indicados”, explica Diego Cartaxo, fundador do POP Mais.

“Visando maior igualdade entre gêneros, também optamos por extinguir termos separatistas como masculino e feminino. Teremos ainda duas categorias para novos talentos: A tradicional
‘Artista Revelação’, que contempla aquele talento que alcançou um sucesso considerável no último ano e se tornou destaque. E também a “New Artist”, artistas ainda mais jovens, que lançaram seus primeiros trabalhos. Esta última categoria nasceu de uma coluna no site, de
mesmo nome, que se tornou um sucesso nas redes sociais. Vemos como oportunidade de dar mais espaço para quem precisa”, finaliza ele.

Foram levados em consideração apenas trabalhos lançados entre 16 de novembro de 2018 e 15 de novembro de 2019.

Confira os indicados:

ARTISTA REVELAÇÃO

DAY
Vitão
Dadá Boladão
Carol Biazin
Kevin O Chris

MÚSICA DO ANO

“Surtada” – MC Dadá Boadão feat. Tati Zaqui
“Onda Diferente” – Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg (feat. Papatinho)
“Evoluiu” – Kevin O Chris
“Amor de Que” – Pabllo Vittar
“Bebi Liguei” – Marília Mendonça

MELHOR VIDEOCLIPE

“Banana” – Anitta feat. Becky G
“Garupa” – Luísa Sonza feat. Pabllo Vittar
“YoYo” – Gloria Groove feat. IZA
“Vale Vale (Tema: Free Fire World Series 2019)” – Alok
“Não Sou Obrigada” – Pocah

MELHOR COLABORAÇÃO

“Flash Pose” – Pabllo Vittar feat. Charli XCX
“Chama Ela” – Lexa feat. Pedro Sampaio
“Onda Diferente” – Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg (feat. Papatinho)
“Sentou e Gostou” – MC Jottapê e MC M10 feat. DJ RD
“Tanto Faz (Remix)” – DAY e Luccas Carlos

ÁLBUM DO ANO

“Todos os Cantos” – Marília Mendonça
“Atrás/Além” – O Terno
“De Bar em Bar” – Lucas Lucco
“Kisses” – Anitta
“Reconstrução” – Tiago Iorc

MELHOR ARTISTA

Dilsinho
MC Jottapê
Anitta
IZA
Tiago Iorc

MELHOR GRUPO/DUO

Now United
ANAVITÓRIA
Liniker e os Caramelows
Melim
Versalle

MELHOR TURNÊ

“Nossa História” – Sandy e Júnior
“Hello Mundo Tour” – Ludmilla
“Pandora” – Luísa Sonza
“Viva” – Luan Santana
“Bandera” – Claudia Leitte

HIT GLOBAL

“Señorita” – Shawn Mendes feat. Camila Cabello”
“bad guy” – Billie Eilish
“Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
“ME!” – Taylor Swift feat. Brendon Urie
“Dance Monkey” – Tones and I

NEW ARTIST

YVES
Don Charles
Jaafar Jackson
Davi Bandeira
Carol Biazin

EXPLOSÃO LATINA

Bad Bunny
J Balvin
Anitta
Paulo Londra
Rosalía

MELHOR FÃ BASE

Swifities
Anitters
Vittarlovers
Now Unites (Now United)
Armys (BTS)

Sobre o Prêmio POP Mais:

Criado pelo site POP Mais, a premiação visa eleger os melhores artistas na música, baseado no
voto popular. A primeira edição foi lançada em 2018 e obteve mais de 300 mil votos e 1 milhão
de acessos à página de votação em apenas 15 dias. Pabllo Vittar foi o maior destaque, com
faturando em três categorias.

O Prêmio POP Mais ainda reconhece anualmente um ícone LGBTQ+, sendo este escolhido com
base na sua atuação em prol da comunidade nos 12 meses anteriores à premiação.

Continue Lendo

Bombando!