Connect with us

Música

The Carpenters O Musical, dia 22 de novembro no Bar Brahma em São Paulo

Published

on

2ba0e619 dd53 4dee 8697 30e2f87ca11f - The Carpenters O Musical, dia 22 de novembro no Bar Brahma em São Paulo

The Carpenters O Musical é um presente aos amantes do melhor da música, que marcou época, e estará se apresentando no Bar Brahma, dia 22 de novembro, às 21 h, em São Paulo. Imperdível. Destaque para a semelhança da voz da cantora Vania Evans, com o mito Karen Carpenter. Impressionante. Romantismo e muita emoção.

“THE CARPENTERS – O MUSICAL” tem conquistado milhares de fãs por todo o País, lotou a casa de shows em 23 de setembro, no Tom Brasil e deixou saudades.

Os “Carpenters” foi um dos grupos românticos mais famosos da década de 70, inicio dos anos 80. A banda tinha como base as canções compostas pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. Com seu estilo melódico, eles alcançaram por diversas vezes o topo das paradas americanas, tornando-se um dos maiores representantes do pop romântico mundial. O reconhecimento ao longo da carreira veio através de 3 grammys conquistados pela dupla entre vários discos de ouro.

O musical-tributo surgiu da ideia de Vânia Evans que faz a Karen Carpenter. Vania é uma cantora paulistana que teve muita influência do pop romântico dos anos 70 e 80. Ela percebeu que no Brasil jamais foi feito um trabalho que homenageasse os irmãos mais “românticos” do mundo. Vania durante anos treinou e aperfeiçoou a sua voz de forma que ficasse com o timbre idêntico ao de Karen.

44584893 10215765999414991 4902200333633060864 n - The Carpenters O Musical, dia 22 de novembro no Bar Brahma em São Paulo

A diva brilhando no palco do programa Todo Seu.

Durante a década de 70, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta que os lançou num grupo seleto de artistas que mais venderam discos em todos os tempos. Estimasse que a banda tenha vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Eles estiveram no Brasil em 1981 para a divulgação do álbum “Made in America” prometendo retornar ao Brasil no ano para fazer shows que nunca aconteceram.

Para preencher esta lacuna que este projeto foi idealizado. Um show que irá relembrar todos os grandes sucessos da banda como “Close to you”; “Superstar”; “Please Mr.Postman entre vários outros sucessos. Emocionante do início ao fim.

Agora você terá a oportunidade de assistir o melhor musical tributo já produzido no Brasil em homenagem aos famosos irmãos.

Serviço:

Local: Bar Brahma
Data: 22/11/2018
Horário: 21 horas
Endereço: Avenida São João, 677 – Centro – São Paulo

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

BĒ lança “Bromance”, primeira faixa em inglês onde assume bissexualidade

Published

on

By

Be bromance CAPA 2 - BĒ lança “Bromance”, primeira faixa em inglês onde assume bissexualidade
Foto: Divulgação

O que deveria ser uma viagem de inspiração se tornou, na verdade, um arauto de emoções. Em uma viagem à Europa, em fevereiro, onde esteve em Londres e Amsterdã, o cantor BĒ, refletindo sobre seu trabalho na música, decidiu ir além e mostrar sua verdadeira face. Pleiteando espaço na indústria, percebeu como a cultura funcionava em países com realidades tão diferentes do Brasil. Desta maneira surgiu “Bromance”, música autoral em inglês onde o artista fala abertamente sobre sua sexualidade. 

Para falar sobre o tema, o cantor, que apresenta a faixa sob selo Warner Chappell Brasil, com distribuição pela ONErpm, maior empresa de distribuição musical do mundo, decidiu ir além e, olhando a arquitetura de Londres, no Reino Unido, que inspirou uma de suas maiores paixões, o reino de Harry Potter, surgiu “Bromance”. 

“Bromance” é uma palavra que surge dos nomes “brother” (irmão/amigo, em inglês) e “romance”, que seria como uma paixão justamente por um amigo. No Brasil, o termo “brother” é usado com a mesma finalidade, como vocativo para um amigo muito próximo, que quase chega a ser um irmão. A partir desta premissa, BĒ começa a relatar um amor fraterno que se transforma em amoroso. 

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ.

A música chega disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de lyric video dedicado, divulgado no canal do artista no YouTube. 

O lançamento do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

A canção irá explorar lados ainda desconhecidos por BĒ. De autoria do próprio artista, a música traz um marco em sua carreira antes mesmo do lançamento oficial. 

“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, desabafa BĒ.

Ouça “Bromance”:

Continue Lendo

Música

Banda Mato Seco volta ao Brasil após turnê europeia

Published

on

By

WhatsApp Image 2019 09 03 at 13.05.46 - Banda Mato Seco volta ao Brasil após turnê europeia

A banda de reggae Mato Seco volta hoje (03), da sua primeira turnê internacional. Os regueiros passaram por Portugal, Espanha e Inglaterra, com uma agenda lotada de compromissos e shows. Foram 21 apresentações ao total. 

Com o nome da banda impresso nos line-ups de festivais como Musa (Portugal) e Tropical Pressure (Inglaterra), a tour também incluiu salas de grande relevância para a música mundial, shows na rua, praia e ruínas históricas. 

Romper com velhos hábitos, ir atrás, trabalhar e crescer foram algumas das coisas buscadas nessa maratona pelo velho continente.

De volta ao Brasil, a banda tem um agenda cheia pela frente pra cumprir: 

21/09 Paulinia / SP (19:00) 

21/09 Tropical Butantã – São Paulo / SP (01:00) 

28/09 Guarulhos / SP 

12/10 Curitiba / PR 

13/10 Evento beneficente – São Paulo 

25/10 Santo Graal – São Caetano do Sul / SP 

08/11 Brasília / DF 

09/11 São Paulo EDT Portuguesa 

10/11 Francisco Morato / SP 

16/11 Aldeia Mundo Sol – Lagoinha / SP 

23/11 Governador Valadares / MG 

30/11 Vitória da Conquista / BA 

01/12 São Paulo – Grito Cultural 

07/12 São Paulo – Canindé (Festa rave) 

08/12 Festa beneficente – Santo André 

12/12 Porto Alegre – Opinião 

13/12 CAxias do Sul / RS 

14/12 Guarda do Embau / SC 

31/12 Ilha Solteira / SP 

Shows em 2020 

10/01 Chapada Diamantina / BA (Ressonar Festival) 

08/02 Sorocaba / SP – Toca do Leão 

09/04 São Thomé das Letras / MG

Continue Lendo

Música

Ciliane Major é elogiada por crítico Japonês

Published

on

FB IMG 1567098659680 - Ciliane Major é elogiada por crítico Japonês

Por essa a cantora Ciliane Major não esperava e tomou um baita susto ao ser notificada pelo Google que seu nome foi citado por um famoso e especializado critico japonês da música internacional. Ciliane Major teve seu álbum “Quatro estações”  apontado como uma das maiores influências musicais dos últimos Tempos

A diwa da música brasileira esta de malas prontas para uma grande turnê pelas ilhas Caribenhas levando assim consigo toda sua brasilidade. A cantora que reside no Mato Grosso vem alavancando sua carreira, gradativamente com uma série de shows recheados de muito MPB, jazz, pop tornando cada apresentação um fenômeno audiovisual produzido com sofisticação, requinte e qualidade!

20190902 214425 - The Carpenters O Musical, dia 22 de novembro no Bar Brahma em São Paulo
Continue Lendo

Bombando!