Connect with us

Música

Mariana Pinotti agita 17ª Edição do Catwalk Brasil em SP

Published

on

Mariana Pinotti - Foto: Maísa Bittencourt / Renato Cipriano - Divulgação

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana durante o evento de moda ‘Mundo Encantado’, realizado pela Catwalk Brasil, no Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Durante o evento, a artista que faz o maior sucesso com o público teen, além de desfilar pela passarela do shopping, ainda realizou um Pocket Show, onde cantou a música “Máscara”, a qual regravou da cantora Pitty, para embalar a trama da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Mariana que é cantora pop, está em uma nova fase de sua carreira, além de ter deixado a cor loira de suas madeixas para trás, adotando a cor ruiva, assumiu o desafio de aderir ao rock, porém afirma que curtiu muito o resultado do hits em sua voz e ficou extremamente satisfeita com a regravação que fez de um dos maiores sucessos de sua ídola Pitty.

O Catwalk Brasil é o desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil, e está na sua 17ª Edição. Entre os convidados que também marcaram presença no evento, estavam a apresentadora Fabíola Gadelha da RecordTv, e vários artistas teen da novela Chiquitas do SBT.

Para saber mais a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no instagram @marianapinotti.

Crédito das Fotos:  Maísa Bittencourt / Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti - Foto Maísa Bittencourt - Renato Cipriano - Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti - Foto Maísa Bittencourt - Renato Cipriano - Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Fabíola Gadelha – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Fabíola Gadelha – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Novo clipe do “Sem Reznha” ultrapassa um milhão de visualizações

Published

on

SRZ Nunca Mais Vou Namorar1 min - Novo clipe do "Sem Reznha" ultrapassa um milhão de visualizações

A dupla Sem Reznha liderada por Douglas (vocal) e Rafa (pandeiro), só tem a comemorar! O clipe do novo single “Nunca Mais Vou Namorar”, lançado há poucos dias acaba de atingir a marca de mais de um milhão de visualizações no YouTube.

A dupla é a grande aposta da gravadora Sony Music para esta nova nova geração do pagode. A cada dia que passa, os números de inscritos no canal do YouTube e os milhões de visualizações impressionam qualquer um.

O single tem a produção de Rafinha RSQ, conhecido por grandes hits da dupla Simone e Simaria, Kevinho e Léo Santana. Já o clipe, contou com a direção de Alex Render, diretor de nomes como Lucas Lucco, Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

Atualmente a dupla se apresenta por todo o país e tem feito uma média de 18 a 20 shows por mês.

Confira o clipe em:

Continue Lendo

Música

Hit do carnaval “Piscinha Amor” ganha versão pagode do Sem Reznha

Published

on

SemReznhaAcustico - Hit do carnaval "Piscinha Amor" ganha versão pagode do Sem Reznha

A dupla Sem Reznha liderada por Douglas (vocal) e Rafa (pandeiro), acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube a versão do hit do carnaval, “Piscinha Amor”, do cantor Whadi Gama.

O clipe faz parte do projeto “Sem Reznha Acústico” no canal da dupla no YouTube na qual toda semana é disponibilizado duas músicas que são sucesso nas paradas na versão em pagode.

Atualmente o canal conta com mais de 75 mil inscritos e está prestes a alcançar a tão sonhada placa do YouTube.

Em breve os meninos vão lançar o clipe da nova música de trabalho “Nunca mais vou namorar” que tem como produção Rafinha RSQ responsável por inúmeros sucessos de Kevinho, Léo Santana e Simone e Simaria.

Confira o clipe em:

Continue Lendo

Música

O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping

Published

on

ODiariodeMikaNoTeatro - O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping

Série infantil indicada ao Emmy Awards estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping

Depois do sucesso do musical “O Diário de Mika – O mundo é novo pra mim”, Mika e seus amigos retornam ao Teatro Morumbi Shopping, dessa vez com um novo musical “O Diário de Mika: Temos muito o que aprender”, em uma curta temporada no mês de março, aos sábados e domingos dos dias 16 ao 31.

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Play Kids e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

No espetáculo ” O Diário de Mika – Temos Muito o que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativa a todos os presentes. Os efeitos visuais, adereços cênicos, e um novo cenário inflável, tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.

O musical vai estrear um novo cenário desenvolvido pela empresa Nuvem Sublimação, empresa líder no mercado em tecido efeito 3D e papel de parede, e conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Serviço:

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Morumbi Shopping
Temporada: 16 de março a 31 de março
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi/ SP (Piso G1)
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 250 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 5183-2800

Continue Lendo

Bombando!