Connect with us

Álbum

Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

Published

on

A cantora e compositora Júlia Galamba lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Midas Music, seu projeto do “Microfonado”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são  de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado. 

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia. 

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia. 

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor. 


Assista aqui:
“Sou Assim”:

“Outra Vez”: 

“Me Faz Melhor”:

Sobre
Natural de Jundiaí, em São Paulo, com apenas 17 anos, Júlia Galamba já nasceu com a veia musical. A paixão só aumentou e foi evoluindo na infância, mais precisamente, em Belém (PA), onde cresceu com uma forte diversidade cultural. Aos 9 anos, seu pai ensinou o primeiro acorde no violão e logo Júlia passou a se dedicar também a composição, como meio de expressar seus sentimentos. O primeiro clipe audiovisual, da música “Me Faz Melhor”, acumula quase 68 mil de visualizações no YouTube. 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum

Mia Wicthoff e cantor mexicano Malak lançam parceria musical

Published

on

mialak - Mia Wicthoff e cantor mexicano Malak lançam parceria musical

A brasileira Mia Wicthoff, ex-vocalista da banda CW7 e que recentemente foi jurada do programa Raul Gil no SBT, e o cantor mexicano Malak lançaram uma parceria musical.

Mia e Malak se conheceram através de amigos em comum e depois de verem a sintonia musical que tem, decidiram gravar “História”.

“História” é o nome da música em parceria deles que mistura as potencias vocais de ambos, num hit que já começa a fazer sucesso nas rádios mexicanas. E em breve ela começa a ser tocada nas principais rádios do Brasil.

Além das rádios no Brasil e México, Malak virá ao Brasil divulgar a música, e Mia também já tem viagem marca ao México para apresentar este novo trabalho musical.

Ouça “História” Malak e Mia Wicthoff -> https://open.spotify.com/album/7FWD4qX1d7M9pvUddh18sE?si=EnXPvEdXRuGmwXPTvQ_a0A

Continue Lendo

Álbum

Suel lança “Status”, seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta

Published

on

Suel lança “Status” seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta - Suel lança “Status”, seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta

O cantor e compositor Suel, um dos grandes nomes do pagode e samba, e que conta com mais de 16 anos de carreira, acaba de lançar seu primeiro álbum de carreira solo “Status”. O artista que deu start nesta nova fase de sua carreira no início deste ano, tem muitos planos e novidades.

Muito respeitado e reconhecido no meio por suas canções e composições que conquistaram os fãs Brasil afora, Suel está preparado para comemorar este novo momento desafiador, com o lançamento do novo trabalho, que já é tido como o marco de sua carreira na música. “Status” contará com 11 faixas e com participaçõs especiais que serão divulgadas em breve.

Além da grande fama como cantor, desde cedo Suel já escrevia suas próprias canções e impressionava a todos com sua ligação com a música. Hoje, o artista possuí composição de diversas letras que são suceso nas vozes de grandes nomes do país: Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. Alguns exemplos das canções são: “Dependente”, “Fala”, “Três Palavras”, “Flashack”, “Fulminante”, ‘’Oração” e “Me assume ou me esquece”.

Atualmente, o cantor possuí mais de 200.000 ouvintes no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Com o lançamento deste primeiro projeto de carreira solo, Suel pretende explorar suas diversas facetas e trabalhar cada vez mais a versatilidade e amplitude do cantor que é.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Álbum

Bilheteria do show de lançamento “Alexandra Jackson: Legacy & Alchemy” será doado à Casa do Músico

Published

on

alexandra jackson 2 1 - Bilheteria do show de lançamento "Alexandra Jackson: Legacy & Alchemy" será doado à Casa do Músico

músicas brasileiras 4 1 300x300 - Júlia Galamba lança projeto acústico "Microfonado"

Cantora americana faz show de lançamento no RJ e homenageia grandes nomes da música brasileira




Acontece dia 30 de abril, no Teatro Rival, o lançamento do álbum “Alexandra Jackson: Legacy & Alchemy”.

Propositalmente no Dia Internacional do Jazz, a estrela americana e grandes convidados sobem ao palco para um evento à altura do que o Rio de Janeiro merece.

músicas brasileiras 2 1 300x300 - Júlia Galamba lança projeto acústico "Microfonado"Alexandra Jackson, seus produtores Robert Hebert e Larry Williams, e todo o time de músicos brasileiros prometem uma apresentação memorável.

Entre eles, Arthur Maia, Teo Lima, Pretinho da Serrinha, André Siqueira, Marco Brito, Joao Castilho, Marcelo Martins e Jessé Sadoc vão celebrar a data e honrar os lendários convidados do álbum.

Dona Ivone Lara, Antônio Carlos Jobim, Miles Davis, Al Jarreau, Oscar Castro-Neves, Ivan Lins e Carlinhos Brown são alguns dos homenageados desse trabalho.

Na ocasião, todo o valor arrecado na bilheteria será doado à Casa do Músico.

“É uma excelente maneira de não só incentivarmos a música brasileira em si, que estará no palco, como também um meio de ajudar a todos os músicos cheios de talentos que temos no País”, ressalta Teo Lima, diretor da Casa do Músico e que também fará parte do show.

O reconhecimento da música brasileira mundo a fora

O álbum “Legacy & Alchemy” (Legado e Alquimia) faz um grande tributo à herança da música brasileira.

músicas brasileiras 1 1 300x300 - Júlia Galamba lança projeto acústico "Microfonado"Gravado no Rio de Janeiro, Los Angeles, Londres, Nova York e Atlanta, além de cantado em inglês, espanhol e português, o álbum inclui muitos dos clássicos da Bossa Nova e do Samba.

Alexandra Jackson ressalta que há diversos estilos musicais no mundo, por isso, essa magnitude merece ser aclamada.

“Este álbum oferece a oportunidade para as pessoas criarem uma nova perspectiva. Não é apenas o Jazz, nem o Blues, nem o Soul, nem a Bossa Nova, nem o Samba, mas é uma mistura de todos eles”, revela.

Com a presença na plateia de Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, além de outros parentes ou os próprios músicos homenageados, a apresentação mostra a história da música de uma forma rica e contemporânea.

“Essa é a alquimia de um legado tão rico que queremos mostrar”, finaliza Alexandra.

 

músicas brasileiras 4 1 300x300 - Júlia Galamba lança projeto acústico "Microfonado"Serviço:

Alexandra Jackson – Legacy & Alchemy

Dia 30/04/2018 – Abertura da casa às 20h30

Preço: R$ 25 (todos pagam meia entrada)

Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Rio de Janeiro

Tels.: (21) 2240-4469 ou (21) 2240-9796 (bilheteria)

www.rivalpetrobras.com.br

Saiba mais sobre o show: www.legacyandalchemy.com

(Assessoria de Imprensa – Priscilla Silvestre)



Continue Lendo

Bombando!