Connect with us

Música

Banda Mato Seco se apresenta em um dos maiores festivais da Europa em meio a sua turnê

Published

on

imagem release editadooo - Banda Mato Seco se apresenta em um dos maiores festivais da Europa em meio a sua turnê

O Festival Musa Cascais acontece em Portugal no começo de Julho e reúne o melhor do reggae mundial

A banda Mato Seco se apresentará pela primeira vez na Europa. Um dos maiores nomes do reggae brasileiro, composto por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), passará por Portugal, Espanha, Irlanda e Inglaterra com uma agenda lotada de compromissos e shows. A tour terá inicio pela cidade de Granada na Espanha, e o público brasileiro poderá acompanhar através das redes sociais da banda. 

Um dos destaques da turnê europeia é o show que o Mato fará no “Musa Cascais”, um dos maiores festivais do verão europeu. 

Completando 21 anos de muito reggae a beira mar, o Musa Cascais receberá esse ano toda a brasilidade e a energia do Mato Seco, que sai pela primeira vez em turnê pela Europa. O Show da banda é uma das apresentações mais aguardadas do festival.

O Musa acontece em Carcavelos, Portugal, nos dias 4, 5 e 6 de julho, a apresentação dos brasileiros no festival está marcada para o dia 05. 

“É uma satisfação enorme levar nossa cultura o movimento de resistência em forma de música para os irmãos da Europa. Vai ser um intercâmbio muito bom de experiências e de troca…” Rodrigo Piccolo 

Sobre a banda:

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 

  Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.  

Agenda:  

27/06 Granada – Espanha  

28/06 Marinaleda – Espanha  

29/06 Tarifa – Espanha  

30/06 Sevilla – Espanha  

05/07 Cascais – Portugal 

10/07 Newquay – UK 

12/07  Cornwall – UK 

14/07 porthwoman – UK  

27/07 Barcelona – Espanha  

07/08 Londres – UK 

08/08 Londres – UK 

09/08 Londres – UK 

10/07 Londres – UK 

11/08 Dublin – Irlanda 

17/08 Benicassin – Espanha  

24/08 Galícia – Espanha  

28/08 Lisboa – Portugal 

29/08 albufeira – Portugal 

30/08 Matosinhos – Portugal 

31/08 Ericeira – Portugal  

Siga o Mato nas Redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/ 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA 

Site: https://www.matoseco.com.br/ 

Foto: William Soares

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Musical da série “O Diário de Mika”, chega ao Teatro Arthur Rubinstein em única apresentação

Published

on

ODiariodeMikaNoTeatro - Musical da série “O Diário de Mika”, chega ao Teatro Arthur Rubinstein em única apresentação

O musical “O Diário de Mika – Temos Muito o Que Aprender”, chega ao Teatro Arthur Rubinstein no Clube Hebraica com única apresentação. Trata-se da última apresentação do ano do musical que é o maior sucesso com as crianças.

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, Rede Brasil de Televisão, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Playkids, é sucesso na internet onde conta com mais de 690 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

No espetáculo “O Diário de Mika – Temos Muito o Que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.

O musical conta com apoio da Síntese Produções, produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Serviço

Evento: O Diário de Mika – Temos Muito o Que Aprender
Data: 23 de novembro de 2019
Horário: 16 horas
Local: Teatro Arthur Rubinstein (Clube Hebraica) Rua Hungria, 1000 – Pinheiros – São Paulo/ SP
Mais informações: (11) 3818.8800
Duração: 55 minutos
Recomendação: Livre
Ingressos: R$ 70.00 (inteira) – R$ 35.00 (meia)

Continue Lendo

Música

Hopi Hari abre mais uma vez suas fronteiras para celebrar a diversidade

Published

on

pepita 1 - Hopi Hari abre mais uma vez suas fronteiras para celebrar a diversidade

Com muito orgulho, as fronteiras do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), se abrem para a 4ª edição do Hopi Pride, no dia 23 de novembro. O festival faz parte do Celebration 2019, série de eventos que comemora os 20 anos do parque. Serão mais de 17 horas de festa: o som começa às 14h de sábado e só irá parar às 7h do domingo (24). Com um line-up 100% LGBTQ+, o Vale mais Colorido do Mundo vai receber nomes como Pabllo VittarGloria Groove, Karol Conka, Lia ClarkPepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi. E tem muito mais.

Já considerado o maior festival LGBTQ+ do Brasil e o único realizado em parque temático, o Hopi Pride terá três palcos: o Eletrônik, com os principais nomes da música eletrônica tribal; o Diversi, palco principal localizado na Arena di Hopi Hari, onde acontecem os shows, e que ainda vai contar com DJs de pop e funk; e o Alterna, palco novo, com DJs de indie e pop side-b.  Bota a mão no coração que ele vai acelerar… Além da música, o público vai poder curtir os mais de 40 brinquedos do parque, que funcionam em uma grade de horários diferenciada para o festival, com os mais radicais indo até as 2h da manhã.

Continue Lendo

Música

Paulinho Rahs se consolida como o novo nome do Pop Gaúcho com a música Desvio no Olhar

Published

on

Paulinho Rahs 2 - Paulinho Rahs se consolida como o novo nome do Pop Gaúcho com a música Desvio no Olhar

Clipe de Desvio no Olhar é lançado nas plataformas digitais nessa sexta, confira!

Desvio no Olhar é o novo clipe de Paulinho Rahs, que faz parte do álbum Realidade Paralela, lançado em todas as plataformas digitais.

O vídeo, que tem direção de Carol Augsten, foi gravado nos Estados Unidos no pôr-do- sol da charmosa Newport Beach, Califórnia, localizado a cerca de 70km da famosa Los Angeles.

Embora os primeiros acordes sugiram em um clima um tanto country estadounidense, Desvio no Olhar sintetiza o som alternativo de Paulinho Rahs que navega em influências do pop rock portoalegrense de bandas renomadas, como Engenheiros do Havaí, até imprimir subliminarmente referências de grandes nomes regionalistas, entre eles Renato Borghetti.

Paulinho Rahs já “cresceu” com Desvio no Olhar

A canção foi escrita pelo artista ainda na adolescência e agora toma forma concreta nesta aposta de novo single.

“A obra fala sobre as constantes dúvidas e inseguranças desta fase da vida na visão de um tímido jovem comum e igual a tantos outros que passam pelas aflições e anseios da vida”, finaliza.

Quer conferir Desvio no Olhar? Acesse: www.youtube.com/watch?v=IBzNM_PkGTE

Continue Lendo

Bombando!