Connect with us

Música

Anny Petti lança nacionalmente “Parará” um pop dançante e com direção de Mess Santos

Published

on

unnamed - Anny Petti lança nacionalmente "Parará" um pop dançante e com direção de Mess Santos

‘Parará’ é o tipo de clipe para você assistir, cantar e dançar muito acompanhando a coreografia da cantora que interage o tempo todo com os dançarinos no clipe. Com uma letra fácil de ser decorada e um ritmo latino, Anny Petti mostra toda a sua essência pop, somada ao toque do Reggaeton deixando o clipe dançante, alegre e com uma dinâmica que contagia. O clipe conta com a direção e fotografia de Mess Santos, um dos mais renomados diretores, que já assinou clipes de grandes nomes da música como Claudia Leite, Anitta, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa entre outros.

imagem release 1594948 1024x682 - Anny Petti lança nacionalmente "Parará" um pop dançante e com direção de Mess Santos

O clipe foi gravado em São Paulo, com tomadas em pontos ‘turísticos’ da cidade como a av. Paulista e o Viaduto do Chá e mostra que todos independente de idade, cor, raça, podem dançar o “Parará”. Detalhe para o figurino utilizado no clipe, moderno e colorido, trazendo ainda mais alegria e força para a música.

Anny Petti conquista a cada dia mais espaço na mídia nacional, assim como do público e críticos do segmento. Anny já lançou três singles “Boom”, “Mais Uma” e “Jogo Proibido”, todos com videoclipe e dois EPs, “First” e “Jogo Proibido”, que alavancaram sua carreira musical. Este é o quarto clipe da carreira.

Aos oito anos, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil, Isi & Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Video Show, entre outros.

Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pais decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo. A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe sai da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho.

Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e deciciu abraçar de vez sua vocação: viver de música. Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super vídeoclipe do single “Mais Uma”. Logo que veio o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music do Brasil.

Assim nasceu Anny Petti, a cantora e personagem que deu a vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Confira o clipe “Parará”:

Ficha Técnica

Direção: Mess Santos
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos
Produção Geral: Ivo Neto
Edição: Paulo Del Angelo
Roteiro: Mess Santos
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Direção de Set: Victor Xavier
Figurino: Ziza Calhau
Make: Patricia Mônaco
Assistente Make: Dell Casagrande
Assistente de Câmera: Mateus Martins
Operador de Foco: Paulo Del Ângelo
Produtora: Movie3 Filmes
Bailarinas: Bella Bittencourt, Mayara Rosa, Thaiane Chuvas
Coreografa: Bella Fernandes
Figurantes: Paulo Karryel

www.annypetti.com.br

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Kayky lança seu primeiro álbum sob a chancela de Umberto Tavares

Published

on

A 2 5 - Kayky lança seu primeiro álbum sob a chancela de Umberto Tavares

Depois do sucesso do single e clipe de ‘Tipo Eu’, no ano passado, o baiano Kayky se consolida como cantor e estreia no circuito nacional em grande estilo. Kayky, que acabou de assinar com a Warner Music Brasil, lança hoje seu primeiro CD, carinhosamente dedicado ao público e batizado de “Pra Vcs”, com 11 faixas de seus principais sucessos.

Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. O cantor já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

“Componho há muito tempo e sempre me emociono de ver uma música minha na voz de grandes artistas. Mas ver minha própria carreira a pleno vapor e o lançamento do meu primeiro CD parece um sonho! Minha felicidade não cabe na minha voz”, emociona-se.

Continue Lendo

Destaques

“Casa do Carvalho” é nova aposta de Joker Beats para o sucesso

Published

on

A 7 1 - "Casa do Carvalho" é nova aposta de Joker Beats para o sucesso
Quem nunca teve vontade de dizer umas boas verdades para um vizinho, colega de trabalho ou parente que, por algum motivo, começa a se meter na sua vida ou em assuntos da sua vida em que não foi chamado? Agora tem uma música pra dizer tudo isso.
Depois do sucesso de “Quero que tu Vá”, MC Koringa e seu alter ego, o produtor Joker Beats, trazem uma nova proposta, com um quê de MPB e Bossa Nova, ao som de um violão e acordes dissonantes, e a participação especial da cantora Luka, o que se ouve é uma melodia suave, interpretada com a placidez de quem está de bem com a vida e escolheu não mais se importar com a opinião e a marcação alheia.
O tema será lançado em duas versões, a “soft” e a explícita, com a diferença da substituição de algumas palavras: “pra minha surpresa, consegui trazer nesses versos algo que é tão cotidiano e presente na vida da gente. Existem muitas pessoas bem sucedidas que são invejadas por outras, que tentam fazer sombra na luz alheia, ofuscar o sucesso e o brilho, ficar na frente da luz que essas pessoas emanam.  Com base nisso eu fiz ‘Casa do Carvalho’, para dar um recado a essas pessoas”, comenta o produtor Joker Beats.
Com lançamento previsto para março em todas as plataformas digitais, a canção promete viralizar, não apenas em audio, mas também em memes e figuras divertidas que só a internet e as mentes criativas que a habitam são capazes de proporcionar.

Continue Lendo

Destaques

Sofia lança single e clipe de “Tenho o Dom” com participação de Dodo&Dee

Published

on

A 5 1 - Sofia lança single e clipe de “Tenho o Dom” com participação de Dodo&Dee

Inspirada em novas experiências pessoais, a cantora Sofia traz sua essência à tona e lança ‘Tenho o Dom’, com participação da dupla Dodo&Dee, com pegada R&B que promete surpreender os fãs e a cena musical POP.

Com videoclipe e cenas de tirar o fôlego, o clipe conta com participação de várias personalidades, como Nathan Barone, Arthur Abdon, Luccas Guedez, Luis Galves, Dreicon, Lara Vaz e Giovana Capello.

A nova música traz uma Sofia sensual e decidida, mostrando o amadurecimento vocal e pessoal da artista. Na produção da faixa está André Nine, aclamado por ‘Grupo Bom’, da banda UM44K, e também por seu trabalho com Haikass e pelo conhecimento na cena do Rap e R&B.

Clipe

O clima do clipe é moderno e misterioso e conta com a presença de Nathan Barone, que faz o par romântico da cantora. Sofia traz sensualidade e cenas de tirar o fôlego, com muitas luzes e dança, além de surpresas para seus fãs.

Com quase 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Sofia já cantou com artistas como Luan Santana, Dulce Maria, Mc Guime, Tati Zaqui, entre outros.

Histórico

Quem conheceu a voz doce e delicada da menina que começou a carreira cantando em vídeos do Youtube, não imagina a mulher forte e talentosa que ela se tornou. Sofia, que sempre encantou pelo jeito meigo e muito promissor, amadureceu e já mostra que, além do talento inegável para música, tem a atitude de uma grande cantora.

Sofia, que tem apenas 19 anos, ganhou, em 2015 e 2016, o Capricho Awards. Recebeu também o prêmio Nick, em 2016, na categoria “Canal Musical Favorito” e, em 2017, na categoria “Artista Revelação”.

A cantora faz parte da UM Music e conta com produção musical de Umberto Tavares, um dos mais importantes produtores nacionais, responsável pelo sucesso de artistas como Anitta, Ludmilla e UM44K, e faz parte do casting da Wegroup, empresa de João Marcos, sócio de Umberto Tavares em vários projetos artísticos.

“Estou muito feliz com lançamento desse single! ‘Tenho o Dom’ veio para marcar essa minha nova fase, muito mais madura musicalmente! Tenho certeza de que o público vai curtir muito tudo que preparamos!”, revela Sofia.

Continue Lendo

Bombando!