Connect with us

Artistas

A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Published

on

images 1 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Betânia Lima ex integrante do Grupo Ellas, grupo composto por três irmãs, que estourou no cenário Gospel nos anos 2000, comandou o musical de Natal da igreja Viamor na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O musical “O Rei é Show”

O espetáculo é uma adaptação do filme The Greatst Show que em português se chama O Rei do Show e na adaptação feita pela cantora Betânia Lima, levou o nome de “O Rei é Show”.

Musical o rei é show

Musical O Rei é Show/ Foto Divulgação

Betânia que também é membra da igreja foi quem escreveu, produziu e dirigiu o espetáculo que contou com aproximadamente 37 pessoas envolvidas, entre eles 29 atores.

Betânia Lima

29 atores em cena no musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

Os atores envolvidos são todos membros da igreja que na sua maioria tiveram pela primeira vez contato com os palcos, aprendendo assim a cantar e a interpretar para esse grande projeto, e 8 profissionais envolvidos nos bastidores com áudio e iluminação.

IMG 20181226 WA0052 1024x534 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Musical O Rei é Show leva mais de 2 mil pessoas ao mistério Viamor/ Foto: Divulgação

IMG 20181226 WA0069 1024x526 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Mais de 2 mil pessoas presentes no musical O Rei é Show/ Foto Divulgação

O Rei é o Show parou a cidade ao reunir um público de 2 mil espectadores.

IMG 20181226 WA0071 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

A cantora Betania Lima e os pastores Sebastião Donizeti Pereira e pastora Zilda Afonso Pereira

“Eu já havia escrito e pedi a Deus para que O Rei é Show fosse encenado no lugar de Sua vontade, Deus escolheu o Ministério Viamor para que fosse mensageira desse musical que tenho certeza que impactou todos que ali estiveram”

IMG 20181226 WA0057 1024x768 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Betânia Lima em cena no musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

Disse Betânia que já participou de várias produções entre elas o Cristo da Paixão, musical produzido pela gravadora MK Music que virou DVD e contou com todo seus casting de cantores.

Trajetória

A cantora é bastante conhecida no meio gospel pois como ex integrante do grupo Ellas, fez parte da maior gravadora do seguimento no país, que detém em seu casting cantores como Kleber Lucas, Aline Barros, Fernanda Brum, Elaine Martins entre outros.

ellas 1024x809 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Grupo Ellas/ Foto: MK Music/ Divulgação

Betânia gravou os CDs, Eterna graça, Compromisso, Tempo Kairois, Quem hora não erra, Clássico 1, Clássico 2 . Todos pelo grupo Ellas, em carreira solo gravou seu CD intitulado “Vivo pra Ti” e pelo Ministério Sarando a Terra Foi, gravou o CD Deus do secreto.

images 2 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Grupo Ellas/ Foto: MK Music/ Divulgação

Todos esses CDs foram pela gravadora MK Music que ainda se estendeu aos CDs de coletâneas do Dias das mães, Amo você, coletânea de natal e vocais pra vários cantores da gravadora e fora dela.

8b1b6233dfa84f9f0a3a0b11f88917a4 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Grupo Ellas/ Foto: MK Music/ Divulgação

Com toda essa experiência em 23 anos de carreira e mais de 8 CDs gravados, Betânia Lima foi escolhida pela Disney aqui no Brasil para cantar a música Ponte de Luz do filme Happy Feet 2 música essa que nos Estados unidos foi cantada pela cantora Pink mundialmente conhecida.

O Mistério Viamor

Presidida pelos pastores Sebastião Donizeti Pereira e sua esposa a pastora Zilda Afonso Pereira, o mistério Viamor prioriza o social através do resgate de pessoas moradores de rua, dependentes químicos e pessoas que vivem da prostituição, cuidando e reintegrando essas pessoas novamente na sociedade.

IMG 20181226 WA0063 1024x562 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Mistério Viamor/ Foto: Divulgação

Projetos futuros

A cantora ainda não revelou se pretende gravar um novo trabalho solo ou em grupo, mas podemos ver que Betânia não para e que novos projetos envolvendo o Ministério Viamor surgirão.

Betânia Lima

Betânia Lima/ Foto: Divulgação

Aguardaremos ansiosos pelas novidades musicais da cantora gospel Betânia Lima e do Ministério Viamor!

 

Veja mais fotos no musical O Rei é Show:

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

IMG 20181226 WA0054 1024x768 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

IMG 20181226 WA0065 1024x768 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

IMG 20181226 WA0062 1024x768 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

IMG 20181226 WA0061 1024x768 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show

Musical O Rei é Show/ Foto: Divulgação

 

Escrita por: Dan Nascimento/ DGN Assessoria

 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

Diego e Franciele Grossi contam as novidades para David Santiago

Published

on

ddd - Diego e Franciele Grossi contam as novidades para David Santiago

Na última quinta (14/03), o casal Diego e Franciele Grossi esteve no badalado Restaurante Bar Tradicional Rio. Localizado no Shopping Barra World, no Recreio, os pombinhos aproveitaram a ocasião pra contar os próximos planos para o promoter da casa, David Santiago.

Diego é publicitário e tem acompanhado a namorada na preparação pra atuação dela na TV e no cinema. “Depois que participei do Dancing Brasil com a Xuxa, me deu uma enorme vontade de ser atriz. Comecei a fazer curso de teatro e em breve vou poder compartilhar tudo com o público”, disse Fran. Além do foco na carreira de atriz, ela está abrindo uma agência de influenciadores, que promete fortalecer o mercado digital.

Por. Dan Nascimento – Redação RJ

Diego e Franciele Grossi David Santiago
David Santiago recebe Diego e Franciele Grossi/ Foto: Divulgação / DS Assessoria 
Diego e Franciele Grossi, David Santiago
David Santiago recebe Diego e Franciele Grossi/ Foto: Divulgação / DS Assessoria 
Continue Lendo

Artistas

Após relacionamento abusivo, atriz Suzi Sassaki se muda para Nova Iorque: “novos ares”

Published

on

Suzi Sassaki 3 - Após relacionamento abusivo, atriz Suzi Sassaki se muda para Nova Iorque: “novos ares”

A atriz e modelo Suzi Sassaki, 23 anos, chocou a web ao postar fotos do seu corpo machucado pelo ex-namorado, um engenheiro florestal de 28 anos que mora em Santa Catarina. Depois de uma série de agressões, ela pôs fim ao relacionamento abusivo e se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde retoma sua carreira.

“Sofri calada, mas chega uma hora que não dá para continuar. Lembrei muito do caso da Luiza Brunet, me via na mesma situação, refém de um homem. Só quero me reerguer e esquecer esse pesadelo. Apesar de tudo, a vida segue e não podemos tratar dessa questão como se o mundo estivesse acabando. Estou focada na minha carreira e decidida a respirar novos ares”, garante.

Suzi Sassaki, que começou a carreira como atriz em 2015, caiu nas graças do público ao participar da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT. Depois disso, ela participou do concurso Musa do Brasil, estreou como assistente de palco na RedeTV! e chegou a estrelar campanhas de moda, inclusive no exterior.

“Respiro moda e sou apaixonada por editoriais. Quero mostrar cada vez mais esse meu lado it girl, mesmo abusando da minha sensualidade. Quero explorar meu lado fashionista, mostrando tendências e inspirando outras mulheres. Não tenho medo de novos desafios”, completa a atriz que clica hoje uma campanha na Times Square.

Suzi Sassaki 0 - A cantora Gospel Betânia Lima escreve o musical O Rei é Show
Continue Lendo

Destaques

Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Published

on

a 14 - Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Usando um look pink néon, Ivete Sangalo começou a folia no terceiro e último dia do seu Carnaval à frente do Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, já pensando em 2020. “Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”, disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. Além do hit “Teleguiado”, uma das canções que concorrem ao título de música do Carnaval 2019, e seus maiores sucessos como “Festa”, “Poeira”, “Céu da Boca” e “Cadê Dalila”, ela entoou canções internacionais como “I Will Survive”, “Celebration”, “Raining Man” e “Holiday”.

As participações no trio também foram marcantes. Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica, cantou com ela “Apelido Carinhoso”, conhecida na voz de Gusttavo Lima; a banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diego e Rodrigo Melim, animou o público com “Meu Abrigo” e “Um Sinal”; já Duda Beat preferiu um sucesso da própria Ivete, “Me Abraça e Me Beija”. Tiago Abravanel foi de “Azul da Cor do Mar” e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, cantou trecho de “Não Precisa Mudar”. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

De cima do trio elétrico, amigos famosos acompanharam tudo de perto: Lorena Improta, Mariana Xavier, Solange Couto, Rodrigo Lima, Marcela Fetter, Yara Charry, Danton Mello, Gominho e a digital influencer Boca Rosa estavam entre os vips.

A volta de Ivete após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que já completaram 1 ano, foi marcada por muita emoção. Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, ela tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete.

Com styling de Patrícia Zuffa, que escolheu looks especialmente criados pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha e pedrarias da Preciosa, a beleza da cantora foi assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

“Esse ano é o 26º Carnaval que eu faço e não é uma historinha qualquer, é uma história de amor, de respeito e de carinho. Aqui onde estou, no meu espaço, ele também é de vocês. Sintam-se à vontade para estarem comigo, para serem felizes, para amar. Agradeço meus fãs, à música da Bahia e de ter nascido aqui”, discursou a cantora no encerramento do bloco. “Tenho muita gratidão pelo sentimento que tenho no meu coração, porque chego aqui e me entrego, detesto fazer as coisas pela metade. Estou inteiraça para vocês. Ano que vem estaremos juntos o ano inteiro”, agradeceu, citando seus parceiros, músicos, compositores, a Bahia, a Polícia Militar e os músicos e apoiadores. Para finalizar, Ivete ganhou mais carinho do público, que gritou “Ivete, eu te amo” sucessivamente para fechar com chave de ouro mais um Carnaval da baiana.

Continue Lendo

Bombando!