Connect with us

Destaques

Júlia Peixoto movimenta a internet com seus looks descolados

Published

on

júlia peixoto

Quem conhece a influencer Júlia Peixoto a Jú Pxt, sabe que quando o assunto e estilo, ela não passa despercebido.
Dona de um estilo próprio, a carioca de apenas 19 anos gera tendência e leva seus seguidores a loucura.

Essa semana foi super balada para a influencer que fez questão de registar tudo em suas redes sociais.
No aniversário da MC Rebecca no Rio, Júlia chamou atenção por onde passava, com um body, hot pent  e acessórios dourados com uma meia calça arrastão compondo seu look para a ocasião!

No dia seguinte já em São Paulo para comemorar o aniversário da também amiga MC Mirella, Júlia montou um look composto por bota, assessórios em prata e ouro, top e macacão com tarja lateral neon que bombou nas redes sociais!

Já de volta ao Rio de Janeiro, acompnhada de sua família Júlia apareceu com um look todo em  jeans, destacando assim o cropped e salto verde neon que usava, o estilo foi composto para marcar presença no show da cantora Ludmilla em uma casa de shows na Zoa Oeste.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Filha de cantora sertaneja arrasa em ensaio fotográfico

Published

on

By

CapaMaite1 - Filha de cantora sertaneja arrasa em ensaio fotográfico

A atriz e cantora sertaneja Priscilla Campos acompanhou o ensaio fotográfico “Smash The Cake” que sua filhinha Maitê fez pelas lentes da fotografa, Thais Galardi que ficou impressionada com a desenvoltura da pequena que irá completar um aninho no próximo dia 13 na Folia Kids em Itaipu.

Maitê esmagou o bolo com uma facilidade deixando todos do estúdio impressionado com a performance da bebê que arrasou, muito esperta ela conquista a todos onde chega, com toda essa simpatia já foi convidada para fazer alguns trabalhos de publicidade.

Fotos: Thais Galardi

Continue Lendo

Destaques

Dia do cliente: fortaleça o vínculo entre o cliente e seu negócio

Published

on

By

D - Dia do cliente: fortaleça o vínculo entre o cliente e seu negócio

Se a existência de todos os produtos e serviços, bem como de todas as empresas e profissões do mundo dependem do CLIENTE, nada mais justo que uma data especial para homenagear esta figura.
No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente no Brasil. Muitas pessoas confundem essa data com o dia do consumidor, mas é importante ressaltar que são datas diferentes. O dia mundial do consumidor é comemorado em 15 de março e se caracteriza pela defesa dos direitos do consumidor, enquanto o dia do cliente nasceu de uma proposta com caráter promocional: A data surgiu no Rio Grande do Sul com objetivo de fortalecer o relacionamento entre empresas e consumidores e movimentar as vendas em setembro, mês que normalmente gera menos consumo no comércio.
Enquanto algumas datas atingem públicos específicos, o dia do cliente atinge a todos, sem exceção, pois todas as pessoas são clientes de alguém assim como dependem de clientes para sobreviver. De acordo com a gestora de relacionamento humano, Rita Carvalho, a data pode e deve ser trabalhada pelas empresas de forma positiva. “O cliente é quem faz o negócio acontecer e crescer; logo, partindo deste princípio, o ideal é investir naquilo que aproxime o consumidor do seu negócio”, comenta.
Em relação àquela perguntinha polêmica, que gera muita confusão no dia a dia, Rita carvalho explica: O cliente tem sempre razão? DEPENDE. O consumidor tem razão até que você mostre para ele as reais condições e regras de seu negócio. “A relação com o consumidor é uma relação interpessoal como as demais; portanto, se não há diálogo e respeito entre as partes, haverá uma ‘guerra de egos’ e no final ninguém terá razão. A melhor maneira de manter o equilíbrio diante de pontos de vistas diferentes é a neutralidade emocional. Ouvir, respeitar, aceitar, mas não necessariamente concordar, além de demostrar as regras com sutileza e clareza”, diz.
A empresária e micropigmentadora estética Natália Nascimento, dona da clínica de estética que leva seu nome, revela que tem como maior preocupação a satisfação do cliente. “Entendo que se um cliente sai insatisfeito do meu estabelecimento, as chances de perder novos clientes e até mesmo clientes antigos são altas. A informação passada boca a boca ainda tem um alcance muito grande, então trabalho com afinco junto da minha equipe para alcançar os melhores resultados sempre e garantir nosso feedback positivo”, conta. Para este dia dia do cliente, a clínica Natália Nascimento Estética pensou em alguma ações que irão ocorrer durante todo o mês de setembro.
De acordo com Rita, para ter sucesso nessa aproximação, é necessário conhecer quem é o seu cliente. “Surpreendo-o, lembre-o de como ele é importante. Mas não somente em uma data especifica. Fazer isto continuamente ajuda na construção de um bom relacionamento além de fidelizar o cliente, que “vestirá” a camisa de sua marca, produto ou serviço, por reconhecer que sua empresa se preocupa com o cliente”, garante a especialista.

Rita Carvalho passa 10 dicas simples que fazem parte de um bom plano de Marketing e que trazem o cliente para perto:
• Respeite os direitos do consumidor;
• Escute o seu cliente;
• Mantenha canais de comunicação eficazes;
• Crie interação com o seu cliente e interaja com ele frequentemente;
• Ajude-o a tomar a melhor decisão de compra;
• Ofereça benefícios e vantagens para que ele seja um cliente fidedigno;
• Mostre para o cliente que seu negócio apoia causas sociais e sustentabilidade;
• Deixe claro para o cliente as políticas de sua empresa;
• Mantenha-se presente na mente do cliente, lembrando-o de sua importância;
• Ofereça o melhor sempre, seja no atendimento, nos produtos ou serviços.

Continue Lendo

Celebridades

Ana Eliza Bussolo e Aretuza Lovi trocam mensagens em rede social

Published

on

By

WhatsApp Image 2019 09 12 at 00.32.08 - Ana Eliza Bussolo e Aretuza Lovi trocam mensagens em rede social

De fã para ídolo! “Socorro” foi a expressão usada pela atriz Ana Eliza Bussolo nessa última quarta-feira, 11/09, ao receber uma foto de sua ídola, a drag queen Aretuza Lovi através do Instagram.

WhatsApp Image 2019 09 11 at 14.36.33 512x1024 - Júlia Peixoto movimenta a internet com seus looks descolados

Bussolo já tinha ido a um Parada LGBT na cidade de Floripa, onde havia assistido uma apresentação da cantora, que conta que a música da artista a ajudou a sair da depressão: “Eu amei ter ido na Parada LGBT, aqui em Floripa, todo tem que ter respeito com as pessoas LGBT, mesmo não gostando…, todos são iguais. Quando eu vi a Aretuza Lovi no palco, fiquei surtando, as músicas dela me tiraram da depressão e também fiquei feliz que no dia seguinte ela me respondeu no Direct. Só tenho que agradecer ela por tudo. ”

A ex-atriz do SBT teve um caso de depressão alguns dias atrás e relatou o momento através de uma sequência de stories em seu perfil na rede social.

Continue Lendo

Bombando!