Connect with us

Lançamentos

NB Marketing a nova empresa que vai revolucionar o mercado brasileiro

Published

on

Natan Braga - NB Marketing. Foto Divulgação

Nesta última segunda-feira, 27 de agosto, o rapper e empresário Natan Braga anunciou seu mais novo empreendimento, a NB Marketing.  Trata-se de uma empresa que abrange o marketing pessoal, digital e consultoria.Natan Braga 03 - NB Marketing a nova empresa que vai revolucionar o mercado brasileiro

Todos sabemos que a grande promessa do rap, Natan Braga, alcançou números inacreditáveis em sua primeira música, e fez um sucesso absurdo e todos querem saber o segredo do sucesso.

Em uma postagem em seu Instagram, o rapper relatou que a empresa irá exercer o marketing pessoal e digital, gravações de músicas e clipe, um projeto para crescimento das redes sociais, patrocinadores, fotografia e o melhor preço do mercado.

Realmente estamos todos ansiosos para ver essas ferramentas, embora as empresas foquem em uma ferramenta só, a NB MARKETING irá cuidar de todos os quesitos para o crescimento pessoal, desde lojas, empresas, artistas etc.

Querem saber mais? Acessem o Instagram @natanbraga e acompanhe as novidades.

Natan Braga - NB Marketing. Foto Divulgação

Natan Braga – NB Marketing. Foto Divulgação

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum

Suel lança “Status”, seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta

Published

on

Suel lança “Status” seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta - Suel lança “Status”, seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta

O cantor e compositor Suel, um dos grandes nomes do pagode e samba, e que conta com mais de 16 anos de carreira, acaba de lançar seu primeiro álbum de carreira solo “Status”. O artista que deu start nesta nova fase de sua carreira no início deste ano, tem muitos planos e novidades.

Muito respeitado e reconhecido no meio por suas canções e composições que conquistaram os fãs Brasil afora, Suel está preparado para comemorar este novo momento desafiador, com o lançamento do novo trabalho, que já é tido como o marco de sua carreira na música. “Status” contará com 11 faixas e com participaçõs especiais que serão divulgadas em breve.

Além da grande fama como cantor, desde cedo Suel já escrevia suas próprias canções e impressionava a todos com sua ligação com a música. Hoje, o artista possuí composição de diversas letras que são suceso nas vozes de grandes nomes do país: Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. Alguns exemplos das canções são: “Dependente”, “Fala”, “Três Palavras”, “Flashack”, “Fulminante”, ‘’Oração” e “Me assume ou me esquece”.

Atualmente, o cantor possuí mais de 200.000 ouvintes no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Com o lançamento deste primeiro projeto de carreira solo, Suel pretende explorar suas diversas facetas e trabalhar cada vez mais a versatilidade e amplitude do cantor que é.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Artistas

Luísa Sonza acaba de lançar clipe de “Eliane”

Published

on

Capa Luiza Sonza - Luísa Sonza acaba de lançar clipe de "Eliane"

Após enorme sucesso do primeiro álbum de carreira “Pandora”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar o terceiro videoclipe deste novo projeto – que é um enorme sucesso pelo país “Eliane” é a primeira faixa do álbum, e foi inspirada na própria mãe de Luísa, Eliane Gerloff. Para a cantora, além da homenagem à mãe, a música representa também todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo a fora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

Dirigido por Rodrigo Pitta, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd , o clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família de Luísa.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” disse o diretor. 

Foto: Yasmin Dib

Continue Lendo

Destaques

Thiago Varella lança música e clipe: “Vejo Mais”

Published

on

Thiago Varella. Foto: Divulgação

Com uma pegada sublime, Thiago Varella é amor. Aos 25 anos, o baiano radicado no Rio de Janeiro lança nesta quinta-feira (11) seu segundo single, “Vejo Mais”, que chega acompanhado de clipe dedicado. O vídeo mostra Thiago em clima de descontração, ambientado por um casal de bailarinos ao fundo. 

Com tom praiano, Thiago revela um trabalho que há muito tempo vem sendo pensado. Compondo desde os doze anos de idade, o artista usou o tempo à seu favor para amadurecer e se reconhecer enquanto ser humano. “Eu canto desde os oito anos e componho desde os doze. Minhas músicas são motivadas pelos meus sentimentos, histórias e dores. Na verdade, a música é a forma como eu uso para contar minhas histórias”, revela o artista. 

Thiago Varella. Foto: Divulgação
Thiago Varella. Foto: Divulgação

Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Thiago revela que o trabalho por trás de “Vejo Mais” está no pensamento do descanso e da tranquilidade. Com melodia calma, o clipe faz reunir os amigos na praia. “A ideia do clipe é construir uma atmosfera de descanso e tranquilidade, reunindo os amigos para aproveitar um dia na praia, algo que todos os cariocas acabam fazendo vez ou outra”.

Apostando na simplicidade, o conceito do vídeo é enaltecer a beleza em situações que, normalmente, passam despercebidas mediante à correria do dia a dia. “A ideia é mostrar que na simplicidade vemos e vivemos coisas incríveis. Vejo mais é uma canção que fala do futuro, de superar tempestades e acreditar na vida, na alegria, tendo forças pra seguir em frente”, desabafa o cantor.

Thiago Varella. Foto: Divulgação
Thiago Varella. Foto: Divulgação

Sobre a ideia de trazer bailarinos para o clipe, Thiago comenta que sempre teve uma relação de intimidade com a dança, e que foi uma maneira de externalizar esse sentimento. “Eu sempre tive uma ligação com a dança, e eu acredito que a dança traz o concreto da música. O sentimento é abstrato, a gente sente, se comove, mas não vê. A dança permite enxergar a essência concreta da canção. O movimento o toque , trazem realismo e mais doce e sensível que eu quiz passar com essa música”, finaliza o artista. 

Confira o clipe de “Vejo Mais”:

Continue Lendo

Bombando!