Connect with us

Lançamentos

Culturama lança revistas de atividades e colorir da série “O Diário de Mika”

Published

on

ODiariodeMika1 - Culturama lança revistas de atividades e colorir da série "O Diário de Mika"

Culturama, editora e distribuidora de livros desde 2003, acaba de licenciar o desenvolvimento de livros educativos e interativos da série “O Diário de Mika”, produzida pela Supertoons e transmitida pelos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e nas plataformas Netflix e PlayPlus.

A personagem entrou para a lista de lançamentos da empresa que conta com representantes comerciais em todo o Brasil.

Os fãs de Mika e seus amigos já podem se divertir com dois livros de histórias para ler e colorir, um deles em formato gigante! A responsabilidade dos textos e ilustrações é por conta da Supertoons. Todo o conteúdo é assessorado por consultoria psicopedagógica, que garante o uso dos materiais também em sala de aula.

A série conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos que ganham vida em sua presença. Com a ajuda deles, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

Com a proposta de expandir o universo de “O Diário de Mika”, a Supertoons desenvolve um projeto transmídia que envolverá a produção de CDs, DVDs, shows, peças de teatro e licenciamento de produtos, bem como o amplo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para as mídias sociais com enfoque tanto para as crianças quanto para pais e educadores.

Desde que aderiu ao universo do licenciamento, a editora Culturama reparou no crescimento significativo de suas vendas. Em entrevista para a Revista Licensing Brasil, o Diretor da Culturama, Fabio Hoffmann afirmou que o mercado de produtos licenciados tem um apelo comercial muito forte, já que as crianças se interessam pelos livros porque já conhecem o personagem.

Saiba mais acessando o site www.culturama.com.br.

odiariodemikadculturama - Culturama lança revistas de atividades e colorir da série "O Diário de Mika"

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamentos

Celebridades prestigiam lançamento em São Paulo

Published

on

imagem release 1530876 - Celebridades prestigiam lançamento em São Paulo
Ricardo Eloi - Presidente da Sono Quality

Ricardo Eloi – Presidente da Sono Quality

Celebridades, Vips, empresários e personalidades da noite paulistana, prestigiaram ontem 04/12, a inauguração da primeira loja tecnológica da Sono Quality, em Moema. O espaço totalmente digital convida o cliente para uma imersão no universo da marca. Estão expostos 6 colchões mostrando todas as tecnologias e diferenciais dos produtos.

Dentre os convidados estiveram presentes na loja, o consultor de estilo e etiqueta Fabio Arruda, as cantoras Mary e Marilene Galvão (as Galvão), Tânia Oliveira, Ronaldo Von e Dani Duff, o palestrante e empresário Cesar Frazão, o apresentador Amaury Jr, a apresentadora Mara Bastos, Aritana Maroni e Paulo Rogério (participantes do Power Couple da Record TV), apresentadora Sônia Abrão, o ator e youtuber Taiguara Nazaré, cantora Sertaneja Tuta Guedes, a Drag Queen Salete Campari, os empresários Marcelo Montone e Kiki Romano, Celso Zucatelli e Ana Cláudia, entre outros.

imagem_release_1530761 (1)

Fabio Arruda

Ricardo Eloi e Sonia Abrão

Ricardo Eloi e Sonia Abrão

O presidente da Sono Quality Ricardo Eloi, chegou ao evento cumprimentando e agradecendo a presença de todos, atendeu a imprensa e falou da grande alegria da inauguração. “Hoje a Sono Quality conquista mais um espaço importante na trajetória e expansão da empresa para os próximos anos. Mais um canal de venda para os nossos clientes e queremos que o consumidor Sono Quality tenha cada vez mais opções de compra. Na loja, poderá conferir conteúdos exclusivos e vivenciar uma noite de sono completa, nos quartos do sono“, finaliza Ricardo.

Brincando com o presidente da empresa, Salete Campari e Tchaka Rainha das festas, chegaram ao evento levando cor e muita alegria.

Um dos momentos mais divertidos da noite, foi quando o apresentador Amaury Jr, convidou Sonia Abrão para entrevista e dois deitaram na cama e rindo Amaury disparou: “O que vão falar?” com o jeito extrovertido e alegre do colunista.

A loja está localizada na Av. Ibirapuera, 2671 – Moema – São Paulo.

Continue Lendo

Destaques

Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Published

on

3 2 - Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança hoje seu novo single, “Me Queimo Sem Você”. Com uma pegada reggae/pop, a música não foge da veia romântica da cantora, mas mostra toda a versatilidade e singularidade de sua voz. Na mesma data, também é apresentado o lyric video no YouTube.

Composta pela cantora e com a produção de Ricardo Gama, “Me Queimo Sem Você” fala sobre um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores do que a amizade entre eles. Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa. Este é o segundo single inédito que a cantora lança de sua nova turnê, “Jeans”.

“Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi. Então, foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera. Acredito que possa ser a trilha sonora de muita gente neste verão”, finaliza Paula.

Continue Lendo

Destaques

Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Published

on

3 1 - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Isabel, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Sequestro Relâmpago”, pede ajuda a um segurança noturno num shopping center em cena do filme que acaba de ser divulgada. Ela não é levada a sério. Num ímpeto de coragem e desespero, ela se desvencilha de seus seqüestradores e sai do carro pedindo ajuda ao guarda, que logo é convencido de que ela é noiva de um deles e está bêbada. “Ela bebeu um pouco e fica assim… Você tem mulher em casa?”, pergunta o sequestrador, que recebe um sorrizinho cúmplice como resposta. Um outro homem que passa pela calçada segue seu caminho indiferente.

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, é inspirado em uma história real. O longa acompanha Isabel, imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores rodando por São Paulo em seu próprio carro, até a manhã seguinte quando os caixas do banco voltam a funcionar.

Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

O elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Continue Lendo

Bombando!