Connect with us

Eventos

Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Published

on

Marcília Luzbet e Jorge Aragão - Foto: Divulgação

O cantor Jorge Aragão, considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro chegou aos Estados Unidos paraFlyer Show Jorge Aragão EUA - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York alegrar a final da Copa do Mundo de futebol.

O sambista e compositor brasileiro, realizou na tarde deste domingo (15) o seu show “A essência do samba” no Deerfield Beach, na Flórida, durante o partida final do jogo da Copa do Mundo da Rússia, onde sagrou-se a França a grande campeã.

O cantor também se encontrou com a apresentadora Marcília Luzbet, que o entrevistou para o Programa New York New York, transmitido todos os domingos através da Record Internacional.

E por falar em Marcília Luzbet, no mês passado, no dia 06 de junho, a beldade que está à frente da Luzbet Productions, situada nos Estados Unidos, apresentou a Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, a qual também contou com a participação de Marcelo Bandeira, conceituado jornalista e radialista do Brasil, que também foi um dos apresentadores da premiação.

A premiação que aconteceu em Nova York, no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e honrou nomes consagrados do Brasil, como Val Marchiori, socialite e ex-integrante do reality show Mulheres Ricas, exibido na Band Tv, o cantor sertanejo Rodrigo Marim e a modelo Simone Sampaio, que participou do reality ‘A Fazenda’ e do capítulo de estreia da novela Pega Pega, exibida na Rede Globo, além de ser Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real aqui na capital paulista.

Outros nomes de premiados que podemos destacar foi o ex lutador Henzo Grace que atualmente reside em New York, a empresária Flávia Leal, a atriz Nana Gouveia, entre muitos outros.

Crédito das Fotos: Divulgação

Marcília Luzbet e Jorge Aragão 01 - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Marcília Luzbet e Jorge Aragão

Marcília Luzbet e Jorge Aragão 03 - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Marcília Luzbet e Jorge Aragão

Todos os Premiados do Portuguese Brazilian Awards 2018 - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Premiados do Portuguese Brazilian Awards

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Grand Prix Faces, festival de Dança encerra inscrições no Rio

Published

on

By

A 2 1 - Grand Prix Faces, festival de Dança encerra inscrições no Rio

O Rio de Janeiro está prestes a receber o maior festival de dança do ano:  “Grand Prix Faces de Dança” no palco do Ramada Hotel, nos dias 18,19 e 20 de outubro!  As modalidades incluem Ballet clássico, neo clássico e contemporâneo, dança aeróbica competitiva, dança moderna, jazz musical, sapateado, batalha, danças urbanas, projetos sociais e dança folclórica.

A idealizadora e diretora geral do festival Graciane Azevedo, da Cia Faces de dança, cultiva suas raizes na dança e não deixou nada a desejar ao firmar parcerias internacionais que vão  proporcionar oportunidades imperdíveis aos vencedores de cada categoria e modalidade, entre as quais : Participação em Festival na Disney ,  Summer em Portugal,  uma experiência no Cirque du Soleil e ainda prêmios em dinheiro!  A boa notícia é que as inscrições já estão esgotadas!

“Através de uma pesquisa que fiz entre os alunos de minha própria escola de diversas modalidades diferentes ,descobri que o desejo de consumo da maioria era conquistar oportunidades internacionais e fui buscar isto , tornando o GP FACES DE DANÇA um festival com grandes prêmios diferenciados”  Diz Graciane Azevedo.

Quanto às coordenadoras do festival Naira Lima e Fernanda Macedo falam do futuro do Grand Prix Face:

 “ Já estamos captando investidores para o ano que vem!  Novas parcerias serão bem-vindas, pois o GP FACES tomou uma proporção que para o ano 2020 iremos precisar de mais dias e uma equipe maior, logo precisaremos de mais recursos”

Serviço:

Stands parceiros presentes no evento

*AB Dance

*Dancin

*Tetê laços

*Cinderela’s

*Unigama

*Biju Dance

Para Assistir as Apresentações

Dos dias 18/19/20

Horários- 14 hrs

Valor do ingresso – 30,00

Ramada Hotel

Avenida das Américas 19021 Recreio dos Bandeirantes

instagram:  @grand_prix_faces_de_danca

gpfacesfestival@gmail.com

Idealização Graciane Azevedo

Coordenação: Naira Lima e Fernanda Macedo.

Assessoria de Imprensa: Márcia Dornelles – @marciadornellescomunicacao

Fotos: Emerson Souza

Continue Lendo

Eventos

Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

Published

on

Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.

Janaina Hassim - Rede Beauty
Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019   04 - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York
Rede Beauty Experience 2019
Rede Beauty Experience 2019   03 - Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York
Rede Beauty Experience 2019
Continue Lendo

Eventos

Pré Carnaval: Famosos blocos cariocas se unem em evento no Rio com show de Funtastic

Published

on

Pré Carnaval

Dois grandes blocos do Carnaval carioca vão se juntar no próximo dia 12 para lançar o Pré Carnaval 2020. Os blocos Sai Hétero e Toco-Xona farão um evento especial no Gamboa 345, zona portuária do RJ e convidaram um dos grupos revelação do ano, o Funtastic, para a ocasião.

Além deles um time de DJs da noite carioca fará parte do lineup da primeira edição do evento. Os DJs Lela Gomes, Glitterada, Mateus Neri e Camila Antonie, prometem uma noite com o melhor do Carnaval LGBTQI+ do Rio de Janeiro. A festa será open bar e terá, ainda, stand de purpurina, adesivos e chuva de confetes.

Sendo um dos blocos LGBTQI+ mais conhecidos do Rio de Janeiro, o Bloco Toco-Xona surgiu em 2007 e já teve edição, também, no carnaval de São Paulo. O Bloco Sai Hetero RJ iniciou os desfiles em 2018, arrastando multidões nos dois últimos carnavais.

A co-produção do evento é assinada pela Allure Production Paris, a agência europeia responsável pela turnê de Gloria Groove na Europa e, que, pela primeira vez fará um projeto no Brasil. “A Allure se sente honrada em pela primeira vez fazer parte do Pré Carnaval brasileiro. Nós já levamos artistas daqui pra lá e agora chegou a vez de ampliarmos nossos negócios aqui.”, conta Fábio Araújo, brasileiro e diretor da Allure.

Serviço:
Bloco Toco-Xona + Bloco Sai Hetero RJ
12/10 à partir das 23h
Gamboa 345 – Rua da Gamboa, 345 – Rio de Janeiro
Atrações:
Bloco Toco-Xona
Funtastic Original
DJ Camila Antoine
DJ Lela Gomes
Glitterada
Matheus Neri

Ingressos :  40$ a 70$
Vendas: https://is.gd/E9kvF2

Continue Lendo

Bombando!