Connect with us

Destaques

UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

Published

on

Copy of A 16 - UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

A dupla UM44K se prepara para mais um feito na carreira: o hit “Nossa Música”, com mais de 51 milhões de visualizações no clipe, da dupla UM44K – fenômeno na internet – é a primeira faixa dos músicos a ganhar espaço em uma novela. A faixa antecede o single “Grupo Bom”, com lançamento previsto para 23/11, e a gravação do primeiro álbum da carreira dos músicos, com lançamento previsto para início de 2019.

O ano de 2018 tem sido de muitas conquistas e alegrias para os músicos, superando as expectativas e realizando sonhos: além do novo single ainda este ano e do primeiro CD, lançaram o single e clipe do sucesso

“Solução”, em parceria com Matheus e Kauan, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações e gravaram uma música com Luan Santana, que promete agitar o cenário musical neste próximo Verão.

“Esse é um momento mágico, sem conseguir acreditar que a nossa voz vai estar lá, todo dia na novela!”, diz Luan Otten.

Para Saulo Poncio, esse é o resultado de muito trabalho e empenho. “É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, numa novela tão importante. Só temos a agradecer e fazer, cada vez mais, o nosso melhor”, comemora.

Tudo começou em 2015, quando se conheceram, e logo a afinidade ficou evidente, fazendo com que da amizade surgisse também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Luan e Saulo, então, criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais, sem fazer ideia do que poderia acontecer.

Não tardou a fazerem parte do time da Warner Music e serem um dos nomes mais exaltados e apreciados pelo público jovem. Além disso, contam com uma carreira meteórica, que vem colhendo feitos surpreendentes: mais de 200 milhões de views em seu canal, 3 músicas do Top 200 do Spotify, apresentação no Rock in Rio, single de platina com o sucesso “4 da manhã” pelos mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais, entre outros.

O nome escolhido, UM44k, representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Luísa Sonza lança o videoclipe de “Fazendo Assim”

Published

on

LSNC 2 - Luísa Sonza lança o videoclipe de “Fazendo Assim”

Um dos grandes nomes em ascensão do pop nacional, Luísa Sonza, acaba de lança hoje às 11h o quarto clipe de seu recém-lançado álbum, “Pandora”. “Fazendo Assim”, que conta com a participação do cantor Gaab, promete ser um grande sucesso.

Recentemente, a artista lançou também os de clipes “Garupa”, que tem feat da cantora Pabllo Vittar, e de “Eliane”, que contou com participação de sua mãe no videoclipe.

O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”, diz a cantora.

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Uma das principais referências para gravação do clipe foi o filme cult Indiana Jones, além de fazer alusão a mitos e divindades da humanidade. No clipe, a cantora interpreta ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade a la Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta. ELLE surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo cantor Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora.

Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, conta Rodrigo Pitta.

Os figurinos do clipe foram criados pelo designer e ator Theodoro Cochrane e a direção de arte e objetos ficou a cargo do artista plástico baiano Roney George.

Além do featuring do cantor Gaab, o clipe conta com seis bailarinos, que foram selecionados em uma audição em Salvador, que interpretam os guardiões que protegem a divindade ELLE nas cavernas. A coreografia é assinada por Flávio Verne.

Esta é só mais uma das novidades da jovem cantora que tem mais muitos lançamentos ainda para este ano e possui mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais. “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando também a planejar o próximo álbum”, finaliza Luísa.

LETRA DA MÚSICA:

Vi que você ‘ta sozinho
Coincidência, eu ‘to também
Será que hoje eu consigo acabar contigo?
Eu vou falar no pé do ouvido o que eu quero com você
Eu ‘to querendo, eu admito
Acabar contigo

O melhor é você já se preparar
Já ‘to vendo aonde isso vai parar
Nossos corpos dançando na horizontal
Nada vai separar
Essa noite você não foge de mim
Vou te hipnotizar, deixar maluquin’
Eu vou jogando sujo pra te provocar

Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim

Me leva Passou tanto tempo e você ainda me espera
Agora eu cheguei
Você sabe, já era
Tudo ainda é pouco
É amor, já era
Eu sei te entender
Eu consigo enxergar a gente acontecer
Gosto de imaginar
Imagina fazer, só eu e você
A noite vai te explicando

O melhor é você já se preparar
Já ‘to vendo aonde isso vai parar
Nossos corpos dançando na horizontal
Nada vai separar
Essa noite você não foge de mim
Vou te hipnotizar, deixar maluquin’
Eu vou jogando sujo pra te provocar

Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim

Vi que você ‘ta sozinho
Coincidência, eu ‘to também
Será que hoje eu consigo acabar contigo?
Eu vou falar no pé do ouvido o que eu quero com você 
Eu ‘to querendo, eu admito (oh oh)

FICHA TÉNICA:

Produzido por TEAM O!

Criado por: Rodrigo Pitta

Estrelando: Luísa Sonza

Featuring: Gaab

Direção: Rodrigo Pitta e Mariana Jorge

Direção de Fotografia: Heitor Cavalheiro

Coreografia: Flávio Verne

Figurino: Theodoro Cochrane

Direção de Arte: Roney Jorge

Créditos/Fotos: Team-O/Edgar de Souza

Continue Lendo

Destaques

Vaneza Oliveira embarca em novo projeto com curta-metragem “Mãe Não Chora”

Published

on

VOEC CAPA - Vaneza Oliveira embarca em novo projeto com curta-metragem “Mãe Não Chora”

A atriz Vaneza Oliveira viu sua vida mudar, aos 28 anos, ao receber o convite para ser uma das protagonistas da série 3%, primeira produção brasileira da Netflix, que já está em sua terceira temporada. Neste ano, ingressou em um novo projeto, o curta “Mãe não chora’’, no qual atua como diretora e roteirista ao lado de Carol Rodrigues. Com 20 minutos de duração, o curta-metragem mostra a história de Raquel, interpretada por Vaneza, que trabalha na vara da família na defensoria pública, e tem que levar seu filho para o trabalho porque não consegue deixá-lo com o pai.

Consciente da posição representativa que ocupa, Vaneza leva para sua carreira e pesquisa artística o comprometimento em contar histórias por meio de seu próprio corpo, de sua fala e vivências como mulher, mãe, negra, feminista, anti-racista. E não foi diferente neste projeto, a atriz pensou na história do curta-metragem durante a entrada no processo de pensão alimentícia de sua filha, e quis levar essa problemática, que permeia a vida de tantas mulheres brasileiras, para as telonas, promovendo essa reflexão.

VOEC1 - UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

“Eu estava neste momento de decidir o que fazer em relação a pensão de minha filha, um processo que é muito difícil para a mulher, pois envolve toda uma questão emocional, além de vivermos em uma sociedade que te encoraja a arcar com todas as responsabilidade da criação de um filho sozinha, com frases como – você dá conta, você não precisa dele, você é forte-, o que acaba sendo desleal com a mulher/mãe, que também têm sonhos e uma vida”, explica Vaneza;

Embarcando neste primeiro desafio como diretora e roteirista, Vaneza contou com Carol Rodrigues na codireção e roteiro, que trouxe sua visão técnica e sensibilidade para produção de “Mãe não chora’’. Além de contar com atuação de Vaneza, o filme traz o talentoso Pedro Guilherme, – ator mirim que ganhou destaque na séria Aruanas, da TV Globo, – interpretando Pedrinho, filho de Raquel.

O curta foi selecionado para o 30° Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, que acontece na capital entre os dias 22 de agosto e 1 de setembro.

Datas de exibição:

22/08 às 19h – Cinemateca Brasileira sala BNDES
24/8 às 17h – CCSP
28/8 às 15h – Cine Sesc

Ficha Técnica “Mãe não chora”

Com Vaneza Oliveira e Pedro Guilherme

Elenco secundário: Rafael Lozano, Liana Yuri, Teka Romualdo, Luis Felipe Lucas, Thais Almeida Prado e Renata de Paula

Direção e roteiro: Carol Rodrigues; Vaneza Oliveira

Produção: Fernanda Lomba e Pedro Balle

Assistência de direção: Dani Seabra

Assistência de produção: Kelvin Oliveira

Direção de fotografia: Flora Dias

Montagem: Beatriz Pomar

Captação de áudio: Andressa Clain

Edição de som: Mariana Vieira

Mixagem: Ruben Valdes

Trilha original: Raul Costa

Cartaz: Carol Rodrigues

Continue Lendo

Celebridades

Quarto infantil chama atenção do modelo Jesus Luz e família no evento Casa Cor Rio 2019

Published

on

QICJL1 - Quarto infantil chama atenção do modelo Jesus Luz e família no evento Casa Cor Rio 2019

Os arquitetos Livia Quintella e Ricardo Gutemberg lançam o projeto “CASA ZOO” em coquetel de inauguração do evento CASACOR RIO 2019, no edifício Touring club, localizado na Praça Mauá. 

De acordo com Ricardo Gutemberg, a proposta era inserir uma selva lúdica em um quarto infantil, que não representasse um gênero específico, e sim crianças em sua forma natural de ser. “Trabalhamos muito a questão dos animais, da árvore branca inserida no ambiente, da cama no mezanino… é um espaço para a criança dormir, mas também escorregar, pular na piscina de bolinhas, escalar, ver televisão, e aproxima-las de certa forma, com os animais fora do seu convívio doméstico, ou de costume, fazer com que a imaginação dessas crianças floresçam dentro desse espaço”, explica o arquiteto.  

O projeto CASA ZOO teve inspiração na fauna e na flora brasileira, e isso chamou a atenção no modelo Jesus Luz e em sua filhinha Malena com a DJ Carol Ramiro. Ele e a família compareceram ao CASACOR para prestigiar o projeto, que inclusive será replicado para a Malena. Com inovação e design único, o quarto foi pensado idealmente para crianças de 4 a 8 anos, trazendo as cores azul e rosa e um mix de estampas de listras e poá. A ideia foi trabalharmos a marcenaria com uma forma mais orgânica junto com a enorme caixa que abriga a cama da criança junto com a área de estudo”, contou a arquiteta Lívia Quintella. 

As formas harmoniosas do Casa Zoo chamam atenção. Os animais foram feitos pela Bruna Baars, uma artista, com principal foco na aplicação de ilustrações próprias em diferentes superfícies. Para criar as esculturas de papel a designer projetou o modelo 3D em um software, depois planificou para o papel. Após o corte, a finalização foi feita por meio de dobras e colas de forma totalmente manual. Para dar maior resistência, os modelos foram finalizados com verniz.

As esculturas dos pássaros aramados que foram colocadas no teto foram criadas pelo design Roberto Romero.

A iluminação centralizada abrange todo o quarto. Foi utilizada uma composição de pendentes na cor branca com fios pendurados idealizando um cipó. Luzes indiretas e com foco também foram utilizadas valorizando os adornos, quadros, papéis de parede e marcenaria.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Bombando!