Connect with us

Destaques

SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

Published

on

A 2 - SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

O SBT estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também. Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será ‘O Promotor Fugitivo’, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Espetáculo “Sessentinha” estréia na próxima semana

Published

on

IMG 20190626 WA0100 - Espetáculo “Sessentinha” estréia  na próxima semana

A peça traz o público de volta ao passado, mas precisamente nos anos 60 onde um grupo de jovens frequenta o tradicional baile dos Leopoldos. Muitos romances e aventuras ajudam a fomentar uma década nostálgica e surpreendente.

IMG 20190626 WA0098 1024x682 - SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

Lucas Castro que participou da novela Jesus na Record interpreta o personagem Gaspar que era o personagem do ator “Arthur Aguiar”. A Youtuber Paula Balth também está no espetáculo.

20190626 134803 - SBT estreia sessão “O Crime não Compensa” no domingo

O espetáculo entra em cartaz todas as sextas-feiras de Julho as 19:00 no Teatro dos Grandes Atores.

Continue Lendo

Celebridades

De malas prontas, Letícia Daniela dispara: “até logo, Brasil”

Published

on

leticia 5 - De malas prontas, Letícia Daniela dispara: “até logo, Brasil”

A modelo e influenciadora Letícia Daniela está de malas prontas e embarca rumo aos Estados Unidos para uma temporada de estudos e também de treinos fitness intensivos na Terra do Tio Sam.

Dedicada, Leticia estudará inglês e irá se preparar para uma fase intensiva de dieta e treino para voltar ao Brasil na sua melhor forma, afiada no idioma e também com um corpo ainda mais trabalhado: “vou aliar o melhor dos mundos. Vou aos Estados Unidos praticar e aprender mais inglês e iniciar por lá um protocolo de dietas e treino para secar e definir. Quero voltar ao Brasil na melhor forma física que já estive na vida, corpo são e mente sã”.

Sobre os projetos no Brasil, Letícia conta que não é um adeus, e sim um até logo: “recebi muitas propostas para novos trabalhos e agora vou ver quais são as melhores. Quero tirar esse tempo para mim, para alcançar alguns de meus objetivos pessoais, e voltar com tudo para o Brasil. Vou voltar com o corpo em dia e com o inglês na ponta da língua. Será importante para tudo que virá por ai em breve, mas que ainda não posso revelar”, comenta.

Enquanto isso, mesmo fora do país, os fãs poderão continuar a acompanhar o trabalho da musa pelas redes sociais. Mesmo fora da televisão no momento, a loira encanta as centenas de milhares de seguidoras que tem com fotos que revelam sua rotina de treinos, trabalhos como modelo e viagens ao redor do mundo.

Continue Lendo

Celebridades

DVD de Ludmilla, “Hello Mundo” disponível para venda física

Published

on

65271524 236608570642128 4558924382297509111 n - DVD de Ludmilla, “Hello Mundo” disponível para venda física

O primeiro DVD de carreira da cantora Ludmilla, intitulado “Hello Mundo”, já está disponível para venda física em todo o país. Lançado no último dia 31 de maio em todas as plataformas de música, agora os fãs e todo público que admira e respeita o trabalho da cantora poderá adquirir um exemplar do projeto audiovisual de Lud.

“Hello Mundo” revela o importante momento de Ludmilla. Ela desabrocha ainda mais e mostra-se ao mundo e a tudo que ele pode reservar para ela. O DVD simboliza muito mais do que apenas um projeto, é a realização de um sonho antigo da cantora, que ganha agora forma, cor e energia ininterrupta.

Gravado em fevereiro deste ano, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o projeto é grandioso e traz consigo versatilidade, inovação, tecnologia, além de muita emoção. A cada batida de som, não há só acordes musicais, há também o coração pulsante e cheio de alegria de uma menina nascida em Duque de Caxias, que com apenas 24 anos, acumula uma carreira consolidada.

Continue Lendo

Bombando!