Connect with us

Destaques

Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Published

on

3 1 - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Isabel, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Sequestro Relâmpago”, pede ajuda a um segurança noturno num shopping center em cena do filme que acaba de ser divulgada. Ela não é levada a sério. Num ímpeto de coragem e desespero, ela se desvencilha de seus seqüestradores e sai do carro pedindo ajuda ao guarda, que logo é convencido de que ela é noiva de um deles e está bêbada. “Ela bebeu um pouco e fica assim… Você tem mulher em casa?”, pergunta o sequestrador, que recebe um sorrizinho cúmplice como resposta. Um outro homem que passa pela calçada segue seu caminho indiferente.

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, é inspirado em uma história real. O longa acompanha Isabel, imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores rodando por São Paulo em seu próprio carro, até a manhã seguinte quando os caixas do banco voltam a funcionar.

Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

O elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Lorenzo Papa e Elena Bomfim assistem ao musical ‘Histórias dos Brinquedos – Especial de Natal’

Published

on

Foto capa Toy - Lorenzo Papa e Elena Bomfim assistem ao musical ‘Histórias dos Brinquedos – Especial de Natal’

Neste sábado (7), os modelos e atores mirins Lorenzo Papa e Elena Bonfim foram ao Teatro Clara Nunes para assistirem ao musical ‘Histórias dos Brinquedos – Especial de Natal’. Com um toque de show, os brinquedos mais famosos do mundo relembraram toda a saga de Woody e Buzz desde que eram brinquedos do Andy até irem fazer a alegria das crianças em uma creche quando seu antigo dono vai para faculdade. Com muita música, coreografias e personagens bem irreverentes, eles levaram muita alegria e emoção em um espetáculo completamente interativo.

Ao final, eles preparam uma surpresa com sua nova dona, para receber nos palcos o bom velhinho e fazer a alegria da criançada. Lorenzo e Elena ficaram encantados pela atração e posaram ao lado dos personagens!

Veja fotos: 

Continue Lendo

Celebridades

Rafa Mussolini comenta como foi integrar o júri da grande Final do Reality Canta Comigo

Published

on

Rafa Mussolini e Gugu Liberato 01 - Rafa Mussolini comenta como foi integrar o júri da grande Final do Reality Canta Comigo

Digital influencer do meio sertanejo é uma das juradas da grande final do reality que foi gravado antes do falecimento do apresentador

Na noite desta última quarta-feira, 04 de dezembro, foi exibido pela Record TV, a grande final do reality show “Canta Comigo”,  que havia sido gravado por Gugu Liberato no último mês de setembro.

O programa que é um reality musical, possui 100 jurados que avaliam os participantes. Entre os jurados, destacamos a digital influencer Rafa Mussolini, de 25 anos, que teve a honra de poder participar das gravações e ter contato de pertinho nos bastidores com este grande e já saudoso profissional, que foi o apresentador Gugu.

“Sou muito grata pela honra que eu tive em ser convidada para integrar o time de jurados deste programa e assim poder ter conhecido de pertinho a magnitude que era o apresentador Gugu Liberato e o ser humano de luz que ele era inclusive atrás das câmeras, sempre muito gentil, educado e atencioso com todos. Atendia todos os milhares de fotos nos bastidores da gravação e conversava de um por um como se fossemos uma grande família. A minha ficha ainda não caiu com a partida dele. Fará uma grande falta em nossa televisão brasileira”, afirmou Rafa.

A beldade ainda fala da emoção do último episódio, “Durante a gravação da grande final o clima foi muito mágico, o Gugu estava muito feliz e fazia questão de dizer o quanto ele amava apresentar este programa”.

O programa foi gravado no Pavilhão Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O programa está sendo muito esperado pelo grande público, já que é o último programa inédito que o apresentador deixou gravado.

Uma homenagem especial ao apresentador de 60 anos, falecido no último dia 22 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos, irá ao ar nesta grande final, o seu último trabalho na televisão brasileira.

As homenagens ao apresentador não param. Nesta semana, em um muro próximo à sede da Record TV, na Barra Funda, em São Paulo, o artista plástico Paulo Terra fez um grafite contendo várias cenas da carreira de Gugu.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem – Divulgação

Rafa Mussolini Gugu Liberato e Carol Rodrigues - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”
Rafa Mussolini, Gugu Liberato e Carol Rodrigues
Rafa Mussolini e Gugu Liberato 03 - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”
Rafa Mussolini e Gugu Liberato
Rafa Mussolini e Gugu Liberato 02 - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”
Rafa Mussolini e Gugu Liberato
Continue Lendo

Destaques

May Faggion marca presença no Mestres da Persuasão

Published

on

WhatsApp Image 2019 12 04 at 12.46.43 - May Faggion marca presença no Mestres da Persuasão

A influencer digital e estilista May Faggion marcou presença no “Mestres da Persuasão”, realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro no Novotel Center Norte, e que foi voltado para pessoas que pretendem se destacar no mercado aperfeiçoando técnicas de persuasão.

Segundo May, o evento abriu sua mente. “Achei muito legal a imersão com o Ricardo Ventura. Anotei cada palavra e cada vírgula, e isso abriu minha cabeça, pois houve muito conteúdo. O mais legal de tudo é que pra mim foi ver a participação de pessoas que fizeram o curso anteriormente, gostaram e hoje vieram pra contar suas experiências, e isso que achei muito interessante”, disse.

Bacharel em moda, formada pela USP, coleciona mais de 54 mil de mulheres e homens que
a seguem nas mídias sociais para acompanharem diariamente dicas de moda. A influenciadora digital é engajada, ajuda em causas envolvendo animais abandonados, Embaixadora do
Instituto Luisa Mell e está sempre empenhada em elevar a autoestima da mulher.

May Faggion é requisitada por diversas lojas para utilizar seus conhecimentos técnicos para montar looks, além de emprestar sua beleza para fotos sempre diferenciadas. Levantando a bandeira do consumo consciente, está sempre atenta à moda e dá dicas imperdíveis.

Continue Lendo

Bombando!