Connect with us

Destaques

Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Published

on

3 1 - Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de “Sequestro Relâmpago”

Isabel, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Sequestro Relâmpago”, pede ajuda a um segurança noturno num shopping center em cena do filme que acaba de ser divulgada. Ela não é levada a sério. Num ímpeto de coragem e desespero, ela se desvencilha de seus seqüestradores e sai do carro pedindo ajuda ao guarda, que logo é convencido de que ela é noiva de um deles e está bêbada. “Ela bebeu um pouco e fica assim… Você tem mulher em casa?”, pergunta o sequestrador, que recebe um sorrizinho cúmplice como resposta. Um outro homem que passa pela calçada segue seu caminho indiferente.

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, é inspirado em uma história real. O longa acompanha Isabel, imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores rodando por São Paulo em seu próprio carro, até a manhã seguinte quando os caixas do banco voltam a funcionar.

Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

O elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Diana Vilas Boas participa de ensaio para a Brasil70Bikini em Goiânia

Published

on

A 3 - Diana Vilas Boas participa de ensaio para a Brasil70Bikini em Goiânia

Após uma noite de desfile na cidade de Terezina, a modelo Diana Vilas Boas, participou nessa sexta-feira, 17 de maio, para mais um trabaho, dessa vez para a coleção Sunrise Collection da marca Brasil70Bikini.

Fotografada pelas lentes da talentosa Graça Pires, o make-up ficou por conta de João Pedro Mendonça, e a locação escolhida foi no Sunset Wake Park, promovido por Mateus Liduário, da dupla Jorge & Mateus.

Na última quarta-feira, a beldade havia representado a marca Caroline Venancio no Piauí Moda House.

Continue Lendo

Destaques

“Louca Terapia, o casal agora é outro” estreia no Teatro West Plaza

Published

on

LoucaTerapia - "Louca Terapia, o casal agora é outro" estreia no Teatro West Plaza

A Cia dos Reis traz de volta “Louca Terapia”, desta vez com nova roupagem e um novo casal para ser atendido pelos terapeutas mais picaretas de todos os tempos. A peça que ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e cumpriu temporada com bom retorno de critica e público, faz sua primeira temporada deste ano no Teatro West Plaza. O quarteto promete gargalhadas e reprise de algumas das cenas já vistas na primeira versão.

Na história, Guto e Will se conhecem e pouco tempo depois decidem morar juntos. Por terem vidas muito diferentes e comportamentos opostos logo surgem problemas na relação, então sem contar um para o outro eles decidem procurar terapia alternativa e acabam caindo nas mãos de dois farsantes que de terapeutas não tem nada. Os picaretas Jhon e Miguel ao invés de resolver as questões da relação acabam deixando o casal tão louco quanto eles.

Serviço 
Louca Terapia, o casal agora é outro 
Teatro West Plaza 
Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP 
Sala Laura Cardoso.
Curta temporada
Dias 16, 23 e 30 de maio.
Quintas Feiras às 21 horas
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos 
Duração: 90 minutos
Elenco: Ivo Ueter, Patrique Novais, Thiago Mantovani e William Avelar 
Direção: Ivo Ueter
Realização: Cia dos Reis
Valores: R$ 50,00 (Inteira) R$ 25,00 meia entrada.
Vendas pela internet: Clique Aqui!

Continue Lendo

Celebridades

Diana Villas Boas vai a Teresina para desfile no Piauí Moda House

Published

on

DVB519 2 - Diana Villas Boas vai a Teresina para desfile no Piauí Moda House

Na noite dessa quarta-feira, dia 15 de maio, a modelo Diana Villas Boas chega a cidade de Teresina no Piauí para mais um desfile. Representando a marca Caroline Venancio no evento Piauí Moda House, que iniciou ontem e vai até amanhã.

A proposta da marca no evento é realizar uma pesquisa sobre a essência do poder feminino a partir de referências oitentistas, recriando uma estética atemporal e hiperfeminina, focando na sensualidade: “A imagem transgressora com ombros marcantes, novos decotes, babados repensados, e todo o glamour destacado da época, com tecidos com lurex, crepes, devóres de seda”. Além das estampas, a coleção traz uma paleta variável e agradável aos gostos, com cores derivadas do preto, grafite, púrpura, ocre, amarelo, verde, rosê e laranja. Esses detalhes são parte do novo conceito da Carolina Venancio, que promove um renascimento, que tem como ponto alto a mulher contemporânea e sua imagem impactante.

A modelo que veio somente para promover a marca fará duas entradas na noite, uma no início e outra no final. As expectativas de Diana são extremamente positivas, para o evento que começa ás 20h no Bliss Favorito Buffet.

Continue Lendo

Bombando!