Connect with us

Celebridades

Maria Clara Brito brilha mais uma vez no teatro

Published

on

Z3 - Maria Clara Brito brilha mais uma vez no teatro

A atriz e influenciadora Maria Clara Brito chamou atenção por sua brilhante desenvoltura na peça “A Magia das Fábulas – O Musical”.

Ela que além de atuar, também é influenciadora digital e integrante da plataforma Style Moldes.
Apesar de nova, a atriz já está intima dos palcos, já atuou em diversas peças como: “A cigarra e a formiga”, “Pequeno príncipe”, “Saltimbancos”, “A bruxinha que era boa”, “Sítio do pica pau amarelo”, “Pedro Malazarte”, “Contos da Disney”, “Ela é de pano”, “Tá tudo dominado” e sua mais recente peça “A magia das Fábulas – O musical”. Com duas apresentações, Maria Clara Brito se destacou e brilhou muito em sua atuação.

A atriz interpretava a princesa Anna do reino escandinavo de Anderelle. Anna é irmã mais nova da princesa Elsa, herdeira do trono e que possui habilidades de criar e controlar o gelo e a neve. Quando ela mostra seus poderes e resolve fugir após sua coroação deixando seu reino em um inverno eterno, Anna decide ir atrás de sua irmã, determinada a trazê-la de volta para salvar seu reino e sua família.
Segundo a atriz, essa peça foi muito importante para sua carreira, ela ficou muito feliz em dar vida a essa personagem e espera poder atuar mais vezes no próximo ano.

A produção e roteiro da peça são da renomada : Grazi Luz da Fazart Produções Artisticas, e as apresentações aconteceram nos dias 24 e 25 de Novembro no Teatro Fashion Mall.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Luísa Sonza lança o videoclipe de “Fazendo Assim”

Published

on

LSNC 2 - Luísa Sonza lança o videoclipe de “Fazendo Assim”

Um dos grandes nomes em ascensão do pop nacional, Luísa Sonza, acaba de lança hoje às 11h o quarto clipe de seu recém-lançado álbum, “Pandora”. “Fazendo Assim”, que conta com a participação do cantor Gaab, promete ser um grande sucesso.

Recentemente, a artista lançou também os de clipes “Garupa”, que tem feat da cantora Pabllo Vittar, e de “Eliane”, que contou com participação de sua mãe no videoclipe.

O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”, diz a cantora.

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Uma das principais referências para gravação do clipe foi o filme cult Indiana Jones, além de fazer alusão a mitos e divindades da humanidade. No clipe, a cantora interpreta ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade a la Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta. ELLE surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo cantor Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora.

Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, conta Rodrigo Pitta.

Os figurinos do clipe foram criados pelo designer e ator Theodoro Cochrane e a direção de arte e objetos ficou a cargo do artista plástico baiano Roney George.

Além do featuring do cantor Gaab, o clipe conta com seis bailarinos, que foram selecionados em uma audição em Salvador, que interpretam os guardiões que protegem a divindade ELLE nas cavernas. A coreografia é assinada por Flávio Verne.

Esta é só mais uma das novidades da jovem cantora que tem mais muitos lançamentos ainda para este ano e possui mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais. “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando também a planejar o próximo álbum”, finaliza Luísa.

LETRA DA MÚSICA:

Vi que você ‘ta sozinho
Coincidência, eu ‘to também
Será que hoje eu consigo acabar contigo?
Eu vou falar no pé do ouvido o que eu quero com você
Eu ‘to querendo, eu admito
Acabar contigo

O melhor é você já se preparar
Já ‘to vendo aonde isso vai parar
Nossos corpos dançando na horizontal
Nada vai separar
Essa noite você não foge de mim
Vou te hipnotizar, deixar maluquin’
Eu vou jogando sujo pra te provocar

Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim

Me leva Passou tanto tempo e você ainda me espera
Agora eu cheguei
Você sabe, já era
Tudo ainda é pouco
É amor, já era
Eu sei te entender
Eu consigo enxergar a gente acontecer
Gosto de imaginar
Imagina fazer, só eu e você
A noite vai te explicando

O melhor é você já se preparar
Já ‘to vendo aonde isso vai parar
Nossos corpos dançando na horizontal
Nada vai separar
Essa noite você não foge de mim
Vou te hipnotizar, deixar maluquin’
Eu vou jogando sujo pra te provocar

Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim
Fazendo assim

Vi que você ‘ta sozinho
Coincidência, eu ‘to também
Será que hoje eu consigo acabar contigo?
Eu vou falar no pé do ouvido o que eu quero com você 
Eu ‘to querendo, eu admito (oh oh)

FICHA TÉNICA:

Produzido por TEAM O!

Criado por: Rodrigo Pitta

Estrelando: Luísa Sonza

Featuring: Gaab

Direção: Rodrigo Pitta e Mariana Jorge

Direção de Fotografia: Heitor Cavalheiro

Coreografia: Flávio Verne

Figurino: Theodoro Cochrane

Direção de Arte: Roney Jorge

Créditos/Fotos: Team-O/Edgar de Souza

Continue Lendo

Celebridades

Quarto infantil chama atenção do modelo Jesus Luz e família no evento Casa Cor Rio 2019

Published

on

QICJL1 - Quarto infantil chama atenção do modelo Jesus Luz e família no evento Casa Cor Rio 2019

Os arquitetos Livia Quintella e Ricardo Gutemberg lançam o projeto “CASA ZOO” em coquetel de inauguração do evento CASACOR RIO 2019, no edifício Touring club, localizado na Praça Mauá. 

De acordo com Ricardo Gutemberg, a proposta era inserir uma selva lúdica em um quarto infantil, que não representasse um gênero específico, e sim crianças em sua forma natural de ser. “Trabalhamos muito a questão dos animais, da árvore branca inserida no ambiente, da cama no mezanino… é um espaço para a criança dormir, mas também escorregar, pular na piscina de bolinhas, escalar, ver televisão, e aproxima-las de certa forma, com os animais fora do seu convívio doméstico, ou de costume, fazer com que a imaginação dessas crianças floresçam dentro desse espaço”, explica o arquiteto.  

O projeto CASA ZOO teve inspiração na fauna e na flora brasileira, e isso chamou a atenção no modelo Jesus Luz e em sua filhinha Malena com a DJ Carol Ramiro. Ele e a família compareceram ao CASACOR para prestigiar o projeto, que inclusive será replicado para a Malena. Com inovação e design único, o quarto foi pensado idealmente para crianças de 4 a 8 anos, trazendo as cores azul e rosa e um mix de estampas de listras e poá. A ideia foi trabalharmos a marcenaria com uma forma mais orgânica junto com a enorme caixa que abriga a cama da criança junto com a área de estudo”, contou a arquiteta Lívia Quintella. 

As formas harmoniosas do Casa Zoo chamam atenção. Os animais foram feitos pela Bruna Baars, uma artista, com principal foco na aplicação de ilustrações próprias em diferentes superfícies. Para criar as esculturas de papel a designer projetou o modelo 3D em um software, depois planificou para o papel. Após o corte, a finalização foi feita por meio de dobras e colas de forma totalmente manual. Para dar maior resistência, os modelos foram finalizados com verniz.

As esculturas dos pássaros aramados que foram colocadas no teto foram criadas pelo design Roberto Romero.

A iluminação centralizada abrange todo o quarto. Foi utilizada uma composição de pendentes na cor branca com fios pendurados idealizando um cipó. Luzes indiretas e com foco também foram utilizadas valorizando os adornos, quadros, papéis de parede e marcenaria.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Celebridades

Tema ‘Chaves’ foi escolhido para celebrar os 6 anos de Lucca Evangelista

Published

on

LUEV1 Capa - Tema ‘Chaves’ foi escolhido para celebrar os 6 anos de Lucca Evangelista

O modelo e ator mirim, Lucca Evangelista, comemorou 6 anos em uma festa muito animada. O tema escolhido foi uma de suas paixões: Chaves e toda a turma. A decoração lembrava a tão famosa ‘Vila” e seus personagens marcantes estavam presentes em cada detalhe. 

A festa aconteceu em Niterói com direito a muitos amigos, familiares, brincadeiras, animação, guloseimas, que divertiram não só a garotada, mas todos os convidados. Foi uma tarde de muita alegria, confraternização e momentos inesquecíveis, principalmente para o aniversariante. Afinal, celebrar a vida é sempre motivo de comemoração! Parabéns, Lucca! 

Fotos: Divulgação

Continue Lendo

Bombando!