Connect with us

Celebridades

Luca Moreira recebe Melissa Nóbrega, a Manuzita da novela “Verão 90”

Published

on

A 2 16 - Luca Moreira recebe Melissa Nóbrega, a Manuzita da novela "Verão 90"

Conhecida por fazer a personagem Bia em “Haja Coração”, a atriz Melissa Nóbrega está voltando as telinhas para fazer uma volta no tempo e interpretar a versão criança de uma cantora pop dos anos 80, chamada Manuzita, que mais tarde será vivida por Isabelle Drummond na fase adulta. A Globo parece estar apostando alto em novelas de época, já que essa irá estrear na terça, dia 29 de janeiro, cobrindo o espaço de “O Tempo Não Para”. O novo folhetim é de autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sendo dirigida por Jorge Fernando, responsável por sucessos como “Êta Mundo Bom!”, “Guerra dos Sexos” e “Ti Ti Ti”.

Como foi o seu começo no meio artístico? Eu faço parte da Agência Cintra, meu primeiro teste pra TV foi o de Haja Coração, passei e fiquei muito feliz daí me apaixonei pela carreira de atriz.

Confirmada em “Versão 90º “, dividindo personagem com Isabelle Drummond, como está sendo a sua preparação para fazer a Manuzita? Tá sendo muito legal, a personagem é uma cantora pop infantil dos anos 80 o que me deixou muito feliz pois adoro cantar, estou contracenando com a Claudia Raia que é uma diva, estou aprendendo muito com ela.

Uma de suas novelas que também fizeram sucesso foi “Haja Coração” de 2016, onde interpretou Bia, irmã dos personagens de Bruna Griphao e Henry Fiuka. Como era trabalhar ao lado deles? Maravilhoso, eles foram demais comigo, mantenho contato com eles até hoje, são especiais demais porque me ajudaram muito no meu primeiro trabalho.

Mais recentemente, você estava no ar nas as novelas “Apocalipse” (Record) e “Novo Mundo” (Globo), ambas se tratavam de representações de épocas. Como foi a sua preparação para fazer esse tipo de projeto? Também foi uma experiência incrível porque era tudo novo pra mim, de uma época que não vivi, as roupas, o cenário.

No teatro, a sua última peça foi em 2016 com “O Sotão Secreto”. Existem planos para um retorno aos palcos? Pretendo sim, mas ainda não tem nada certo ainda,gostei muito de fazer teatro.

Como foi trabalhar com Roberto Santucci em “Os Farofeiros”? Foi demais, ele é um ótimo diretor, faz muitos filmes de comédia, me apaixonei pelo cinema.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Giulliana Succine estrela novo comercial da Claro Copa América

Published

on

A 7 - Giulliana Succine estrela novo comercial da Claro Copa América

Com a aproximação da Copa América de 2019, a atriz Giulliana Succine foi chamada para estrelar o comercial da operadora Claro, onde representa a seleção chilena.

Na companhia de Dorgival Júnior, Leon Borges, Preto Jóia e Rodrigo Tardelli, ela passou um dia de filmagem por diversos pontos turísticos da cidade maravilhosa, como a Escadaria Selarón, a lagoa Rodrigo de Freitas e a praia de Copacabana.

Sobre o projeto, Giulliana diz que: “As pessoas acham que gravar um comercial é rápido e prático, quando na verdade são horas de gravação para ir ao ar apenas 30 segundos depois de editado (risos). Não é algo tão simples.

Esse comercial por exemplo eu participei de um dia de gravação, mas ele já vinha sendo gravado por dias pela produção e pelo ator do Chile.

É uma experiência maravilhosa, mas trabalhosa, principalmente quando gravada em externas (dependemos das pessoas em torno, dos sons do ambiente, se tiver qualquer tipo de buzina ou avião passando tem que voltar cena). É o tipo de trabalho que dá gosto de ver o resultado na TV quando sai porque é um trabalho conjunto de atores, direção e equipe que dá orgulho. ”

O comercial ainda não tem previsão para ir ao ar.

Continue Lendo

Celebridades

Wendy Tavares desiste de desfilar no Carnaval da Sapucaí

Published

on

A 17 7 - Wendy Tavares desiste de desfilar no Carnaval da Sapucaí

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares certamente será um dos destaques do Carnaval 2019. Wendy recentemente foi coroada Rainha de bateria na Mocidade Unida da Mooca, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, e Musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No entanto, por motivos de saúde teve de tomar uma difícil decisão de desfilar por apenas uma das agremiações.

“Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas, com risco de piorar o meu quadro clínico e a recuperação ser muito mais difícil. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma”.

wendy 1 - Luca Moreira recebe Melissa Nóbrega, a Manuzita da novela "Verão 90"

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Wendy acabou optando por desfilar apenas em São Paulo esse ano, pela Mocidade Unida da Mooca, onde é Rainha de Bateria: “sou muito grata a Vila Isabel pela consideração, confiança e pelo convite, mas minha saúde precisa vir nesse momento em primeiro lugar. Considerei muito antes de tomar essa decisão e a opinião do meu médico, apesar do meu desejo de estar no Rio foi de não desfilar por duas Escolas. Chorei, senti, mas tive de decidir”.

Wendy afirma que esta não é uma despedida para sempre do Carnaval carioca, é um até logo: “tudo que eu faço é por inteiro, com intensidade. Para oferecer o meu melhor preciso me recuperar plenamente. Espero que assim que estiver recuperada eu possa estar no carnaval da Cidade Maravilhosa novamente, e deixo as portas abertas para isso”, conclui.

Continue Lendo

Celebridades

Fabiana Britto critica participantes do BBB 19

Published

on

A 22 5 - Fabiana Britto critica participantes do BBB 19

Com a estreia do Big Brother Brasil 2019 marcada para acontecer na noite desta terça-feira, (15), a ex-participante do Grande Fratello, Fabiana Britto – uma das primeiras brasileiras a entrar no reality em versão italiana do Big Brother, em 2018 – criticou os novos integrantes da edição brasileira de 2019 ao se deparar com o anúncio do elenco realizado aos poucos, na programação da Globo. “Vemos sempre a mesma fórmula, estereótipos fracos e repetidos”, disparou. Veja seus comentários sobre alguns brothers que chamaram a sua atenção.

Na sua crítica, ela fala da Carolina Peixoto. “Carolina é igual a mim, vem de Salvador. Essa, com certeza, vai dar o que falar e apimentar o jogo”.

“Carolina e Hariany parecem ter os mesmos gostos para homens. Vai ter briga entre elas para tentar fisgar o Gustavo, já shippo eles três”. E complementa: Será o novo Fani x Diego x Íris”.

“Paula parece chata demais, mas vamos ver o que vai rolar”.

“Tereza já foi casada seis vezes? Me dá impressão que vai sair rápido da casa”.

“O Fábio é lindo, pena que foi desclassificado. Aposto que ele também causaria um baita triângulo amoroso com as sisters mais bonitas da casa”.

Continue Lendo

Bombando!