Connect with us

Celebridades

Luca Moreira e Felipe Bragança falam sobre filme “Cinderela Pop”

Published

on

Felipe Bragança 2 - Luca Moreira e Felipe Bragança falam sobre filme "Cinderela Pop"

Natural de Goiânia, o ator Filipe Bragança começou a trabalhar aos cinco anos de idade. Já fez espetáculos de teatro, trabalhou como locutor, cantou em coral e realizou diversos trabalhos de publicidade. Na televisão, ficou nacionalmente conhecido pelo papel de Duda no ramake de “Chiquititas” produzida pelo SBT. No cinema deu vida a Christian Figueiredo na cinebiografia “Eu Fico Loko” do diretor Bruno Garotti, e atualmente está envolvido nos filmes “Cinderela Pop” e “Depois dos 40”.

Como foi o seu início na atuação? Sou filho de uma mãe atriz e um pai bailarino que se apaixonaram no palco, ou seja, eu não tinha muita opção além de seguir fazendo algum tipo de arte. Sempre acompanhei meu pai e mãe em ensaios de teatro e de dança, sempre respirei a atmosfera artística desde pequeno e com 5 anos de idade já fazia aulas de dança e de teatro. Foi mais ou menos nessa época que eu comecei a fazer comerciais em Goiânia, cidade onde nasci, já que minha mãe já fazia parte do meio publicitário há muito. Segui no teatro e na publicidade, atuei em diversas peças infantis ainda em Goiânia. Em 2012, Luís Carlos Felix, ator e amigo de minha mãe que morava em SP, disse para ela que o SBT precisava de crianças para a nova novela, Chiquititas e que os testes estavam abertos. Com 11 anos, fiz os testes em São Paulo, passei para a novela e desde então tenho evoluído como ator morando em SP.

Prestes a estrear com o filme “Cinderela Pop”, interpretando Fredy Prince, quais são as suas expectativas para esse lançamento? Estou ansioso! O filme é muito divertido e foi importante para mim, já que o Freddy é um personagem muito ligado à música, que também é uma das minhas paixões. Além disso, tenho muito carinho por toda a equipe do filme. Bruno Garotti, o diretor. Giovanna Grigio, atriz e minha melhor amiga. Matheus Costa, Anita Barbosa, Kiria. Enfim, uma galera!

Também no cinema, em 2017 entrava em cartaz o filme “Eu Fico Loko”, baseado na biografia de Christian Figueiredo. Como foi trazer o Christian da vida real para as telonas? Foi um processo muito especial. Meu primeiro longa interpretando uma pessoa real foi um privilégio. O Chris é um cara MUITO legal, o qual eu adorei ter conhecido e que me ajudou muito na construção do personagem, algo que eu queria que fosse impecável, por isso, dedicava horas no meu quarto assistindo seus vídeos, ouvindo sua voz, reproduzindo gestos.Enfim. Sou muito grato!

Na televisão, um dos maiores marcos que sua carreira ganhou foi com o personagem Duda em “Chiquititas”. Por se tratar de um remake do clássico de 1997, a preparação do personagem chegou a exigir um estudo mais aprofundado do original? Na verdade, não. A versão de 2013 tinha uma “outra pegada”. Não só visual e narrativa, mas os personagens em sua maioria eram apenas baseados nos originais, então estávamos livres para criar algo novo, o que foi ÓTIMO.

Dentro do teatro também vieram espetáculos como “O Leão no Inverno”, onde contracenou com a atriz Regina Duarte. Conte-nos um pouco mais de sua experiência com os palcos. Como eu disse, os palcos praticamente fazem parte do meu DNA, uma vez que faço isso desde muito cedo. Tendo feito Cinema, TV, e teatro, posso dizer que os palcos são de fato o meu ambiente preferido dentre os três. É onde me sinto mais livre como ator e onde a adrenalina bate mais forte do que nunca, como sempre acontecia comigo nas mais de 500 sessões de Les Misérables em 2017.

Outra curiosidade de “Cinderela Pop” é a sua parceria com a Giovanna Grigio, que nesse filme estão atuando pela quarta vez juntos em um projeto. Como é a amizade entre vocês dois dentro e fora dos sets de filmagem? A Gi é minha melhor amiga e tenho muito orgulho da nossa amizade. É um prazer poder trabalhar com ela sempre e é uma delícia ver que estamos caminhando juntos na carreira e que sempre vamos apoiar um ao outro. O set fica de fato mais divertido quando se atua com amigos.

Veja a entrevista na integra.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Giulliana Succine estrela novo comercial da Claro Copa América

Published

on

A 7 - Giulliana Succine estrela novo comercial da Claro Copa América

Com a aproximação da Copa América de 2019, a atriz Giulliana Succine foi chamada para estrelar o comercial da operadora Claro, onde representa a seleção chilena.

Na companhia de Dorgival Júnior, Leon Borges, Preto Jóia e Rodrigo Tardelli, ela passou um dia de filmagem por diversos pontos turísticos da cidade maravilhosa, como a Escadaria Selarón, a lagoa Rodrigo de Freitas e a praia de Copacabana.

Sobre o projeto, Giulliana diz que: “As pessoas acham que gravar um comercial é rápido e prático, quando na verdade são horas de gravação para ir ao ar apenas 30 segundos depois de editado (risos). Não é algo tão simples.

Esse comercial por exemplo eu participei de um dia de gravação, mas ele já vinha sendo gravado por dias pela produção e pelo ator do Chile.

É uma experiência maravilhosa, mas trabalhosa, principalmente quando gravada em externas (dependemos das pessoas em torno, dos sons do ambiente, se tiver qualquer tipo de buzina ou avião passando tem que voltar cena). É o tipo de trabalho que dá gosto de ver o resultado na TV quando sai porque é um trabalho conjunto de atores, direção e equipe que dá orgulho. ”

O comercial ainda não tem previsão para ir ao ar.

Continue Lendo

Celebridades

Wendy Tavares desiste de desfilar no Carnaval da Sapucaí

Published

on

A 17 7 - Wendy Tavares desiste de desfilar no Carnaval da Sapucaí

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares certamente será um dos destaques do Carnaval 2019. Wendy recentemente foi coroada Rainha de bateria na Mocidade Unida da Mooca, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, e Musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No entanto, por motivos de saúde teve de tomar uma difícil decisão de desfilar por apenas uma das agremiações.

“Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas, com risco de piorar o meu quadro clínico e a recuperação ser muito mais difícil. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma”.

wendy 1 - Luca Moreira e Felipe Bragança falam sobre filme "Cinderela Pop"

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Wendy acabou optando por desfilar apenas em São Paulo esse ano, pela Mocidade Unida da Mooca, onde é Rainha de Bateria: “sou muito grata a Vila Isabel pela consideração, confiança e pelo convite, mas minha saúde precisa vir nesse momento em primeiro lugar. Considerei muito antes de tomar essa decisão e a opinião do meu médico, apesar do meu desejo de estar no Rio foi de não desfilar por duas Escolas. Chorei, senti, mas tive de decidir”.

Wendy afirma que esta não é uma despedida para sempre do Carnaval carioca, é um até logo: “tudo que eu faço é por inteiro, com intensidade. Para oferecer o meu melhor preciso me recuperar plenamente. Espero que assim que estiver recuperada eu possa estar no carnaval da Cidade Maravilhosa novamente, e deixo as portas abertas para isso”, conclui.

Continue Lendo

Celebridades

Fabiana Britto critica participantes do BBB 19

Published

on

A 22 5 - Fabiana Britto critica participantes do BBB 19

Com a estreia do Big Brother Brasil 2019 marcada para acontecer na noite desta terça-feira, (15), a ex-participante do Grande Fratello, Fabiana Britto – uma das primeiras brasileiras a entrar no reality em versão italiana do Big Brother, em 2018 – criticou os novos integrantes da edição brasileira de 2019 ao se deparar com o anúncio do elenco realizado aos poucos, na programação da Globo. “Vemos sempre a mesma fórmula, estereótipos fracos e repetidos”, disparou. Veja seus comentários sobre alguns brothers que chamaram a sua atenção.

Na sua crítica, ela fala da Carolina Peixoto. “Carolina é igual a mim, vem de Salvador. Essa, com certeza, vai dar o que falar e apimentar o jogo”.

“Carolina e Hariany parecem ter os mesmos gostos para homens. Vai ter briga entre elas para tentar fisgar o Gustavo, já shippo eles três”. E complementa: Será o novo Fani x Diego x Íris”.

“Paula parece chata demais, mas vamos ver o que vai rolar”.

“Tereza já foi casada seis vezes? Me dá impressão que vai sair rápido da casa”.

“O Fábio é lindo, pena que foi desclassificado. Aposto que ele também causaria um baita triângulo amoroso com as sisters mais bonitas da casa”.

Continue Lendo

Bombando!