Connect with us

Celebridades

Clara Galinari revela detalhes dos bastidores de “Espelho da Vida”

Published

on

Clara Galinari 2 - Clara Galinari revela detalhes dos bastidores de “Espelho da Vida”

Com apenas 10 anos, a atriz Clara Galinari está hoje em seu primeiro papel na televisão! Interpretando a personagem Priscila, filha da atriz Alinne Moraes na trama, ela revelou um pouco mais sobre como são os bastidores de “Espelho da Vida”, além de nos apresentar um pouco sobre como é a sua vida fora das telinhas. Venha conferir.

Como foi o início de sua carreira no teatro? Eu comecei a fazer aula de teatro com 6 para 7 aninhos, porque era a condição dos meus pais, só ia poder fazer depois que aprendesse a ler. E me apaixonei na primeira apresentação. Eu já gostava assistindo, quando subi no palco tive certeza. Chamei meus pais no final da peça e disse, eu quero fazer isso para sempre.

No ar como Priscila em “Espelho da Vida”, como foi o processo de construção da sua personagem e como está sendo sua relação com a Alinne Moraes, sua mãe na trama? O processo foi tranquilo, porque eu dei muita sorte com os diretores e colegas de elenco. Que me ajudam o tempo todo. Tive algumas aulas de sotaque e leituras com a nossa coach que eu amo Mareliz Rodrigues e as outras crianças da novela. A Alinne é a melhor atriz do Brasil para mim e ela é mais bonita por dentro do que por fora, porque me ensina tudo. Me ajuda, tem paciência. Eu vou agradecer para sempre.

Um dos momentos mais comentados da história é a cena em que mente dizendo ter apanhado de Alain, quando foi muito elogiada por sua atuação. Como foi a preparação para essa cena? Eu estava muito nervosa para fazer essa cena e todas as outras que eu brigo com o Alain, porque eu gosto muito dele. É meu melhor amigo na novela. Então eu estava muito concentrada para não ter nem um pinguinho de Clara, só Priscila. Mas não teve nada diferente disso.

Sendo esse o seu primeiro trabalho na televisão, como é receber o reconhecimento do público, e como o trabalho afetou a sua rotina? É muito legal, porque o mágico de fazer novela é contar uma história e divertir as pessoas e ser reconhecida por estar contando uma história legal faz aumentar mais ainda o meu desejo de fazer isso para sempre. A minha rotina não mudou muito, o que acontece é que eu chego da escola, faço tarefa de casa, brinco um pouco e vou gravar. Tenho facilidade para decorar o texto, então não ocupa muito o meu tempo. Ainda faço minhas aulas de teatro, piano, natação, tecido e inglês.

Como foi o apoio da família na sua escolha de seguir a carreira de atriz? No início meus pais achavam que era brincadeira, não queriam muito, acho que tinham um pouco de medo. Mas agora que estão me vendo feliz, estão fazendo tudo que podem para me ajudar. Sem eles eu não conseguiria.

Quando não está trabalhando, quais são os seus passatempos favoritos? Fazer slime, brincar com as minhas amigas, assistir filme e ler meus textos hoje é o mais legal, fico muito curiosa para saber tudo.

No começo desse mês, a apresentadora Fernanda Gentil publicou uma foto em que muitos fãs chegaram a fazer comparações devido à semelhança entre vocês. Como foi ser comparada com a Fernanda? Foi uma honra né. Eu acho ela linda e muito inteligente. Desde que o João Vicente disse que eu me parecia com ela, comecei a seguir nas redes, acho ela o máximo. Corajosa, inteligente, linda.

Apesar da pouca idade, você já tem experiência nos palcos, sendo sua mais recente peça “Musical para Conhecer os Beatles”. Como foi fazer essa apresentação envolvendo a história do grupo? Eu amei. Para falar verdade não conhecia muito sobre eles e fizemos muitos trabalhos de pesquisa antes, então agora sei tudo. Até as lendas. E as músicas estão nas minhas playlists da vida.

Deixe uma mensagem. Quero agradecer a oportunidade de contar um pouquinho da minha vida e dizer que estou mega, multi feliz com tudo isso que está acontecendo. Torço muito para todas as minhas amigas e na verdade todas as pessoas que têm sonho como o meu. Beijos da Clara.

Clara Galinari 1 - Clara Galinari revela detalhes dos bastidores de “Espelho da Vida”

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Rainha de Bateria Andréa Capitulino posa inspirada na ‘Fada dos Deuses’

Published

on

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

A empresária e musa fitness Andréa Capitulino, é a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, onde está indo para o seu terceiro ano consecutivo no posto pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva.

Há exatos duas semanas que antecede o desfile oficial, Andréa protagonizou uma sessão de fotos Pré Carnaval, provando que está com tudo em cima e pronta para fazer bonito mais um ano durante o desfile de momo e assim tentar trazer o caneco do Tricampeonato para a sua agremiação da zona leste da capital paulistana.

Portando um look confeccionado pelo maquiador Anderson Natio, contendo uma elegante asas dourada, a beldade que estava no estilo ‘Fada dos Deuses’, teve como cenário de fundo para a sessão de fotos, a própria beleza do Sambódromo do Anhembi.

Com um corpo escultural e lindas pernas torneadas a mostra, Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com as técnicas do Emagrecimento Orgânico e a Musculação do futuro.

“Estou muito ansiosa para o desfile e contando cada minuto para chegar o grande dia. Enquanto não chega eu vou curtindo os ensaios de quadra da Tatuapé, pois a energia da escola é incrível, muito mágica, e a comunidade se tornou a minha família, onde tenho um amor imenso por todos!”, declarou a majestade.

A Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2019, levará para a passarela do samba o enredo “Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano - Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Fotos: André F.Souza / Renato Cipriano – Divulgação

 

 

Continue Lendo

Celebridades

Luca Moreira entrevista a Banda Melim nesse sábado

Published

on

A 59 - Luca Moreira entrevista a Banda Melim nesse sábado

Sucesso entre o público brasileiro, os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim estão ganhando cada vez mais espaço na nova geração. Dono de hits como “Ouvir Dizer” e “Meu Abrigo”, eles vieram de estilos diferentes e em 2015, o amor pela música os uniu, surgindo assim a Banda Melim. Venham conhecer um pouco mais da história deles.

Como foi o primeiro contato de vocês com a música? Nossa família sempre gostou muito de música, quando eu e o Diogo éramos pequenos ganhamos um violão e um teclado, e assim foi com a Gabi pequena também, então já fomos crescendo nesse meio musical.

Sobre a criação da banda, de quem foi o primeiro passo? Acho que foi algo que os três sentiram vontade juntos. Uma vez a Gabi ia tocar numa festa, e a gente teve a oportunidade de subir no palco junto com ela, nesse dia recebemos muitos aplausos, a galera gostou bastante dos três juntos, e então começamos a pensar em montar a banda, e a Melim simplesmente aconteceu.

Nascidos na cidade de Niterói, o que vocês acham da força cultural que a cidade tem? A gente ama Niterói, ficamos sempre muito felizes quando temos a oportunidade de voltar a tocar na nossa cidade, é incrível a energia, a cidade está sempre de portas abertas para novos festivais e sons, acho isso incrível.

Antes da Melim existir, Diogo e Rodrigo tiveram um grupo de rock e pop no colégio, enquanto Gabriela seguia em carreira solo cantando samba; estilos diferentes do qual o grupo costuma seguir. Como foi essa época na vida de vocês? A nossa trajetória pré-Melim foi superimportante para a gente, nos ajudou muito, além de ter sido uma época muito bacana. Com o samba, eu passei por vários lugares, tocava em diversos bares do rio, até que fiz amizade com um parceiro que me levou para fazer shows lá fora, pela República Checa, África do Sul, depois em Miami, tudo isso com o Samba, o Rodrigo e o Diogo também tocaram em diversos lugares aqui no Rio com a banda deles, tudo isso nos ajudou a amadurecer muito. Ai, quando voltei para o Brasil comecei a amadurecer musicalmente, e como sempre gostei de outros estilos musicais, fui mudando meu repertório e compondo novas músicas fora do samba. Os meninos estavam me ajudando nisso tudo, até que percebemos que estamos com os etilos musicais muito próximos, já escrevíamos músicas juntos, tudo foi levando para se formar a Melim.

Como foi participarem do reality show musical “Superstar” e qual o significado desse grande passo na vida de vocês? Acho que o programa abriu muitas portas para a gente, foi incrível a nossa participação, o programa nos deu outra visão de um caminho para seguir, depois dele tudo subiu, continuamos a trabalhar muito, foi algo que jamais esqueceremos.

Sendo “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” as músicas de maior sucesso, quais foram as inspirações que os levaram a fazer essas músicas? A gente costuma dizer que quando está disposto a compor tudo vira inspiração, mas a gente sempre tenta colocar em nossas músicas bons sentimentos, boas energias, queremos que a nossa leve coisas boas as pessoas.

Conte-nos um pouco sobre como foi fazer colaboração com Ivete Sangalo em “Um Sinal” e Sandy em “Eu Para Você”. A gente adora fazer parcerias, todas que já realizamos até agora foram muito legais e agregadoras, só temos a agradecer a Ivete e Sandy, pois além de nos tratarem super bem, foram parcerias super gostosas de realizar. Elas também nos deram diversas dicas sobre carreira. Estamos sempre ansiosos por parcerias, achamos muito legal mesmo quando isso ocorre.

Como definiriam o estilo musical do grupo? A gente gosta muito das mesmas coisas, então nosso som acabou de encontrando, costumamos usar o termo “good vibes” para definir o nosso som, porque traz bem o que queremos passar com as nossas músicas… amor, paz, coisas boas e também sobre os demais sentimentos que vivenciamos no dia a dia.

Continue Lendo

Celebridades

Claudia Leitte usará roupas inspirada em Capitã Marvel para uma ação inédita da Marvel Studios

Published

on

A 4 4 - Claudia Leitte usará roupas inspirada em Capitã Marvel para uma ação inédita da Marvel Studios

Única brasileira escolhida para uma ação envolvendo o filme, Claudia Leitte vai usar um figurino inspirado no uniforme da heroína em um dos dias da folia de carnaval. O traje está sendo desenvolvido especialmente para a ocasião e vai trazer referências de uma das personagens mais poderosas do universo Marvel e um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel, da Marvel Studios, estreia nos cinemas do Brasil no dia 7 de março. O longa traz uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel. O enredo acompanha a jornada de Carol Danvers e todo o enlace até que ela se torne uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados para lutar e salvar o planeta da destruição.

Continue Lendo

Bombando!