Connect with us

Celebridades

Giulliana Succine posta foto dos bastidores de “Operação Orquídea”

Published

on

Instagram Post - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

Que ela tem talento, isso a gente já sabe! Aos 26 anos, Giulliana Succine acaba sempre marcando destaque em todas as produções que participa.

Entre muitas de suas aparições que fizeram sucesso tanto na televisão como no filmes, impossível não se lembrar da sua interpretação no curta-metragem “Operação Orquídea”, no qual deu vida a protagonista Camila Junqueira, personagem neta da atriz Norma Blum na trama.

Giulliana como Camila - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado, Giu usou seu perfil oficial no Instagram para publicar uma lembrança dos sets de filmagem do filme onde aparece posando com a sua tatuagem fake de orquídea nas costas. O desenho foi pela maquiadora e blogueira Samira Gomes especialmente para o filme.

No filme lançado no dia 11 de dezembro de 2014, Camila, neta do conceituado policial aposentado Olavo Junqueira, é misteriosamente sequestrada. A dupla de policiais Raquel e Gustavo, chamados por Olavo, começam a investigar e percebem que aquele sequestro é muito mais misterioso do que eles pensavam.

Com direção de Paulo Siqueira, produção de Gilberto Zangrande e Mara Oliver, o roteiro original da dupla Carlos Fernando Barros e Vitor de Oliveira foi o vencedor do 3º Festival de Cinema Brasileiro em 2015.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Rainha de Bateria Andréa Capitulino é destaque em GP do Brasil de Fórmula 1

Published

on

Rainha de Bateria Andréa Capitulino e Lewis Hamilton - Foto Reproducao Internet

Na tarde deste último domingo (11), aconteceu no Autódromo de Interlagos, mais um Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que sagrou-se como grande campeão o piloto britânico Lewis Hamilton.

Uma das atrações convidadas para se apresentar no encerramento, foi a Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a grande Bicampeã do carnaval paulistano.

O destaque ficou para a empresária e musa fitness Andréa Capitulino, que é Rainha de Bateria da agremiação da zona leste e que foi convidada ao lado de outras passistas para sambarem no podium enquanto o grande vencedor Lewis Hamilton festejava e comemorava com uma elegante e grande garrafa de champanhe.

“Viver esse momento Mágico com a minha escola Acadêmicos do Tatuapé é algo muito emocionante. Poder mostrar a nossa cultura, o nosso samba e o nosso carnaval ao mundo inteiro!! No meio de todo círculo de Feras da Fórmula 1, foi algo de tirar o fôlego”, declara a Rainha de Bateria.

Andréa ainda complementa “Ouvi minha bateria qualidade Especial tocar enquanto nós estávamos no podium com os pilotos é algo deslumbrante para todos nós sambista. Muito Orgulhosa de poder ter vivido esse momento onde todas as palavras são indizíveis!”

Considerada pé quente, Andréa desfilou no posto de Rainha à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva, nos dois últimos carnavais e coincidência a parte, nos dois anos a escola foi campeã do carnaval.

Andréa já fechou para ser Rainha pelo terceiro ano consecutivo no carnaval 2019, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Créditos das Fotos: Paulo Gelatti / Divulgação 

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Andréa Capitulino e Passistas da Tatuapé

Rainha de Bateria Andréa Capitulino e Passistas da Tatuapé

Continue Lendo

Celebridades

Diretor Jorge Farjalla recebe Leticia Spiller em espetáculo no Rio!

Published

on

IMG 20181105 WA0164 - Diretor Jorge Farjalla recebe Leticia Spiller em espetáculo no Rio!

Depois do sucesso em SP a nova produção do Diretor Jorge Farjalla, a peça “Senhora dos Afogados” estreou no Teatro Teatro XP Investimentos, no Jockey Club do Rio. E neste sábado Letícia Spiller que participou da versão de ‘Dorotéia’, com Rosamaria Murtinho, em outra produção do Diretor com texto também do icônico Nelson Rodrigues, foi recebida pelo Diretor para assistir ao espetáculo. Após a exibição o Promoter David Santiago recebeu Farjalla e todo elenco e convidados para um jantar de confraternização no restaurante Prado.co, no Jockey Club, em comemoração ao sucesso da peça no Rio!

Texto de Nelson Rodrigues, ‘Senhora dos Afogados’, ganhou nova montagem, com uma linguagem totalmente arrojada, original e ousada, bem como a marca que Farjalla deixa impressa nas encenações que dirige. Carregada de alusões religiosas, a montagem é situada em Pernambuco e traz, muita traição, famílias desfeitas, reviravoltas e morte, sem negar o estilo do Autor. O elenco conta com Alexia Dechamps, João Vitti, Karen Junqueira, Rafael Vitti, Letícia Birkheuer, Nadia Bambirra, Jaqueline Farias e Du Machado. O espetáculo está em cartaz até o dia 25/11, as sextas e sábados às 21h e aos domingos às 20h.

IMG 20181105 WA0166 225x300 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

IMG 20181105 WA0165 300x225 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

IMG 20181105 WA0163 300x225 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

IMG 20181105 WA0167 225x300 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

Continue Lendo

Celebridades

Ellen Cardoso dispara : “ É a primeira vez que chegamos direito em uma festa”!

Published

on

Ellen Cardoso

Ellen Cardoso dispara : “ É a primeira vez que chegamos direito em uma festa”!

Ellen Cardoso ,a eterna Moranguinho, esteve com seu esposo o cantor Naldo Benny na festa Hallowen à fantasia ,no Mansão Carioca, em comemoração do aniversário da mc Pocahontas.

A empresária e modelo chegou vestida de Malévola e seu companheiro de chapeleiro maluco.

aniversario Pocahontas 42 e1541057662409 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

Naldo Benny e Ellen

Em um determinado momento da festa Ellen teve uma crise de risos pois lembrara de gafes que ela e Naldo já cometeram em festas à carater.

“ Sempre pagamos mico nessas festas que temos q ir caracterizados, por incrível que pareça chegamos sempre de um jeito totalmente diferente ao que é pedido. Não sei o porquê. ( Risos). Certa vez confundimos tudo e fomos de fantasia em uma festa normal,outra fomos super arrumados em uma festa maluca ( Festa onde todos os convidados devem ir com roupas bem malucas, cabelo doido e bagunçado, roupas malucas e sem sentido) , pior ainda foi chegar com roupa de gala em uma festa do pijama. Não sei de onde tiramos que seria traje de gala ou melhor não sei como conseguimos confundir tanto. E hoje foi a primeira vez que acertamos direitinho, chegamos direito como manda o figurino em uma festa. Mas confesso que estava com medo  ” disse Ellen sorridente

“ …E eu no aniversario do Duduzinho? A festa era do branco eu fui justamente naquele dia todo de preto “ completa Naldo levando às gargalhadas todos que estavam na mesa ouvindo as historias do casal.

aniversario Pocahontas 44 e1541057183303 - Giulliana Succine posta foto dos bastidores de "Operação Orquídea"

Fotos : Jan Sen

Por Newma Santiago

Continue Lendo

Bombando!