Connect with us

Destaques

Carisma no Comando explica breve derrota de Negan em “The Walking Dead”

Published

on

Negan9 - Carisma no Comando explica breve derrota de Negan em "The Walking Dead"

Nessa segunda-feira (26), a versão brasileira do canal Carisma No Comando lançou mais um de seus vídeos relacionados a série americana “The Walking Dead”, exibida aqui no Brasil pela FOX e pela HBO. O canal ainda dá um aviso muito importante para os fãs da série: contém um forte spoiler da 6ª temporada da série.

Negan está muito perto de causar a sua própria derrota. E pode até parecer que não após a gente ter falado sobre o quão efetivo é o sistema que ele usa para controlar as pessoas no vídeo anterior. Porém, existe um detalhe muito importante que determinará o seu fim. E nesse vídeo falamos justamente sobre o porque que Negan pode estar cavando o seu próprio tumulo.

“The Walking Dead” conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.

Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Published

on

3 2 - Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança hoje seu novo single, “Me Queimo Sem Você”. Com uma pegada reggae/pop, a música não foge da veia romântica da cantora, mas mostra toda a versatilidade e singularidade de sua voz. Na mesma data, também é apresentado o lyric video no YouTube.

Composta pela cantora e com a produção de Ricardo Gama, “Me Queimo Sem Você” fala sobre um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores do que a amizade entre eles. Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa. Este é o segundo single inédito que a cantora lança de sua nova turnê, “Jeans”.

“Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi. Então, foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera. Acredito que possa ser a trilha sonora de muita gente neste verão”, finaliza Paula.

Continue Lendo

Destaques

‘Titãs’ falam sobre novo projeto a Danilo Gentili nesta terça

Published

on

Copy of A 18 - ‘Titãs’ falam sobre novo projeto a Danilo Gentili nesta terça

Os integrantes da banda ‘Titãs’ estarão no The Noite de terça-feira, 13 de novembro. Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello conversam com o apresentador sobre o lançamento de uma Ópera Rock chamada “Doze Flores Amarelas”, projeto que demorou três anos para ser escrito e produzido, sendo a primeira vez que o grupo escreveu um álbum conceitual. “A gente já fez muita coisa e isso era uma coisa que não tínhamos experimentado”, diz Britto. “Não tem uma fórmula de como se faz uma ópera rock. A gente também acabou inventando um formato”, completa Branco.

“É legal porque é em um momento em que as pessoas arriscam muito pouco na música. Fizemos o contrário com 25 músicas”, afirma Tony, que ainda declara: “a gente sempre foi conhecido por fazer coisas ousadas. Se fazemos algo mediano não acontece nada”. Eles ainda relembram momentos da carreira, passagens por programas de televisão e dão palhinhas de sucessos como “Sonífera Ilha” e “Flores”. Na segunda parte da conversa, Danilo também chama ao palco os integrantes Mario Fabre e Beto Lee, além das atrizes da ópera Cynthia Mendes, Yas Werneck loira e Corina Sabbas.

Copy of A 19 - Carisma no Comando explica breve derrota de Negan em "The Walking Dead"

Continue Lendo

Destaques

UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

Published

on

Copy of A 16 - UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

A dupla UM44K se prepara para mais um feito na carreira: o hit “Nossa Música”, com mais de 51 milhões de visualizações no clipe, da dupla UM44K – fenômeno na internet – é a primeira faixa dos músicos a ganhar espaço em uma novela. A faixa antecede o single “Grupo Bom”, com lançamento previsto para 23/11, e a gravação do primeiro álbum da carreira dos músicos, com lançamento previsto para início de 2019.

O ano de 2018 tem sido de muitas conquistas e alegrias para os músicos, superando as expectativas e realizando sonhos: além do novo single ainda este ano e do primeiro CD, lançaram o single e clipe do sucesso

“Solução”, em parceria com Matheus e Kauan, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações e gravaram uma música com Luan Santana, que promete agitar o cenário musical neste próximo Verão.

“Esse é um momento mágico, sem conseguir acreditar que a nossa voz vai estar lá, todo dia na novela!”, diz Luan Otten.

Para Saulo Poncio, esse é o resultado de muito trabalho e empenho. “É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, numa novela tão importante. Só temos a agradecer e fazer, cada vez mais, o nosso melhor”, comemora.

Tudo começou em 2015, quando se conheceram, e logo a afinidade ficou evidente, fazendo com que da amizade surgisse também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Luan e Saulo, então, criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais, sem fazer ideia do que poderia acontecer.

Não tardou a fazerem parte do time da Warner Music e serem um dos nomes mais exaltados e apreciados pelo público jovem. Além disso, contam com uma carreira meteórica, que vem colhendo feitos surpreendentes: mais de 200 milhões de views em seu canal, 3 músicas do Top 200 do Spotify, apresentação no Rock in Rio, single de platina com o sucesso “4 da manhã” pelos mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais, entre outros.

O nome escolhido, UM44k, representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

Continue Lendo

Bombando!