Connect with us

Destaques

Cantor revelação da baixada santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit dançante

Published

on

jeferson 3 - Cantor revelação da baixada santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit dançante

Em 2018 o cantor Jeferson Cunha foi considerado a revelação da música pop e sertaneja da baixada santista. Com o lançamento do single e videoclipe de “Milhares de Rosas”, Jeferson transpôs o litoral paulista e levou sua música para a São Paulo, aonde começou a fazer shows nas melhores casas de espetáculo da capital.

Desde então, o cantor tem construído uma história na cena cultural da capital paulista, e agora sonha em conquistar o Brasil. Jeferson ja está em estúdio e promete lançar novas músicas em 2019: “estamos entrando em estúdio para gravar mais músicas. Não saio de dentro do estúdio enquanto não sair com o próximo hit para conquistar todo o Brasil”, afirma o cantor.

Mais conhecido por suas músicas românticas, o cantor promete seguir falando de amor em suas canções, mas também trazer um hit dançante que pode ser o hit do carnaval 2019: “pretendendo lançar uma música dançante, um reggaeton, em breve. Não posso dar muitos detalhes, mas temos trabalhado muito sobre isso, com músicos, produtor, compositores, e será algo bem pra cima, que vai colocar todo mundo pra dançar em todos os cantos do país, e quem sabe, pode ser o hit do carnaval 2019”.

Versátil, Jeferson traz um diferencial em suas canções, que é a pluralidade dos seus arranjos, que flertam com outros estilos, e com letras que falam de amor inspiradas em situações do cotidiano: “minha inspiração vem de observar a vida. Trago situações que vivi ou que presenciei, e quero que as pessoas se identifiquem com o que escrevo, e sintam verdade no que eu canto, e claro, também divirtam-se. É musica pra se apaixonar, se entreter e agora também dançar, o pacote completo”, conclui.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Heslaine Vieira comenta sobre seu novo filme: “Derrapada”

Published

on

6 - Heslaine Vieira comenta sobre seu novo filme: “Derrapada”

Depois do sucesso de Malhação Viva a Diferença (2018) – que concorre ao Emmy Internacional Kids 2018 na categoria Séries – na qual interpretou a adolescente empoderada Ellen, a atriz Heslaine Vieira será protagonista do longa “Derrapada”. Com direção de Pedro Amorim, o filme conta a história de Samuca, vivido pelo ator também protagonista Matheus Costa e sua namorada, Alicia (Heslaine Vieira).

A trama retrata a dificuldade e os desafios de uma gravidez não planejada ainda na adolescência, tendo que enfrentar novas responsabilidades e o relacionamento com as famílias.

Com previsão de estreia para 2020, o filme ainda conta com a participação do ator Luís Miranda, que será o pai de Heslaine na ficção.

Além desse projeto, a atriz espera o resultado do Emmy Internacional Kids 2018, que acontecerá em uma cerimônia em Cannes, na França, no dia 9 de abril de 2019. Além disso, em julho, aparecerá em Os Parças 2, filme com Tom Cavalcante e Whindersson Nunes.

Como foi seu começo no teatro?

Comecei muito pequena fazendo teatro e circo com um grupo chamado “Farroupilha” na minha cidade natal, Ipatinga-MG, junto com meu irmão, Land Vieira.
Nós mudamos para o Rio de Janeiro em busca dos nossos sonhos. Desde então, começamos a estudar mais propriamente televisão e cinema com a querida Andrea Avancini já aqui no Rio de Janeiro.

Como anda a sua preparação para estrela no longa “Derrapada”?

Todo trabalho novo é uma conquista empolgante, envolve muito esforço, correria e amor. A Estrela, é magnífica porque me apresentou ” O método” de Lee Strasbourg, que é uma outra forma de fazer meu trabalho. Então eu o Matheus Costa estamos experimentando. Mergulhamos nesse projeto de cabeça e posso dizer que sou 100% dedicada. Estudei a fundo sobre a personagem, fiz vivências com a barriga de grávida, dormi, saí para tentar entender o mais próximo possível o que é estar grávida e cuidar de um bebê.

Falando sobre o enredo do filme, ele aborda o drama vivido pela gravidez na adolescência. Qual a importância de passar esse tema para o público?

Existe um tabu muito grande relacionado a gravidez na adolescência. Essas meninas se veem sozinhas na maioria das vezes e veem o bebê como o fim dos sonhos, além de uma responsabilidade muito grande chegando tão cedo.

Para essa menina especialmente, é mais que um susto. A posição que ela ocupa na sociedade, mesmo sendo de classe média, faz com que a responsabilidade da gravidez pese duas vezes mais em suas costas.

Com pais advogados, que lutaram para chegar a esse lugar e traçaram um futuro para ela, é como se ela estivesse jogando fora uma oportunidade na vida que outras meninas e mulheres como ela talvez nunca tenham. É bem sério, e a discussão aponta bem sobre ter ou não o bebê estar relacionado com a decisão DELA. Com o corpo dela e as consequências que elas trarão. Isso tudo sob o ponto de vista do Samuca que também é adolescente e namora a Alicia. O filme é bem justo com a relação entre eles dois, as dificuldades e prazeres de serem pais, tão jovens. Além da possibilidade de um novo começo, já que como dizia minha avó ” gravidez não é doença e com amor, as coisas difíceis se resolvem”.

Como está sendo sua preparação para viver a personagem Alicia?

Toda mulher negra se reconhece. A Alicia pode ter nascido numa família de pessoas que já lutaram e são advogados, mas eu conheço a luta, ela existe, ela é nossa, é minha, dela e de milhares de pessoas. É como se em nossas diferenças nos completássemos. Ela é do Slam e eu vi o slam através dos amigos. Ela é de ocupação e eu tenho um grande amigo que ocupou sua escola em 2016. Ela é feminista, empoderada, é doce, forte, ela me inspira. Eu amo interpretá-la. Tudo que existe nela que eu não tinha em mim, agora eu tenho por causa de Alicia..

A Estrela soube bem me direcionar para lembrar de uns anos atrás e trazer para o corpo o humano, o frescor com tudo isso que a Alicia tem.

Conte-nos um pouco sobre o trabalho com o diretor Pedro Amorim.

O Pedro é uma lenda do cinema, um doce de pessoa. É prazeroso trabalhar ao lado dele que é tão sensível. É uma honra, presente ter sido escolhida para ser sua Alicia nesse novo filme. Estou tentando absorver tudo que posso desse trabalho com ele, é um conhecimento único que vou levar para vida.

Na espera pelo resultado do Emmy Internacional Kids 2019, quais são suas expectativas para esse prêmio?

Estou muito ansiosa, acho que Malhação: Viva a Diferença foi diferente, irreverente, verdadeira. Quebrou tabus, apresentou cinco protagonistas mulheres, diferentes entre si, de diferentes polos da cidade de São Paulo, com classes sociais, preconceitos e amores diferentes. Espero que esse trabalho lindo que colocou na TV tanta representatividade seja reconhecido pelo Emmy, não que vá mudar todo esse carinho que o público já tem pela temporada, mas trazer para o Brasil seria um marco. O Cao e o Paulo Silvestre fizeram a diferença nesse projeto.

Previsto para estreitar em julho desse ano, como foi participar de “Os Parças 2” com Whindersson Nunes e Tom Cavalcante?

Trabalhar com dois gênios da comédia foi incrível. É um trabalho completamente diferente do filme Derrapada e de todos os últimos que tenho participado. Ao contrário do que muitos dizem, muito mais difícil para a pessoa Heslaine. Admiro muito quem faz e faz muito bem. Gosto muito de comédia, e espero ter a oportunidade de trabalhar com isso outras vezes.

5 - Cantor revelação da baixada santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit dançante
Continue Lendo

Celebridades

Giulliana Succine faz homenagem para afilhada no Instagram

Published

on

55520974 10219096562631129 7017182890362404864 n - Giulliana Succine faz homenagem para afilhada no Instagram

Nesta quarta-feira, a atriz Giulliana Succine encantou seus seguidores em seu perfil no Instagram, ao postar homenagem pelo aniversário de 6 anos de sua afilhada, Manuela. Giulliana ainda refere a princesa como “MiniGiulli”.

Confira: “Tem amor da vida fazendo 6 anos! Meu beijo de esquimó, meu vício em jogos de cartas, minha miniGiulli, meu abraço apertado toda vez que chego …. Você é luz! Sempre foi, vimos desde que abriu os olhos e quando se auto chamava de Babu. Obrigada minha princesa por me deixar entrar nos seus contos de fadas e encher minha vida com sorrisos. Ser sua dinda é meu maior presente, de toda vida e farei sempre além de mim para você continuar sendo cada vez mais feliz. ”

Continue Lendo

Celebridades

Luca Moreira entrevista Valenthina Rodarte de “Carinha de Anjo”

Published

on

1Valenthina Rodarte - Luca Moreira entrevista Valenthina Rodarte de “Carinha de Anjo”

Tendo se destacado cada vez mais pela sua atuação em “Carinha de Anjo”, Valenthina Rodarte, começou sua carreira de atriz muito cedo, ainda aos cinco anos de idade. Hoje, ela se prepara para mais uma etapa dessa novelinha que roubou a cena no espaço do público infanto-juvenil: o show da novela, que tem previsão para estreitar nesse próximo sábado em São Paulo.

Como e quando foi que você decidiu seguir a carreira de atriz na sua vida? Pretende continuar seguindo essa profissão? Desde que tinha dois anos, mais iniciei minha carreira só aos cinco anos. Esse é o trabalho que escolhi para minha vida.

Além dos trabalhos na televisão. Quais são seus planos daqui para a frente? Já pensou em tentar escrever um livro ou seguir como cantora? Gosto muito de cantar, compor e escrever. Tanto o livro como os shows estão nos meus planos. Hoje estou no musical “Carinha de Anjo” que estreia em São Paulo no dia 11 desse mês.

O que você acha dos seus fãs e como é lidar com eles? Amo demais meus fãs. O carinho deles me impulsiona e me alegra muito. Sou muito feliz por ter esse carinho. É algo mágico.

Qual é o seu maior medo e o seu maior sonho atualmente? Na verdade, não tenho medo de nada. Meu maior sonho é conhecer Paris e Londres, desejo que vou realizar agora em dezembro durante as férias do musical.

Como foi fazer “Carinha de Anjo”? E como são as amizades dentro do set de filmagem? Foi uma grande realização. Aprendi muito e foi uma experiência incrível. Tenho amizade com todos do elenco.

Sobre a turnê do novo show. Como está sendo a preparação e o que pode adiantar para a gente? Estamos ensaiando muito e o show está ficando lindo e imperdível. Tenho certeza que vocês vão amar assistir, assim como estou muito feliz em fazer parte dele.

Como você reagiu ao saber que tinha sido aprovada na novela? E como conseguiu entrar? Fui indicada por várias agências. Foram mais de três meses de testes, e quando soube que tinha sido selecionada chorei, gritei e fiquei muito feliz. É algo muito difícil de descrever. Inexplicável a situação.

Como você se define como pessoa? Sou muito calma, porém muito decidida. Sei bem o que quero e me esforço muito para realizar, além de ter uma fé muito grande. Sempre falo que Deus não coloca um desejo em seu coração se não for para te entregar.

Como foi a aceitação da família e dos amigos sobre sua ideia de trabalhar como atriz? Sempre tive o apoio dos meus pais. Sem eles nada disso seria possível. Amo demais minha família e eles são tudo para mim.

Mande uma mensagem aos seus fãs. Nunca desistam dos seus sonhos e saibam que pensamentos tomam forma, por isso se preparem, estudem, se esforcem, acreditem e façam acontecer.

Continue Lendo

Bombando!