Connect with us

Destaques

Breno e Caio Cesar divulgam clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Published

on

Copy of A 2 - Breno e Caio Cesar divulgam clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Os gêmeos Breno e Caio Cesar, em ascensão meteórica na carreira, lançam a próxima música de trabalho nesta sexta-feira, 09 de novembro. A faixa escolhida leva o título de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”, foi composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio e é uma aposta da dupla em um novo estilo musical.

A nova música tem uma pegada diferente da trabalhada anteriormente, “Casal Safadinho”, que contou com a participação de Luan Santana no DVD “No Sofá da Sala”, gravado no final de março, em São Paulo. Essa “pegada diferente” os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk. “O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

“Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” vem acompanhada de videoclipe protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e foi gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

A nova música estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube nesta sexta (09). O lançamento exclusivo na TV acontece no TVZ, do Multishow, a partir das 19h, na mesma data.

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Published

on

3 2 - Ouça “Me Queimo Sem Você”, nova música de Paula Fernandes

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança hoje seu novo single, “Me Queimo Sem Você”. Com uma pegada reggae/pop, a música não foge da veia romântica da cantora, mas mostra toda a versatilidade e singularidade de sua voz. Na mesma data, também é apresentado o lyric video no YouTube.

Composta pela cantora e com a produção de Ricardo Gama, “Me Queimo Sem Você” fala sobre um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores do que a amizade entre eles. Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa. Este é o segundo single inédito que a cantora lança de sua nova turnê, “Jeans”.

“Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi. Então, foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera. Acredito que possa ser a trilha sonora de muita gente neste verão”, finaliza Paula.

Continue Lendo

Destaques

‘Titãs’ falam sobre novo projeto a Danilo Gentili nesta terça

Published

on

Copy of A 18 - ‘Titãs’ falam sobre novo projeto a Danilo Gentili nesta terça

Os integrantes da banda ‘Titãs’ estarão no The Noite de terça-feira, 13 de novembro. Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello conversam com o apresentador sobre o lançamento de uma Ópera Rock chamada “Doze Flores Amarelas”, projeto que demorou três anos para ser escrito e produzido, sendo a primeira vez que o grupo escreveu um álbum conceitual. “A gente já fez muita coisa e isso era uma coisa que não tínhamos experimentado”, diz Britto. “Não tem uma fórmula de como se faz uma ópera rock. A gente também acabou inventando um formato”, completa Branco.

“É legal porque é em um momento em que as pessoas arriscam muito pouco na música. Fizemos o contrário com 25 músicas”, afirma Tony, que ainda declara: “a gente sempre foi conhecido por fazer coisas ousadas. Se fazemos algo mediano não acontece nada”. Eles ainda relembram momentos da carreira, passagens por programas de televisão e dão palhinhas de sucessos como “Sonífera Ilha” e “Flores”. Na segunda parte da conversa, Danilo também chama ao palco os integrantes Mario Fabre e Beto Lee, além das atrizes da ópera Cynthia Mendes, Yas Werneck loira e Corina Sabbas.

Copy of A 19 - Breno e Caio Cesar divulgam clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Continue Lendo

Destaques

UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

Published

on

Copy of A 16 - UM44K fecha 2018 com hit na nova novela das 21h e novo single

A dupla UM44K se prepara para mais um feito na carreira: o hit “Nossa Música”, com mais de 51 milhões de visualizações no clipe, da dupla UM44K – fenômeno na internet – é a primeira faixa dos músicos a ganhar espaço em uma novela. A faixa antecede o single “Grupo Bom”, com lançamento previsto para 23/11, e a gravação do primeiro álbum da carreira dos músicos, com lançamento previsto para início de 2019.

O ano de 2018 tem sido de muitas conquistas e alegrias para os músicos, superando as expectativas e realizando sonhos: além do novo single ainda este ano e do primeiro CD, lançaram o single e clipe do sucesso

“Solução”, em parceria com Matheus e Kauan, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações e gravaram uma música com Luan Santana, que promete agitar o cenário musical neste próximo Verão.

“Esse é um momento mágico, sem conseguir acreditar que a nossa voz vai estar lá, todo dia na novela!”, diz Luan Otten.

Para Saulo Poncio, esse é o resultado de muito trabalho e empenho. “É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, numa novela tão importante. Só temos a agradecer e fazer, cada vez mais, o nosso melhor”, comemora.

Tudo começou em 2015, quando se conheceram, e logo a afinidade ficou evidente, fazendo com que da amizade surgisse também o projeto juntos. Escreveram, de cara, uma música no mesmo dia. Luan e Saulo, então, criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais, sem fazer ideia do que poderia acontecer.

Não tardou a fazerem parte do time da Warner Music e serem um dos nomes mais exaltados e apreciados pelo público jovem. Além disso, contam com uma carreira meteórica, que vem colhendo feitos surpreendentes: mais de 200 milhões de views em seu canal, 3 músicas do Top 200 do Spotify, apresentação no Rock in Rio, single de platina com o sucesso “4 da manhã” pelos mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais, entre outros.

O nome escolhido, UM44k, representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

Continue Lendo

Bombando!