Connect with us

Celebridades

Após inaugurar seu próprio bloco, Naldo curte festa em restaurante no Rio

Published

on

b79309f3 1895 46c7 95ed 5bb976d43f6d - Após inaugurar seu próprio bloco, Naldo curte festa em restaurante no Rio

No último domingo, 25, Naldo Benny realizou o grande sonho de colocar seu próprio bloco, o Se Joga, nas ruas do Rio de Janeiro.

O bloco foi um grande sucesso, arrastando centenas de foliões e famosos, como Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi, pelas ruas Recreio.

Após a folia, o cantor resolveu comemorar o feito ao lado de amigos chegados no restaurante Tradicional Rio, localizado na mesma região.

Dentre os convidados, marcaram presença o empresário Francesco Novello, a empresária Magbys Souza (sócios no empreendimento), além do grande amigo de Naldo, o cantor Duduzinho.

Naldo Benny
Naldo Benny/ Foto: Divulgação/ Jan Sen
Naldo Benny
Naldo Benny/ Foto: Divulgação/ Jan Sen

Por. Dan Nascimehto – Redação RJ

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Filha de cantora sertaneja arrasa em ensaio fotográfico

Published

on

By

CapaMaite1 - Filha de cantora sertaneja arrasa em ensaio fotográfico

A atriz e cantora sertaneja Priscilla Campos acompanhou o ensaio fotográfico “Smash The Cake” que sua filhinha Maitê fez pelas lentes da fotografa, Thais Galardi que ficou impressionada com a desenvoltura da pequena que irá completar um aninho no próximo dia 13 na Folia Kids em Itaipu.

Maitê esmagou o bolo com uma facilidade deixando todos do estúdio impressionado com a performance da bebê que arrasou, muito esperta ela conquista a todos onde chega, com toda essa simpatia já foi convidada para fazer alguns trabalhos de publicidade.

Fotos: Thais Galardi

Continue Lendo

Celebridades

Ana Eliza Bussolo e Aretuza Lovi trocam mensagens em rede social

Published

on

By

WhatsApp Image 2019 09 12 at 00.32.08 - Ana Eliza Bussolo e Aretuza Lovi trocam mensagens em rede social

De fã para ídolo! “Socorro” foi a expressão usada pela atriz Ana Eliza Bussolo nessa última quarta-feira, 11/09, ao receber uma foto de sua ídola, a drag queen Aretuza Lovi através do Instagram.

WhatsApp Image 2019 09 11 at 14.36.33 512x1024 - Após inaugurar seu próprio bloco, Naldo curte festa em restaurante no Rio

Bussolo já tinha ido a um Parada LGBT na cidade de Floripa, onde havia assistido uma apresentação da cantora, que conta que a música da artista a ajudou a sair da depressão: “Eu amei ter ido na Parada LGBT, aqui em Floripa, todo tem que ter respeito com as pessoas LGBT, mesmo não gostando…, todos são iguais. Quando eu vi a Aretuza Lovi no palco, fiquei surtando, as músicas dela me tiraram da depressão e também fiquei feliz que no dia seguinte ela me respondeu no Direct. Só tenho que agradecer ela por tudo. ”

A ex-atriz do SBT teve um caso de depressão alguns dias atrás e relatou o momento através de uma sequência de stories em seu perfil na rede social.

Continue Lendo

Celebridades

Luca Moreira faz postagem contra suicido no Instagram: “Combata essa epidemia”

Published

on

By

69718369 2514814518587190 632712464920319712 n - Luca Moreira faz postagem contra suicido no Instagram: “Combata essa epidemia”

Nessa quarta-feira, dia 11 de setembro, o jornalista e blogueiro Luca Moreira, conhecido pelo seu trabalho como entrevistador de famosos, aproveitou o clima e as manifestações do setembro Amarelo em prol do combate aos atos de suicídio e decidiu republicar um trecho de um artigo sobre o assunto que havia lançado no começo de mês, seguindo pela mensagem em que pede aos portadores da depressão que busquem ajuda e que combatam essa epidemia.

Confira o post: “Sem dúvidas, uma das maiores doenças e sofrimentos da sociedade em seu período atual é a depressão, que leva muitos ao suicídio, e tem sido classificada como a segunda maior causa de morte no mundo inteiro e a quarta no Brasil. Muito se é levantado sobre o que leva uma pessoa a querer tirar a própria vida. Porém, já pararam para pensar que ao mesmo tempo que nos questionamos diante dos fatos apresentados, a negligência humana pode ser um dos maiores equívocos para o aumento desses casos com nossos jovens? Que a sua atitude e reação podem ser os responsáveis por salvar alguém que esteja entre a linha limite entre a vida e o abismo? O suicídio é poderoso e mata cada vez mais jovens no mundo em poucos minutos. Combata essa epidemia, procure ajuda! ”

Continue Lendo

Bombando!