Connect with us

Beleza

Dr.Vicente Neto cuida do sorriso do Digital influencer Wallace Robyn

Published

on

Dr.Vicente Neto

O Digital influencer Wallace Robyn esteve aos cuidados do Dr. Vicente Neto na tarde desta terça feira em seu consultório na Barra da Tijuca para deixar mais lindo o que o divo teen já tem… seu sorriso!

“No passado, o tratamento ortodôntico estava associado às crianças, porém hoje não existe idade máxima. Os adultos normalmente preferem os brackets estéticos, que tem a cor do dente e quase não aparecem..”

Dr. Vicente é conhecido no Rio de Janeiro por cuidar da saúde bucal de varias personalidades como Carol Nakamura, o zagueiro do Vasco Breno Borges, a socialite Ana Carla Lemos, Beto Malfacini, Perlla entre outros.

drvicenteneto 1550083286549 300x300 - Dr.Vicente Neto cuida do sorriso do Digital influencer Wallace Robyn

Com a socialite Ana Carla Lemos

Sempre com um sorriso estampado no rosto Dr.Vicente é bem atencioso e vem se destacando cada vez mais como um dos maiores profissionais especializados em Implantodontia e Odontologia estética do Estado do Rio, já que o Doutor também atende no município de Nova Iguaçu.

Formado no ano de 2000 pela UGF, o Dr. Vicente Neto entrou no mercado odontológico na época do “boom” da odontologia. Para se destacar e não ser apenas mais um, o Dr. Vicente Neto vem investindo em conhecimento através de cursos de aperfeiçoamento, congressos, workshops, jornadas odontológicas e encontros científicos, entre outros, atualizando-se, assim, com a vanguarda da odontologia brasileira e mundial.

Durante sua formação acadêmica, estagiou em lugares conceituados, onde adquiriu experiência para o ramo odontológico. Depois de graduado, conciliou trabalho em repartições públicas (prefeituras e hospitais), ministrações de palestras em escolas (públicas e privadas) e atendimento em seu próprio consultório, além de uma experiência voluntária junto à ong pró-viver, onde atendeu portadores do vírus HIV/Aids durante um ano.

Aprovado em concurso público no ano de 2002 para corpo de bombeiros militar do estado do Rio de Janeiro, hoje, além deste trabalho, o Dr. Vicente Neto atende em seu consultório em Nova Iguaçu, mas ainda realiza palestras sobre saúde bucal em eventos sociais, algo que sente grande satisfação em fazer.

Segue o endereço do consultório de atendimento na Barra da Tijuca para quem também quiser ficar com o sorriso iluminado, belo e pleno:

Ed. Sunplaza

Avenida das Américas 7935, Bloco B sala 544

Fotos Divulgação

Por Newma Santiago

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Técnica coreana domina mercado de estética brasileira

Published

on

By

TCDMEB - Técnica coreana domina mercado de estética brasileira

Bb glow é uma técnica de origem coreana que chegou para revolucionar o tratamento estético na Zona Sul. O procedimento possui como base o microagulhamento com ativos diferenciados, que são responsáveis pelo efeito de pele de porcelana. A técnica consiste em deixar a pele mais homogênea, reduzindo a aparência de sardas, manchas por sol, marcas de idade, rosáceas, melasmas leves, olheiras leves, marcas de acne, além de tratar a pele conforme a necessidade particular de cada pessoa. 


Muitas pessoas confundem Bb Glow com a micropigmentação, mas a especialista Vanessa Bottino, micropigmentadora estética, alerta: “São procedimentos completamente distintos, tanto nos produtos e equipamentos utilizados quanto na técnica empregada. No bb glow utilizamos a caneta de microagulhamento (nano – até 0,3mm) restringindo-se somente à epiderme, diferente do pigmento da micropigmentação que é depositado na derme”, explica.


O Bb glow utiliza séruns com ativos hidratantes, clareadores, nutritivos e fatores de crescimento, o que faz dele um tratamento facial estético supercompleto. Com adição de base, combinado com niacinamida e peptídeo, gera o efeito eficaz de clareamento e anti-envelhecimento.


Os resultados são tão incríveis que em pouco tempo a técnica dominou o mercado da estética, se tornando uma das mais procuradas em clínicas de estética nos últimos meses, inclusive por figuras públicas como as atrizes Deborah Seco e Erika Januza; Matheus (da dupla sertaneja com Kauan) e Kim Kardashian.


Vanessa Bottino reside no Paraguai, mas possui consultório em Copacabana e ministra cursos em diversas regiões do Brasil.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Beleza

Procedimento redesenha aréolas de mulheres que fizeram cirurgia plástica nas mamas

Published

on

By

PHOTO 2019 08 11 16 25 30 - Procedimento redesenha aréolas de mulheres que fizeram cirurgia plástica nas mamas

Através de tatuagem realista, mulheres que fizeram mamoplastia, colocaram silicone e que venceram o câncer podem melhorar a autoestima

Ao optar pela cirurgia estética nas mamas, as mulheres buscam se sentir mais completas, sensuais, seguras e bonitas. No entanto, algumas vezes, as marcas deixadas podem incomodar.
Sabendo disso, Yurgan Barret, eleito um dos top 10 tatuadores do Rio de Janeiro, decidiu usar sua arte para ajudar essas mulheres a se aproximarem de seus objetivos.
O método é o mesmo da tatuagem artística e busca reestabelecer a simetria entre as duas aréolas, redefinindo o contorno, harmonizando a cor e minimizando o contraste da cicatriz. Para fazer o procedimento, mulheres que colocaram silicone, reduziram mama ou fizeram reconstrução pós mastectomia precisam somente da autorização médica para tatuar a região.
“Nos casos em que foi necessária a extração da aréola e do mamilo por questões oncológicas, é possível fazer o desenho realista na região. É importante ressaltar que esta reconstrução visa minimizar o desconforto estético da ausência da aréola e do mamilo, melhorando a autoestima destas mulheres”, pontua o tatuador. 
Yurgan é tatuador há mais de 20 anos e em 2018 criou o projeto social “Y Rosa”, no qual pacientes mastectomizadas e que desejam redesenhar suas aréolas são atendidas gratuitamente. A terceira edição do projeto aconteceu em julho em Florianópolis e a quarta edição está planejada para outubro no Rio de Janeiro.
Ao longo do ano, para as mulheres que passaram por cirurgia plástica e buscam se sentir mais completas, sensuais, seguras e bonitas, o profissional oferece permanentemente o serviço em seu estúdio, no Rio de Janeiro, por um valor simbólico que auxilia a manter vivo o Y Rosa.
Informações por direct @yurganbarret ou Whats App 21 97152-1303.

Continue Lendo

Beleza

Especialistas dão dicas de como desinchar o abdômen mais rapidamente após o parto

Published

on

By

EDARP - Especialistas dão dicas de como desinchar o abdômen mais rapidamente após o parto

Não é toda mulher que já sai da maternidade com uma milagrosa barriga chapada, a realidade da maioria das mulheres que acabaram de ser mães é um abdômen inchado. Mas antes de correr para a sala de cirurgia plástica, respire e leia as dicas dos especialistas para recuperar a antiga forma sem ter que encarar “medidas drásticas”.

Método Renata França:

Queridinho das famosas e conhecida como “massagem milagrosa” por reduzir o inchaço e medidas já na primeira sessão. Usado por Anitta, Fernanda Souza e Ivete, o método é recomendado pela esteticista Rebeca Lopes, da Clínica Bem Bonita (RJ), no pós gestação. Com toques mais firmes e mais precisos, as manobras de deslizamento utilizadas são mais profundas, sem causar nenhum tipo de hiperemia.

“É necessário a liberação do médico pois o mesmo acompanhou a parte e conhece patologias e fisiologias da paciente, portanto é o profissional indicado para liberar a mamãe a começar os estímulos. Os benefícios são: Eliminação de toxinas, diminuição do inchaço, oxigenação do tecido, auxílio no processo de cicatrização e regeneração tecidual pós-parto. Além da melhora no sistema imune”, explica Rebeca.

Drenagem linfática:

Favorita das mamães a drenagem linfática é a recomendação da esteticista Natalia Nascimento, da clínica que leva seu nome (RJ). Os movimentos suaves e lentos estimulam a circulação reduzindo a retenção de líquidos.

 “Como a drenagem é uma técnica que ajuda na eliminação das toxinas e excesso de líquidos através da urina, o inchaço diminui. O médico precisa liberar a mamãe para que o procedimento seja feito. Na maioria das vezes, os obstetras liberam logo após o parto. Vale ressaltar que a drenagem não emagrece. Ela apenas ajuda na redução de medidas decorrentes do acúmulo de líquidos”, orienta Natalia.

LPF – Low Pressure Fitness:

A fisioterapeuta Gabriela Brinques, GB& Fich , indica o LPF – Low Pressure Fitness, também conhecido como barriga negativa. O programa indicado é composto por 12 sessões que podem variar de 40 minutos a 1 hora, realizado 1 a 2 vezes por semana. E ainda 5 minutos diários que são realizados em casa, com a prescrição do profissional habilitado.

“É um sistema de treino baseado na técnica hipopressiva que combina reeducação respiratória, através de pautas posturais, alongamento miofascial e neurodinâmica, e tem como objetivo normalizar e estabilizar os níveis de pressão interna do abdômen, sem excessos de pressões. E nessa fase pós-parto as pressões internas do abdômen estão desestabilizadas”, aconselha a especialista.

Entre seus benefícios podemos citar: recupera o abdômen pós-parto e auxilia na recuperação da diástase abdominal, que é a separação do músculo reto abdominal para estender a barriga e acomodar melhor o bebê. Além disso, melhora a postura, tonifica a musculatura de toda a parede abdominal, inclusive do assoalho pélvico, com isso reduz sintomas de incontinência urinária. Promove melhora postural e respiratória, previne lesões articulares e musculares e ainda confere uma proteção lombo-pélvica, evitando dores e desconfortos nessa fase adaptativa da mulher.

“É importante que a mamãe procure uma profissional que seja habilitada no método, e faça uma avaliação para saber as condições musculares e conhecer o método. No geral, para quem fez parto, parto vaginal (sem laceração), já pode iniciar após uma semana, mas para quem fez parto vaginal com laceração e cesariana recomenda iniciar as sessões de LPF em 45 dias”, orienta Gabriela.

Pilates

A fisioterapeuta Hilana Picoli indica o pilates para a recuperação do abdômen pós gestação. Entre seus benefícios a especialista cita: fortalece o corpo numa forma geral, evita a depressão pós-parto, melhora a postura e recupera a forma física.  

“No pós-parto é muito importante trabalhar o core, fortalecer com contração isometria do músculo transverso do abdômen e mobilização pélvica com contração do músculo rero do abdômen são ótimos no pós-parto não esquecer de trabalhar o assoalho pélvico também”, orienta.

Se o parto tiver sido normal deve se esperar 30 dias e em casos de cesárea 45 dias para voltar as atividades físicas, sempre com a liberação do médico.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Bombando!