Connect with us

Luan Santana

Acertou a Mão: Luan Santana lança clipe da sua nova música

Published

on

Luan Santana está de música nova! “Acertou a mão” é uma balada romântica que traz uma sonoridade mais eletrônica.O clipe da música foi gravado no Parque Tayrona, na cidade de Santa Maria, na Colômbia e consta com a presença do modelo Laura Quitero, veja:

 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

Multishow comemora resultados de “Canta, Luan”

Published

on

unnamed 1 - Multishow comemora resultados de “Canta, Luan”

Os fãs de Luan Santana provaram que o cantor também é paixão nacional. A estreia de “Canta, Luan”, ao vivo no Multishow, garantiu o 2º lugar na Pay TV na última quarta, só ficando atrás do futebol. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo canal . Na web, o engajamento do público levou o programa ao Trending Topic mundial, com 254 mil tweets e uma média de 19 tweets por usuário (4). No Facebook foram 1,1 milhão devideoviews e no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas alcançadas.

O Multishow permitiu que os fãs participassem ativamente da rotina de Luan. Ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma foram alguns dos pedidos atendidos pelo cantor, que abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”. Apostando no formato multiplataforma, o Multishow ainda trouxe dois dos maiores fenômenos da internet – Whinderson Nunes e Thaynara OG – para comandar um esquenta ao vivo que começou meia hora antes da TV no canal do Multishow no YouTube e contou com a presença dos convidados do programa Alcione e Thiaguinho.

No Multishow Play, a média de horas consumidas durante a estreia foi quinze vezes maior do que as demais horas do dia (5). Na próxima quartadia 09Ludmilla eNego do Borel são os convidados de Luan no palco, que vai mostrar sua performance no funk pela primeira vez. Na web, quem comanda a transmissão ao vivo é a dupla deyoutubers Maicon Santini e T3ddy.

Continue Lendo

Artistas

Luan Santana estreia como apresentador no Multishow a partir do dia 02 de agosto

Published

on

unnamed 9 1 - Luan Santana estreia como apresentador no Multishow a partir do dia 02 de agosto

Em agosto, Luan Santana comemora seus 10 anos de carreira e faz sua estreia como apresentador de um novo programa multiplataforma no Multishow. “Canta, Luan” vai embalar as noites de quarta-feira do canal. O cantor vai mostrar sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, sempre ao lado de convidados especiais. Serão cinco episódios ao vivo, com uma hora e meia de duração, a partir das 20h30. A cada semana, uma dupla de youtubers vai comandar um esquenta nas redes sociais antes do programa começar. Kéfera, Whindersson Nunes, Thaynara OG e Mr. Poladoful são alguns dos confirmados.

“Vai ser uma nova fase na minha carreira e estou me sentindo muito seguro. Comemoro 10 anos e ganhei esse presente do Multishow. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana. O que temos de mais fascinante é esta democracia musical. Somos um país em que a miscigenação é a nossa maior característica. A mistura de raças resultou em uma fusão de ritmos, ritos e culturas. Existe um jeito brasileiro de criar sons e tons”declara Luan sobre a nova experiência.

Com o objetivo de ficar mais perto do público, Luan canta e bate papo com fãs no palco do programa. Para terem a chance de serem escolhidos, eles devem postar um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do Luan Santana com a hashtag #CoverCantaLuan“Estou vivendo um momento único na minha carreira e nada mais justo do que poder comemorar isso com os meus fãs. Como em meus shows já costumo fazer essa interação com eles no palco, decidimos incorporar isso no programa também. Vai ser muito importante e especial para mim poder dividir esse momento de pertinho com os responsáveis pela minha felicidade e razão de cantar”comemora Luan.

Na estreia, samba e pagode dominam o palco de “Canta, Luan”, com os convidados Alcione e Thiaguinho. Além das apresentações, Luan Santana também bate um papo descontraído com os artistas da noite. Nos programas seguintes, ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock e Forró se misturam com a presença deCaetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla, Falamansa, entre outros.

É muito gratificante para o Multishow ter um programa com o Luan, ainda mais nesse momento tão especial que é a comemoração dos 10 anos de carreira dele. O ‘Canta, Luan’ foi pensado com muito carinho para prestar essa homenagem e para mostrar toda a sua versatilidade, com muita riqueza musical”, declara a diretora geral do programa, Stella Amaral. 

Além da TV, o “Canta, Luan” também acontece na web. Aliás, é na internet que o programa começa. A partir das 20h, youtubers comandam um “esquenta” com o cantor, ao vivo, no canal “Música Multishow”, no YouTube (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, os youtubersficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, quem assume a transmissão na web éWhindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

“Luan Santana é um dos artistas brasileiros mais ativos na web, seja através da música ou da interação com seus mais de 15 milhões de fãs em suas redes sociais. Não poderíamos deixar de fazer uma narrativa multiplataforma para o “Canta, Luan”. Será a primeira vez que um programa de TV começará primeiro no YouTube. Como as músicas do Luan influenciam a criação de conteúdo nessa plataforma e o artista tem forte relacionamento com os maiores influenciadores digitais, resolvemos ampliar a forma de contar essa história”, explica a Diretora de Programação e Novas Mídias do Multishow, Tatiana Costa.

O cenário é composto por projeções mapeadas, com iluminação especial de show e cerca de oito câmeras para a transmissão, e as projeções podem mudar ao decorrer dos programas. A plateia é composta por cerca de 200 pessoas e permite que o público fique próximo dos artistas. “Canta, Luan” tem direção musical de Rodrigo Vidal, direção de transmissão de Pedro Secchin e direção geral de Stella Amaral.

Continue Lendo

Artistas

Luan Santana e Paulo Gustavo estreiam novos programas em agosto no Multishow

Published

on

5 coisas que voce nao provavelmente nao sabe sobre kimmy schmidt 1 - Luan Santana e Paulo Gustavo estreiam novos programas em agosto no Multishow

Música e humor, dois dos grandes pilares do Multishow, são os destaques de agosto no canal. No dia 02Luan Santana faz sua estreia como apresentador em “Canta, Luan”. Nas noites de quarta-feira, ele comemora seus 10 anos de carreira e mostra sua versatilidade nos mais diferentes ritmos ao lado de convidados especiais em cinco episódios ao vivo.

Já no dia 07Paulo Gustavo volta à tela do canal com o seu mais novo projeto, “A Vila”. Na atração o humorista é Rique, um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava e arruma inúmeras confusões com os habitantes do local. No elenco também estão Aldo Perrotta, Alex Pinheiro, Ataíde Arcoverde, Gil Coelho, Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Monique Alfradique, Teuda Bara e Zezeh Barbosa. São 25 episódios com produção de A Fábrica, redação final de Andrea Batitucci, Leandro Muniz e Leandro Soares e direção de João Fonseca e Pedro Antônio Paes.

Na mesma semana, quarta-feiradia 09, o concierge mais famoso do Brasil está de volta com a terceira temporada de “Ferdinando Show”. Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados, como Gabriela Pugliesi, Gretchen, Hugo Gloss, Marília Mendonça e Nego do Borel, para divertidas entrevistas e brincadeiras no palco. Nicole Bahls segue no elenco recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando quadros. São 16 episódios com produção da Dois Moleques e direção geral de Pedro Antônio Paes.

 

– Agosto no Multishow:

“Canta, Luan” (Estreia)

Estreia: 02 de agosto, quarta-feira, às 20h30

Exibição: quartas, às 20h30

 

“A Vila” (Estreia)

Estreia: 07 de agosto, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

 

“Ferdinando Show” (Terceira temporada)

Estreia: 09 de agosto, quarta-feira, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h 

Continue Lendo

Bombando!