Connect with us

Artistas

Lellêzinha lança “Nega Braba”, seu primeiro single solo

Published

on

Foto de capa preview - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

A atriz e cantora Lellêzinha, acaba de lançar nesta quinta, dia 8, o single “Nega Braba“, que marca a estreia do seu projeto paralelo ao Dream Team do Passinho.

Com apenas 20 anos, mas uma bagagem de cinco anos no grupo musical Dream Team além da sua carreira como atriz, Lellêzinha assina a composição do seu single que nasceu após o diretor Jeferson D convidá-la não somente para interpretar a personagem Greice Daiane do filme “Correndo Atrás”, como também assinar sua música tema. “O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica a artista.

Revelando um pouco de si, Lellêzinha criou um trap – uma derivação do rap – que vai muito além da sua autobiografia: “É a vida da mulher negra, o que a gente passa todos os dias. E acredito que não exista outro ritmo que retrate tão bem situações políticas e sociais quanto o rap”, resume.

Foto de capa preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: Ale de Souza)

A canção que estava prevista apenas para o cinema, começou a ser ensaiada em shows até que, com o assassinato da vereadora Marielle Franco, Lellêzinha foi convidada para participar de uma ato em repúdio ao crime, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Para a jovem não houve uma escolha mais apropriada do que entoar Nega Braga. O momento, emocionante, marcou a primeira apresentação solo de Lellêzinha com uma que canção ganhou as ruas e passou a ser solicitada por seus fãs antes mesmo do seu lançamento.

Este ano tem sido promissor para a carioca nascida na periferia da capital fluminense: com o Dream Team do Passinho, integra a trilha sonora de Segundo Sol, com a canção Beleza Pura, regravação de Caetano Veloso. Para além da voz poderosa e de ser uma das integrantes de Correndo Atrás – filme com previsão de estreia para o segundo semestre e que inspirou a canção Nega Braba – participa da quarta temporada de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, da Rede Globo, emissora em que já integrou anteriormente o elenco de MalhaçãoTotalmente Demais e Segredos de Justiça. Na publicidade, é a garota-propaganda de um produto para cachos da Garnier e a nova estrela global da marca Havaianas, sendo o primeiro filme desta campanha mundial protagonizado por ela e pelo fenômeno colombiano Maluma.

ENSAIO LELLE 1 preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: JVitorino)

 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

Diego e Franciele Grossi contam as novidades para David Santiago

Published

on

ddd - Diego e Franciele Grossi contam as novidades para David Santiago

Na última quinta (14/03), o casal Diego e Franciele Grossi esteve no badalado Restaurante Bar Tradicional Rio. Localizado no Shopping Barra World, no Recreio, os pombinhos aproveitaram a ocasião pra contar os próximos planos para o promoter da casa, David Santiago.

Diego é publicitário e tem acompanhado a namorada na preparação pra atuação dela na TV e no cinema. “Depois que participei do Dancing Brasil com a Xuxa, me deu uma enorme vontade de ser atriz. Comecei a fazer curso de teatro e em breve vou poder compartilhar tudo com o público”, disse Fran. Além do foco na carreira de atriz, ela está abrindo uma agência de influenciadores, que promete fortalecer o mercado digital.

Por. Dan Nascimento – Redação RJ

Diego e Franciele Grossi David Santiago
David Santiago recebe Diego e Franciele Grossi/ Foto: Divulgação / DS Assessoria 
Diego e Franciele Grossi, David Santiago
David Santiago recebe Diego e Franciele Grossi/ Foto: Divulgação / DS Assessoria 
Continue Lendo

Artistas

Após relacionamento abusivo, atriz Suzi Sassaki se muda para Nova Iorque: “novos ares”

Published

on

Suzi Sassaki 3 - Após relacionamento abusivo, atriz Suzi Sassaki se muda para Nova Iorque: “novos ares”

A atriz e modelo Suzi Sassaki, 23 anos, chocou a web ao postar fotos do seu corpo machucado pelo ex-namorado, um engenheiro florestal de 28 anos que mora em Santa Catarina. Depois de uma série de agressões, ela pôs fim ao relacionamento abusivo e se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde retoma sua carreira.

“Sofri calada, mas chega uma hora que não dá para continuar. Lembrei muito do caso da Luiza Brunet, me via na mesma situação, refém de um homem. Só quero me reerguer e esquecer esse pesadelo. Apesar de tudo, a vida segue e não podemos tratar dessa questão como se o mundo estivesse acabando. Estou focada na minha carreira e decidida a respirar novos ares”, garante.

Suzi Sassaki, que começou a carreira como atriz em 2015, caiu nas graças do público ao participar da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT. Depois disso, ela participou do concurso Musa do Brasil, estreou como assistente de palco na RedeTV! e chegou a estrelar campanhas de moda, inclusive no exterior.

“Respiro moda e sou apaixonada por editoriais. Quero mostrar cada vez mais esse meu lado it girl, mesmo abusando da minha sensualidade. Quero explorar meu lado fashionista, mostrando tendências e inspirando outras mulheres. Não tenho medo de novos desafios”, completa a atriz que clica hoje uma campanha na Times Square.

Suzi Sassaki 0 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo
Continue Lendo

Destaques

Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Published

on

a 14 - Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador

Usando um look pink néon, Ivete Sangalo começou a folia no terceiro e último dia do seu Carnaval à frente do Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, já pensando em 2020. “Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”, disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. Além do hit “Teleguiado”, uma das canções que concorrem ao título de música do Carnaval 2019, e seus maiores sucessos como “Festa”, “Poeira”, “Céu da Boca” e “Cadê Dalila”, ela entoou canções internacionais como “I Will Survive”, “Celebration”, “Raining Man” e “Holiday”.

As participações no trio também foram marcantes. Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica, cantou com ela “Apelido Carinhoso”, conhecida na voz de Gusttavo Lima; a banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diego e Rodrigo Melim, animou o público com “Meu Abrigo” e “Um Sinal”; já Duda Beat preferiu um sucesso da própria Ivete, “Me Abraça e Me Beija”. Tiago Abravanel foi de “Azul da Cor do Mar” e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, cantou trecho de “Não Precisa Mudar”. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

De cima do trio elétrico, amigos famosos acompanharam tudo de perto: Lorena Improta, Mariana Xavier, Solange Couto, Rodrigo Lima, Marcela Fetter, Yara Charry, Danton Mello, Gominho e a digital influencer Boca Rosa estavam entre os vips.

A volta de Ivete após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que já completaram 1 ano, foi marcada por muita emoção. Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, ela tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete.

Com styling de Patrícia Zuffa, que escolheu looks especialmente criados pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha e pedrarias da Preciosa, a beleza da cantora foi assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

“Esse ano é o 26º Carnaval que eu faço e não é uma historinha qualquer, é uma história de amor, de respeito e de carinho. Aqui onde estou, no meu espaço, ele também é de vocês. Sintam-se à vontade para estarem comigo, para serem felizes, para amar. Agradeço meus fãs, à música da Bahia e de ter nascido aqui”, discursou a cantora no encerramento do bloco. “Tenho muita gratidão pelo sentimento que tenho no meu coração, porque chego aqui e me entrego, detesto fazer as coisas pela metade. Estou inteiraça para vocês. Ano que vem estaremos juntos o ano inteiro”, agradeceu, citando seus parceiros, músicos, compositores, a Bahia, a Polícia Militar e os músicos e apoiadores. Para finalizar, Ivete ganhou mais carinho do público, que gritou “Ivete, eu te amo” sucessivamente para fechar com chave de ouro mais um Carnaval da baiana.

Continue Lendo

Bombando!