Connect with us

Artistas

Lellêzinha lança “Nega Braba”, seu primeiro single solo

Published

on

Foto de capa preview - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

A atriz e cantora Lellêzinha, acaba de lançar nesta quinta, dia 8, o single “Nega Braba“, que marca a estreia do seu projeto paralelo ao Dream Team do Passinho.

Com apenas 20 anos, mas uma bagagem de cinco anos no grupo musical Dream Team além da sua carreira como atriz, Lellêzinha assina a composição do seu single que nasceu após o diretor Jeferson D convidá-la não somente para interpretar a personagem Greice Daiane do filme “Correndo Atrás”, como também assinar sua música tema. “O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica a artista.

Revelando um pouco de si, Lellêzinha criou um trap – uma derivação do rap – que vai muito além da sua autobiografia: “É a vida da mulher negra, o que a gente passa todos os dias. E acredito que não exista outro ritmo que retrate tão bem situações políticas e sociais quanto o rap”, resume.

Foto de capa preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: Ale de Souza)

A canção que estava prevista apenas para o cinema, começou a ser ensaiada em shows até que, com o assassinato da vereadora Marielle Franco, Lellêzinha foi convidada para participar de uma ato em repúdio ao crime, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Para a jovem não houve uma escolha mais apropriada do que entoar Nega Braga. O momento, emocionante, marcou a primeira apresentação solo de Lellêzinha com uma que canção ganhou as ruas e passou a ser solicitada por seus fãs antes mesmo do seu lançamento.

Este ano tem sido promissor para a carioca nascida na periferia da capital fluminense: com o Dream Team do Passinho, integra a trilha sonora de Segundo Sol, com a canção Beleza Pura, regravação de Caetano Veloso. Para além da voz poderosa e de ser uma das integrantes de Correndo Atrás – filme com previsão de estreia para o segundo semestre e que inspirou a canção Nega Braba – participa da quarta temporada de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, da Rede Globo, emissora em que já integrou anteriormente o elenco de MalhaçãoTotalmente Demais e Segredos de Justiça. Na publicidade, é a garota-propaganda de um produto para cachos da Garnier e a nova estrela global da marca Havaianas, sendo o primeiro filme desta campanha mundial protagonizado por ela e pelo fenômeno colombiano Maluma.

ENSAIO LELLE 1 preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: JVitorino)

 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

Kayky lança “Nós Dois” em parceria com a cantora Lorena Simpson

Published

on

Kayky - Kayky lança "Nós Dois" em parceria com a cantora Lorena Simpson

Duas vozes, dois ícones, letra de tirar o fôlego – característica do compositor que vem conquistando o Brasil e responsável por sucessos como Loka e Tá Tum Tum – e de quebra o Rio de Janeiro como pano de fundo. “Nós Dois”, lançamento do cantor e compositor Kayky em parceria com Lorena Simpson, a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário eletrônico, já chega ao mercado arrancando suspiros e a promessa de agitar os corações e inspiração do público.

O clipe foi gravado em Copacabana e é marcado pela expressão e sentimento aflorados pelos cantores em suas intepretações, sustentados por uma letra inspiradora e intensa, que reflete desejos, encontros e desencontros dos relacionamentos atuais.

Kayky, que faz parte do time da Warner, UMMusic e Wegroup e é produzido pelo maior produtor Pop nacional Umberto Tavares, vem se consolidando como cantor e promete um segundo semestre com vários lançamentos e turnê pelo Brasil.

“Essa música é muito especial para mim e lançar com a Lorena está sendo a realização de um sonho. Me emociono muito ao ver o clipe e ouvir nossa música juntos. Tenho certeza de que o público vai gostar e se identificar, pois o amor e suas é contagiante”, comemora.

Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. No início do ano, o cantor lançou seu primeiro CD, carinhosamente dedicado ao público e batizado de Pra Vcs”, com 11 faixas de seus principais sucessos.

O cantor já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

Planos para 2019:

Até o fim do ano, Kayky garante que vem muita novidade por aí. A ideia é lançar mais quatro singles e começar turnê pelo Brasil, já no início de agosto.

História:

Kayky faz parte do casting da UMMusic, empresa do maior produtor musical do Pop nacional, Umberto Tavares, e da Wegroup, do empresário João Marcos. As artistas Simone e Simaria já se renderam ao seu talento e, em 2018, lançaram outra música do compositor: ‘TA TUM TUM’, com Kevinho. Também no ano passado, a cantora e youtuber Dani Russo lançou ‘Jeito Malicioso’, também do compositor.

O artista é um cantor e compositor baiano que tem o amor como maior inspiração. Aos 15 anos escreveu sua primeira música, e, depois disso, criou seu canal no YouTube para divulgar seu trabalho.

Com o sucesso do canal, conheceu Rafinha RSQ, que virou seu parceiro de composição. Agora, depois de se consolidar como compositor, Kayky promete agitar o cenário musical.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Artistas

Ludmilla lança campanha sobre empoderamento e saúde feminina

Published

on

Ludmila 1 - Ludmilla lança campanha sobre empoderamento e saúde feminina

Ludmilla surpreende mais uma vez! Após o estrondoso sucesso do seu primeiro DVD, Hello Mundo, a hitmaker estreia hoje a campanha Melhor pra Mim e vem com  um novo single, dessa vez direcionado a todas as mulheres do Brasil. 

O intuito desse novo trabalho é levar uma  mensagem essencial para cada mulher da importância de se conhecer melhor, respeitar suas necessidades distintas e individualidade para poder buscar o que é melhor para si mesma. 

Sempre muito consciente do grande alcance que possui e seu papel na sociedade como artista, Ludmilla lança a campanha Melhor Pra Mim, por meio do single escrito e inspirado na sua própria história. Ludmilla relembra que muitas amigas e conhecidas engravidaram jovens, em um momento complicado e de maneira não planejada. A cantora ainda cita que “Infelizmente, no Brasil, mais de 50% das gestações não são planejadas” e reforça que “no final, a responsabilidade sempre fica para nós mulheres”. Nesse sentido, para ajudar e trazer à tona essa discussão,  a música além de trazer em sua letra o empoderamento da mulher para busca do autoconhecimento, ela ainda demonstra a importância da escolha de um método anticoncepcional consciente e adequado para cada mulher – decisão essa que deve ser sempre discutida com um médico um médico ginecologista. 

A música foi lançada hoje, 18/06, e para a felicidade de todos, ainda conta com um vídeoclipe, já disponível no canal de Youtube oficial da cantora:

O roteiro foi escrito por uma mulher com equipe majoritariamente feminina da agência Crane e dirigido por “Os Primos”.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Artistas

Brunelli faz apresentações em prol da diversidade na semana do Orgulho LGBT e encerra parada de São Paulo

Published

on

Brunelli Freelance - Brunelli faz apresentações em prol da diversidade na semana do Orgulho LGBT e encerra parada de São Paulo

O cantor Brunelli, que acaba de lançar seu mais novo sucesso, o hit ‘Freelance’, está fazendo história em sua carreira, que tem como foco a representatividade, na semana em que são celebrados vários eventos com foco no respeito e diversidade. O cantor irá se apresentar no Trio Avon, durante a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (23), na capital paulista, ao lado de atrações como a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outros. Para fechar e com chave de ouro, Brunelli irá realizar o show de encerramento da Parada, que acontece na Praça da República.

Antes disso, Brunelli irá se apresentar no 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT, e fazer show na festa Parada SP Fest, no dia 21 de junho. Ambos os eventos serão realizados na Audio Club, em São Paulo, marcando as celebrações em prol das causas LGBTQI+. No dia 20 de junho, o cantor vai agitar as pistas da Festa Gambiarra.

O cantor irá estrear o projeto “Brunelli canta Divas”, apresentando um medley de grandes hits icônicos da música pop. O grande alcance vocal do cantor cria interpretações verdadeiramente emocionantes de cantoras como Whitney Houston, Elis Regina e Beyoncé. Estes momentos inspiraram o cantor a criar o projeto.

“Não tenho palavras para definir minha emoção em participar e cantar nesses eventos, que são muito representativos para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente. O fervo vai ser grande e podem esperar que vou dar meu melhor”, comemora Brunelli.

Brunelli está fazendo história na cena Pop e se consagrando com seu talento, representatividade, voz única e afinação. “Freelance”, seu novo hit, foi composto e produzido por Umberto Tavares, um dos maiores nomes do segmento Pop nacional. O clipe, que já ultrapassou a marca de 322 mil views, teve direção do renomado Daniel Alfaya, que já brilhou em trabalhos com artistas como Lorena Simpson e Banda Uo.

Representatividade

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de uma voz única, que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, Brunelli consegue imprimir, nas suas interpretações, um novo jeito de cantar, aliado a um estilo e letra autorais que, certamente, vão encantar o público.

Ele quer cantar o que vive em suas desventuras amorosas e mostrar o que sente como jovem, solteiro e gay. Com todas essas características, o novo repertório conta com a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares, responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. O cantor também faz parte do casting da Universal Music.

“Não tem felicidade maior do que começar a carreira fazendo parte de referências, como a Universal e UM Music. Nas minhas canções, procuro retratar tudo muito parecido com o que sentimos em algum momento da vida. Minha inspiração é sempre com tom divertido e leve, que se conecta muito bem com a música pop”, conta Brunelli.

História

A história de Brunelli com a música é um pouco diferente da maioria. De família muito religiosa, em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo assim, com poucos ídolos e referências, se encantou pela música e pelo fato da sua voz poder tocar a vida das pessoas. Aos 7 anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista.

Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou, rapidamente, a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi, assim, que começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.

Em todos os lugares que canta, leva muitos à mesma reação de surpresa: “É um homem cantando?! Tem certeza? ”. A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu apresentações em programas de TV de expressão nacional, como “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncè; foi destaque no “Programa da Xuxa” (Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT).

Sempre carismático, mesmo sem sair vencedor, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final -, como forma de incentivo à sua carreira musical.

Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani, durante o “Programa do Ratinho” (SBT), no fim de 2016. Sacomani, então, produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que fez parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela que foi ao ar no SBT.

SERVIÇO:

Festa Gambiarra

20 de junho (quinta-feira)

Local: Open Bar Club

Horário: A partir das 23h

19º Prêmio da Cidadania em respeito à Diversidade LGBT

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: 19h

Festa Oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: A partir das 22h

Trio da Avon

23 de junho

Local – Parada Gay Avenida Paulista

Show de encerramento

23 de junho

Local: Praça da República

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Bombando!