Connect with us

Artistas

Lellêzinha lança “Nega Braba”, seu primeiro single solo

Published

on

Foto de capa preview - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

A atriz e cantora Lellêzinha, acaba de lançar nesta quinta, dia 8, o single “Nega Braba“, que marca a estreia do seu projeto paralelo ao Dream Team do Passinho.

Com apenas 20 anos, mas uma bagagem de cinco anos no grupo musical Dream Team além da sua carreira como atriz, Lellêzinha assina a composição do seu single que nasceu após o diretor Jeferson D convidá-la não somente para interpretar a personagem Greice Daiane do filme “Correndo Atrás”, como também assinar sua música tema. “O desafio foi criar uma canção que falasse de mulheres negras, algo que só consegui realizar quando olhei para minha história e percebi que, ao pensar mim, eu falava sobre todas as mulheres negras”, explica a artista.

Revelando um pouco de si, Lellêzinha criou um trap – uma derivação do rap – que vai muito além da sua autobiografia: “É a vida da mulher negra, o que a gente passa todos os dias. E acredito que não exista outro ritmo que retrate tão bem situações políticas e sociais quanto o rap”, resume.

Foto de capa preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: Ale de Souza)

A canção que estava prevista apenas para o cinema, começou a ser ensaiada em shows até que, com o assassinato da vereadora Marielle Franco, Lellêzinha foi convidada para participar de uma ato em repúdio ao crime, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Para a jovem não houve uma escolha mais apropriada do que entoar Nega Braga. O momento, emocionante, marcou a primeira apresentação solo de Lellêzinha com uma que canção ganhou as ruas e passou a ser solicitada por seus fãs antes mesmo do seu lançamento.

Este ano tem sido promissor para a carioca nascida na periferia da capital fluminense: com o Dream Team do Passinho, integra a trilha sonora de Segundo Sol, com a canção Beleza Pura, regravação de Caetano Veloso. Para além da voz poderosa e de ser uma das integrantes de Correndo Atrás – filme com previsão de estreia para o segundo semestre e que inspirou a canção Nega Braba – participa da quarta temporada de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, da Rede Globo, emissora em que já integrou anteriormente o elenco de MalhaçãoTotalmente Demais e Segredos de Justiça. Na publicidade, é a garota-propaganda de um produto para cachos da Garnier e a nova estrela global da marca Havaianas, sendo o primeiro filme desta campanha mundial protagonizado por ela e pelo fenômeno colombiano Maluma.

ENSAIO LELLE 1 preview 300x300 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

(foto: JVitorino)

 

Advertisement
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas

Cover de Leci Brandão estreia no carnaval carioca em 2019

Published

on

Erick Cesar 2 - Cover de Leci Brandão estreia no carnaval carioca em 2019

Ele é apaixonado por samba e carnaval. Desfilou nos últimos anos em São Paulo pelo Acadêmicos do Tatuapé onde foi bicampeão. Erick Cesar, cover da cantora Leci Brandão, estreará no carnaval do Rio de Janeiro em 2019 pela Acadêmicos do Sossego, onde participou do primeiro ensaio de rua da agremiação nesta quarta feira no Largo da Batalha em Niterói.

Erick Cesar 1 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

“A Sossego traz um tema muito importante, fala sobre a paz entre as religiões e isso está muito próximo a mim, ao meu trabalho, sempre defendi a intolerância religiosa.”

Durante todo o ano Erick tem o trabalho como cover da cantora Leci Brandão onde faz shows pelo Brasil inteiro e diz estar muito feliz em desfilar pela primeira vez no carnaval carioca onde é muito bem acolhido nos seus trabalhos.

Erick Cesar e Evandro Vieira muso da escola - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo
O sambista revela estar com o coração radiante pela estreia na Marquês de Sapucaí. “É uma emoção muito grande, ainda mais pela Sossego que é afilhada da Portela e que é uma das maiores escolas do nosso carnaval. O Rio de Janeiro sempre acolheu muito no meu trabalho artístico então eu me sinto dando um presente a cidade, retribuindo o carinho. Estou muito ansioso pelo dia 1º de março que é o desfile, estou radiante”, disse o paulista.

Para quem quiser ficar ligado nos trabalhos do artista e preparativos do carnaval é só seguir no instagram @lecibrandaocover

Erick Cesar e presidente da Sossego Wallace Palhares - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Continue Lendo

Artistas

Matheus Salles nova sensação do sertanejo, canta com Felipe Araújo no Rio

Published

on

IMG 20190111 WA0038 - Matheus Salles nova sensação do sertanejo, canta com Felipe Araújo no Rio

No palco da Marina da Glória do último domingo, o Sertanejo Matheus Salles surpreendeu ao subir ao palco a convite de Felipe Araujo e mostrar todo seu talento ao cantar a música “Apelido Carinhoso”, arrancando aplausos de toda platéia.

Natural de Campos de Goytacazes, Matheus, está no RJ a quase um ano e vem se destacando como nova aposta da música sertaneja e em breve lançará o seu primeiro EP, o cantor chama a atenção também por sua beleza que pode ser conferida em suas redes sociais e em seus shows.

IMG 20190108 WA0075 2 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Felipe Araújo e Matheus Salles/ Foto: Reprodução/ Instagram

IMG 20190111 WA0038 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Matheus Salles/ Foto: Reprodução/ Instagram

IMG 20190111 WA0036 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Matheus Salles/ Foto: Reprodução/ Instagram

IMG 20190111 WA0039 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Matheus Salles/ Foto: Reprodução/ Instagram

IMG 20190111 WA0037 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

Matheus Salles/ Foto: Reprodução/ Instagram

Continue Lendo

Artistas

Kennedy Muniz, modelo e digital influencer, se prepara para as eliminatórias do Mister Brasil 2019

Published

on

K - Kennedy Muniz, modelo e digital influencer, se prepara para as eliminatórias do Mister Brasil 2019

Kennedy Muniz, modelo e digital influencer, natural de Ubaitaba, interior da Bahia, tem 19 anos de idade, 1,76 de altura e um corpo escultural distribuídos em seus 89 kg, anda tirando o folego das pessoas por onde passa, devido sua beleza, simpatia e carisma, principalmente nas redes sociais onde o bonitão já possui mais de 18 mil seguidores que o acompanha diariamente e o incentiva a sempre estar com o físico melhor.

Graças aos seus seguidores que o divulga muito nas redes sociais, principalmente no instagram e no whatsapp, o bonitão acabou sendo descoberto pela equipe do Miss e Mister Brasil que faz seleção de modelos por todos os estados do páis, e acabou sendo convidado para participar das etapas eliminatórias do concurso que podem leva-lo a grande final do Mister Brasil 2019 em São Paulo.

Além disso, Kennedy, foi convidado a ser agenciado em São Paulo e começa agora a ter todo um trabalho de assessoria de imagem junto ao seu novo assessor Thiago Michelasi, que o preparará para ser um grande profissional da moda e da beleza.

O bonitão agora começa a se preparar fisicamente e intelectualmente para as fases do concurso e também para seus novos projetos que prometem ser de grande sucesso por todo país.

Conheça mais de Kennedy Muniz em seu instagram: instagram.com/kennedymunizz

Veja algumas fotos do modelo Kennedy Muniz que estão de tirar o fôlego:

9b5b2ef4 0bb2 4561 b759 c9cd641503ab 1 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo25c6adf2 c438 4cf7 afc3 8fd9a2509a50 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo483b1b72 f91c 44b7 bd6c 8851b696cce6 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo993fdc86 f721 43db 88dc ee800332eca7 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single soload858434 9ed3 48f5 96f1 d66913a4627c 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solocff56b86 c498 49e3 9b19 97d13ca28fbd 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solod528b928 34a3 4ceb 9503 9d1d6f6cb93a 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solodf4e1f6f b4ab 42a5 8441 3836c25fcc3c 768x1024 - Lellêzinha lança "Nega Braba", seu primeiro single solo

 

Saiba mais sobre Kennedy Muniz através do instagram: instagram.com/kennedymunizz

 

Fotografia: Divulgação

Assessoria: @thiagomichelasi

Continue Lendo

Bombando!